Improvável escrita por Anna Cullen

Improvável

Duas pessoas que jamais teriam se conhecido caso o destino não tivesse agido em suas vidas. Isabella Swan, professora na Universidade de Psicologia em Nova York, tímida, desastrada e recatada desde que seu marido, Jacob Black, faleceu. Desde então tem dedicado sua vida ao trabalho e se fechado para os relacionamentos amorosos, indo contra a vontade de seus pais e amigos que acham que ela merece encontrar um novo amor.
Edward Cullen, ex-modelo, sócio-proprietário da Cullen Motors e um amante incansável. Desfila mulheres nos eventos sociais de Nova York, um boêmio nato. Divorciado e aproveita tudo que a vida possa oferecer. O que duas pessoas totalmente diferentes teriam em comum?
Isabella se torna vizinha de frente de Edward e então o IMPROVÁVEL acontece: eles se apaixonam. Mas será tão fácil assim?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Kate Denali, Rachel Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tia, Victoria
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (2.358 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2020 às 02:23 | Atualizada: 04/05/2020 às 22:24


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, tampouco a Saga Crepúsculo.

Será uma short fic, no máximo 10 capítulos.


Capítulos

1. PREFÁCio
1.002 palavras
2. CAPÍTulo UM
1.356 palavras