Sobrenatural 3 - Infinito escrita por CM Winchester

Sobrenatural 3 - Infinito

Infinito nada mais é algo que não tem fim. O símbolo do infinito é um oito deitado se observa-lo bem você pode ver que não há um ponto de partida ou de termino. O infinito não tem limites. Apesar de incerta muitos acreditam que o símbolo infinito foi baseado em Ouroboros, uma serpente mitologia grega que era representada devorando sua própria cauda. Assim não se sabia onde era o começo e onde era o fim. E assim era a minha vida. Infinitas batalhas. Infinitas confusões. E o mais importante o amor que eu sentia por Isaac que era infinito.
"Tudo que senti foi uma grande explosão fazendo toda a muralha tremer. Então meu corpo foi lançado para o ar junto de fogo e pedaços de muro. Cai de costas no gramado e ergui os braços defendendo os pedaços de muro que vinha na minha direção.
A barreira invisível as parou e eu as joguei longe. Tentei levantar, mas meus ouvidos tinham um zumbido e eu estava muito zonza. Ao longe escutei gritos e uivos.
Depois tiros. Tentei focalizar minha visão e procurei minha winchester. Estava atrás de mim. Me arrastei e a peguei. Tentei levantar, mas minhas pernas ficaram bambas. Meu corpo foi arremessado longe e eu senti a dor do golpe de algum lobisomem sendo seguida pela dor do meu corpo batendo no chão. De novo.
Sangue se espalhou pela minha cabeça e eu criei um escudo em volta de mim ate finalmente me sentir mais forte para me colocar em pé. O lobisomem veio para cima de mim e eu fiquei invisível."


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (14.046 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/04/2020 às 09:17 | Atualizada: 27/04/2020 às 10:05


Notas da História:

Ultima historia da trilogia Sobrenatural.


Capítulos

1. Prologo:
119 palavras
2. Capitulo 1 - Ajuda
1.315 palavras
4. Capitulo 3
1.533 palavras
5. Capitulo 4
1.441 palavras
8. Capitulo 7 - Conta no vermelho
1.264 palavras
10. Capitulo 9 - Bem-vindo ao Bando
1.509 palavras
11. Capitulo 10 - Acordo de paz?
1.136 palavras
12. Epilogo:
284 palavras