Anjos caidos e o chefe dos querubins escrita por FranciellySatanas

Esta, é uma série de seres sobrenaturais,e, exorcistas, cujo protagonista é Drink Swith Snow, tendo como ente querido sua irmã caçula Swater, porém Drink tem um trauma, porque os seus pais e boa parte de sua família,foi morta por um demônio extremamente poderoso, e Drink acredita que possa ser Lúcifer que os matou,e, agora, os sobreviventes além de Drink,e,sua irmã Swater, são:Avo Michael,e,seus dez irmãos.



'No principio,onde não havia nada,Deus criou um lugar, o chamou de paraíso, a terra do doce e mel. Neste,mesmo lugar, o imperador do universo,criou vários campos, e, lugares de paz,e, luminosidade,e,então, Deus viu que era bom. Depois criou um lago grande,calmo,e, limpo,e, então, viu que isso,também era bom. Deus criou um templo sagrado,com uma capella,e finalmente a "Cidade de Luz".

'Depois foram criados, seres celestiais,os quais foram divendidos,em uma hierarquia, Querubins, arcanjos, serafins,portardes,osfanins,etc.



—Quer descobrir o que vai ocorrer? venha!


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (5.359 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/04/2020 às 17:19 | Atualizada: 22/10/2020 às 14:10


Notas da História:

Esta é um série original criada por mim com vários edições sou a mesma usuária Fran Camargo.

Isso é cem por cento ficcional não havendo qualquer ensinamento religioso ou motivação religiosa sendo portanto entretenimento para jovens e adultos.


Divirta-se jovens!


Capítulos

1. O anjo das Trevas
1.371 palavras
2. A Conduta Perfeita
635 palavras
3. A Rebeldia de Lúcifer
944 palavras
4. A Corrupção de Lúcifer
877 palavras
5. Os pecados de Lúcifer
1.532 palavras