A história "Ladrão de Almas" foi excluída pelo autor (little wing).


Confira também estas histórias


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Father and Son escrita por Douglas Nôu

Father and Son
One-shot




Depois da batalha contra Momoshiki, Boruto entende o quanto seu pai se esforça para estar presente e percebe o quão incrível ele é. No entanto, no dia em que a morte de seus avós completava mais ano, ele percebe que seu pai está estranho, e encorajado por sua mãe, resolvem preparar uma surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

White Glue escrita por Arcchan

White Glue
Se naquele momento Sasuke e Sakura tinham um encontro marcado, era tudo devido a uma cartinha cheia de cola.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   2 acompanhando  

 


Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Convivência. escrita por Jhiny Lesnar

Convivência.
Sasuke encontrou o que procurava: o amor. Entres idas e vindas, jamais imaginou poder desfrutar de algo como ter uma família, formada por laços, dos quais significava sinônimo de ser forte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 


Greve! escrita por Sony Malfoy

Greve!
[Itainofamily] [Universo Naruto]
Tomoyo sempre ouvia a mãe usar a palavra “greve” para intimidar o marido, quando ele falava com alguém que ela não gostava ou fazia algo que a desaprovava, a pequena, então, resolveu entrar em greve também, para protestar toda a atenção que ele destinava para sua prima. Ora, ela era filha dele, ele deveria ser só seu papai, certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Luau escrita por Leonina NL

Luau
— Como foi seu primeiro beijo?

— Quem disse que foi com você? — Tentei escapar, minhas bochechas queimaram de vergonha ao vê-lo erguer as sobrancelhas, duvidando da minha palavra. — Tá, você foi meu primeiro beijo, mas qual o problema? Foi ruim?

— Nenhum pouco. Só estou feliz por ter sido o primeiro.



| NaruSaku | Colegial | Romance |
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando