O Despertar dos Sentidos LIVRO 1 escrita por Shirley Santos

O Despertar dos Sentidos LIVRO 1

Quando o desejo de ser feliz te leva para lugares inesperados e atos inimagináveis. Você é capaz de fazer qualquer coisa para ser feliz?
Simone Andrade sempre foi uma jovem sonhadora mesmo tendo uma relação conturbada com a mãe, que a agride física e verbalmente. O desejo de libertar-se dos maus-tratos sofridos em casa faz com que ela abandone a família e os amigos, partindo para longe antes de completar dezessete anos.
Depois de alguns anos, graças a uma excelente oportunidade de trabalho em uma renomada produtora, ela retorna, mas sem imaginar os problemas que enfrentará ao reencontrar alguns de seus velhos conhecidos entre os quais o seu primeiro namorado e um amor ainda mais antigo.
Assediada por seu ex-namorado e pelo seu amor de adolescência, ela tenta de todas as formas deixá-los distantes, embora precise lutar consigo mesma para conseguir isso.
Simone sabe que se envolver com qualquer um desses homens que marcaram o seu passado faria sofrer muitas outras pessoas inocentes, além de prejudicar a promessa de um novo amor que insiste em surgir em sua vida.
O Despertar dos Sentidos é uma história cheia de intrigas, segredos e traições, que vão de paixões até assassinatos, mas que é também regada com muita música eletrônica e rock n' roll da década de 90 e dos anos 2000.
"- Esta noite, seu sentido da visão será deixado um pouco de lado! Serão despertados os seus outros sentidos!" - Júlio Miranda.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 23 (72.604 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/04/2020 às 15:13 | Atualizada: 17/04/2020 às 16:58


Notas da História:

Essa história é um romance com toques de drama, bom humor, amizade, traição, mistério violência e investigação policial.