Soldier Seiya - A Era de Poseidon 01 escrita por Léo Rasmus

Soldier Seiya - A Era de Poseidon 01

As águas do tempo de alguma forma foram alteradas. As armaduras dos Cavaleiros nunca existiram. Poseidon saiu vitorioso na guerra santa contra Athena, na era mitológica. Desde então, o mundo vive sob o domínio do Deus do Mar. O Santuário da Grécia, que seria o domínio de Athena, nunca chegou a ser construído. A fortaleza de Poseidon, no continente de Atlântida, nunca fora destruída, permanecendo até hoje como a mais poderosa nação no planeta, figurando no meio do Oceano Atlântico. Nos tempos atuais, Poseidon, antevendo a proximidade de uma nova Guerra Santa, trata de reunir seu exército de Marinas para defender seus domínios do terrível Hades! Seiya de Centauro Marinho! Hyoga de Aegir! Shiryu de Azure! Shun de Amphitrite! Os jovens Soldados Marinas devem enfrentar Fênix,o líder da Rebelião de Athena e se preparar para uma nova batalha!


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Aldebaran de Touro, Ban de Leão Menor, Camus de Aquário, Cássius, Dohko de Libra, Esmeralda, Geki de Urso, Guilty, Hades, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Io de Scylla, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Appendex, Krishna de Chrysaor, Marin de Águia, Mu de Áries, Nachi de Lobo, Natassia, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene, Thetis de Sereia, Tokumaru Tatsumi
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (43.193 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/05/2020 às 21:58 | Atualizada: 23/06/2020 às 21:12


Notas da História:

Essa aventura se passa em um Universo Paralelo. O que aconteceria se Poseidon tivesse derrotado Athena na Primeira Guerra Santa? O mundo dos Cavaleiros do Zodíaco foi totalmente alterado! Seiya e os outros são Soldados de Poseidon e lutam contra Fênix, que é um rebelde de Athena!!