Kalel - Dança de Sangue escrita por Natan Pastore


Capítulo 15
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788322/chapter/15

Olá leitorx,

Não sei dizer quanto engajamento essa história realmente tem e, pessoalmente, esta não é uma das coisas mais importantes para mim. Escrevo porque gosto e especialmente para mim mesmo, não para arrecadar muitas visualizações ou popularidade - o que também não seria um problema hahaha. 

De qualquer maneira, sinto que devo deixar isso explicitado para as possíveis pessoas que talvez acompanhem Kalel - Dança de Sangue. 

Antes de começar a escrever, planejei um roteiro do começo ao fim dessa história com os pontos centrais, mas sem levar em conta o desenvolvimento dos personagens. Isso mostrou-se um problema e recentemente percebi que estou me perdendo na trama e nos personagens. Por isso, pretendo reescrevê-la do zero nos próximos meses com mais preparo... Muitas coisas irão mudar, e espero que para a melhor.

Alguns personagens vão sumir, outros vão mudar e outros, como o Kalel, continuarão. Peço desculpas por essa reviravolta tão súbita. 

Então, se magicamente você abrir a história e os capítulos tiverem desaparecido, não se assuste! 

Obrigado a quem leu até aqui :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kalel - Dança de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.