Digimon Zero - The Lost Gate escrita por Anelim Marhizee

Digimon Zero - The Lost Gate

Muitos se perguntam quem foram os primeiros Digiescolhidos, se o Digimundo sempre foi como é. O que vários não sabem é que o Primeiro Mundo Digital ainda existe paralelo a qualquer rede virtual humana — e a única forma de acessá-lo é através de um portão digital específico, perdido no eco do Mundo Real e do Mundo Digital —, e que nele habitam centenas de espécies cibernéticas diferentes. Entre elas estão os deuses digitais, o Povo de IA, as Fadas Etéreas e os Digimons Deuses.
Em pleno janeiro de 1992, cinco crianças acabam reunidas por causa de uma decisão divina. Três Oráculos, um mundo entregue ao caos, digimons sob a mira de uma tirana crudelíssima, cinco deuses adormecidos, dezenas de deuses subjugados… O Digimundo e a Terra caminham de mãos dadas para a completa ruína, e cabe aos Digiescolhidos o destino do Mundo Real e do Mundo Digital: a salvação certa ou a destruição derradeira.
As trevas e a luz, em uma união instável, batalham na liderança do futuro do Universo.


Classificação: 13+
Categorias: Digimon, Detona Ralph, Pixels
Personagens: Personagem Original, Vanellope
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Humor Negro, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (28.635 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/04/2020 às 20:03 | Atualizada: 30/06/2020 às 10:09


Notas da História:

Essa história foi baseada no universo do anime Digimon, que obviamente não é de minha autoria. Respeito e admiro Akiyoshi Hongo e queria ter feito parte da equipe que tornou real esse anime maravilhoso.