Saint Seiya - Saga de Hades: Reboot escrita por Ítalo Santana

Saint Seiya - Saga de Hades: Reboot

A Guerra Santa contra Poseidon chegou ao fim, mas um mal maior ainda estava por vir. Já se passaram 243 anos, desde a última Guerra Santa entre Athena e Hades, o Deus do Submundo, e o selo que Atena usou para lacrar o mal está prestes a perder seus poderes. Em Rozan, Dohko de Libra, o Mestre Ancião, percebe que esse momento chegou, e testemunha o despertar dos 108 Espectros, os soldados do exército de Hades. Agora Atena e seus cavaleiros devem se preparar para enfrentar a maior ameaça da Terra que almeja lançar a humanidade em eternas trevas.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Aldebaran de Touro, Ban de Leão Menor, Camus de Aquário, Cheshire de Cat Sidhe, Dohko de Libra, Eurídice, Geki de Urso, Hades, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Lune de Balron, Marin de Águia, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Minos de Griffon, Mu de Áries, Nachi de Lobo, Orpheu de Lira, Pandora, Poseidon, Radamanthys, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shina de Ophiuchus, Shion de Áries, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene, Thanatos
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (22.949 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/03/2020 às 10:53 | Atualizada: 14/07/2020 às 11:31


Notas da História:

Nota da história: Essa história é uma releitura da Saga de Hades clássica. A proposta é reescrever os três arcos da Saga de Hades, preservando a estrutura principal formulada pelo Mestre Kurumada. As partes boas serão mantidas, outras partes serão aperfeiçoadas e aprofundadas, outras serão expandidas e desenvolvidas, e alguns elementos novos serão inseridos para um melhor aproveitamento do roteiro.

Aviso legal: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) é uma Historia Original de Masami Kurumada. Todos os direitos a respeito da série pertencem a ele.