Era para ter sido apenas um jogo escrita por Crik Snape

Era para ter sido apenas um jogo

O que havia começado apenas como um jogo, logo se tornaria algo real. O início do penúltimo ano letivo reserva acontecimentos fora do comum para Hermione, agora que está pronta para assumir seu relacionamento com o melhor amigo, Harry. Mas o que ela não esperava era descobrir que a caçula Weasley já havia feito isso antes dela. Agora, para contornar a situação, Hermione resolve aceitar um jogo com o seu inimigo, Draco Malfoy, mas ela também não esperava que fosse gostar de jogá-lo com ele. Ao mesmo tempo em que tenta lidar com as suas novas obrigações de Death Eater, Draco aproveita para se distrair com uma aposta sobre conseguir ficar com a garota mais intragável de toda a escola. O que ele também não esperava era que de intragável ela não teria absolutamente nada.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Hermione Granger
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (10.089 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/04/2020 às 14:53 | Atualizada: 07/07/2020 às 18:49


Notas da História:

Com imensa gratidão eu lhes apresento a republicação - melhorada - da minha primeira fanfic Dramione, originalmente escrita e publicada em meados de 2006 (?) - não tenho certeza.
A história original foi postada em outras plataformas, mas há pontas soltas que eu preciso unir, textos que eu preciso melhorar e um final que eu preciso escrever. Você está convidado a me acompanhar nessa jornada de redescobrimento.
<08/04/2020> renasce uma história


Capítulos

1. Capítulo 1 - Desabafos
5.766 palavras
2. Desaforos
4.323 palavras