Final Fantasy XV - Another Tale escrita por Petram

Final Fantasy XV - Another Tale

Lucis, um reino de magia, alimentado pela força de seu cristal. E Niflheim um império conhecido pelo seu vasto maquinário Magitek. Ambos lutaram por séculos, até que por fim o rei de Lucis, Regis Lucis Caelum, foi assassinado por sua própria guarda real, os Lâminas do Rei. A vitória de Niflheim durou pouco, sem um Caelum para manusear a magia do cristal, uma praga antiga retornou ao mundo de Eos. As noites foram se tornando mais longas, e monstros que eram apenas mitos de uma era distante voltaram a tona, atacando, matando e espalhando sua doença podre pelas terras. Logo todo o mundo seria manchado pelas imperdoável escuridão. Porém, mesmo com esse período de horror, as pessoas ainda se confortam com a profecia do Rei da Luz, aquele que trará a paz duradoura expurgando a Praga Lunar do mundo. E muitos dos sobreviventes farão de tudo para ver a profecia se tornar verdade.

A história de um simples fazendeiro de Lucis, Iustitia Petrum, será um jornada de redenção e revelações. Até mesmo a mais simples da pessoas se tornarão nobres guerreiros para serem a guarda real digna de um rei escolhido.


Classificação: 16+
Categorias: Final Fantasy 15
Personagens: Cor Leonis, Gladiolus Amicitia, Ignis Scientia, Noctis Lucis Caelum, Personagem Original, Prompto Argentum, Stella Nox Fleuret
Gêneros: Ação, Fantasia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 15 (12.739 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/04/2020 às 00:33 | Atualizada: 14/09/2020 às 23:20


Notas da História:

Final Fantasy XV - Another Tale (Fantasia Final 15 - Outro Conto) é baseado nos eventos do jogo Final Fantasy XV e na minha interpretação dos elementos de seu universo.

A história se passa entre os capítulos 13 e 14 do jogo, então não é recomendado, por razões de spoiler, para leitores que desejam jogar ou que estejam jogando e não tenham chegado nessa parte.

Com exceção do protagonista principal e sua família, todos os personagens são originários do jogo.