A história de Isabella com vários homens. escrita por Stiildrdre


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É isso ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788199/chapter/1

Isso é um travessão, ele serve para indicar quando alguém fala, isso ae garota. — Disse Sasuke enquanto passava a mão pela cabeça, ele olhou para Isabella na sua frente e sorriu fazendo ela ficar vermelha de vergonha e apaixonada. — Acho que gosto de você Isabella Andrade, mas a Sakura é mais bonita.

 

Isabella triste por estar sendo diminuída pela beleza de Sakura, juntou as mãos na frente do corpo e olhou para os pés de Sasuke, ele se aproxima e põe a mão no ombro dela, uma mistura louca de sentimentos percorre o coração de Isabella fazendo ele acelerar, até que um carro para bruscamente na frente da rua dos dois, assustados ambos olham e é nesse momento que eles vem a porta do carro sendo aberta e de lá sai ninguém menos que Yoon JeongHan, um antigo amigo de Isabella.

 

ISABELLA! — JeongHan grita caminhando depressa até ela.

 

JeongHan? O que está fazendo aqui? — Ela pergunta confusa, Sasuke estreita os olhos e fica entre JeongHan e Isabella.

 

Quem é ele Isabella?

 

É um amigo meu… JeongHan?

 

Isabella… — JeongHan respira fundo e olha para Isabella com muito amor nos olhos. — Eu não posso deixar você ir embora com ele, eu fui um idiota e não percebi antes, me perdoe por isso, por favor.

 

O… O que? — Ela gagueja.

 

Mas o que você pensa que está fazendo cara? — Pergunta Sasuke exasperado e começando a ficar com raiva. — O que acha que pretende obter vindo até aqui e confundindo a cabeça dela assim, eu amo Isabella e ela irá embora comigo sim.

 

Eu não quero roubar ela de você Sasuke, eu só não posso deixar ela ir embora para o outro lado do mundo sem saber dos meus sentimentos. — JeongHan passa por Sasuke e segura as mãos de Isabella, fazendo o coração dela pular de alegria e de tanto amor, ela amava JeongHan desde que tinha 6 anos de idade.

 

O que você pretende me fazendo passar por isso JeongHan? — Ela pergunta já sentindo as lágrimas se formarem em seus lábios.

 

Eu fui muito trouxa em não perceber que eu era apaixonado por você desde quando você no meu show em 2023. Você era muito nova, mas ainda sim tão linda, engraçada, levemente estranha, um pouco assustadora, mas ainda sim era encantadora. — Disse JeongHan pegando na bochecha de Isabella com carinho. Ela se aproxima e o abraça com força. — Eu sempre te amei Isabella, eu Yoon JeongHan do seventeen de te mais do que tudo na vida, minha mais bela e amada flor.

 

E então com um toque suave de seus lábios, eles se beijam, Isabella se agarra ao pescoço dele para não soltá-lo, JeongHan segura na cintura de Isabella fazendo ela ficar mais perto dele, até que…

 

CABUUUUM!

 

Os dois se separam e junto de Sasuke olham para trás, a onde a fumaça se instala, uma grande bola de fogo caiu do céu, eles estreitam os olhos para ver melhor e então começa a tocar Hat Hat de alguém lugar.

 

Ele… É ele! — Isabella se solta de JeongHan e corre para os braços do homem que acabara de sair do meio do fogo. — Taemin meu amor!

 

Isabella, sou eu, Lee Taemin, Hat Hat, Daaaangeeer. Noona numo ieopo. Replay replay. Eu senti saudades querida.

 

Oh Taemin, também senti a sua . — Eles se beijam de forma apaixonada.

 

Taemin segura na cintura de Isabella e se prepara para voar para o céu com ela, mas outro sombra surge entre os fogos, Isabella arregala os olhos ao ver quem é.

 

Kai? Ah meu Deus Kai?

 

Isabella minha querida chime chime kokobop, iai uantiu, me desculpe pela demora.

 

Se desculpando com Taemin, Isabella se separa dela e corre até Kai dando um beijo em sua boca e o abraçando forte.

 

AhKai, como fiquei preocupada com você. — Ela segura em seu rosto, Kai sorri de lado e levanta a blusa mostrando o tanquinho.

 

Eu estou Isa, de verdade, mas e você, está bem? Vem! Vamos embora daqui.

 

CALMA AE! — Um homem sai do porta molas do carro de JeongHan, Isabella abre a boca totalmente surpresa.

 

Eu não acredito.

 

El negrito de orro claro, el musica el flow.

 

Ozuna? O que está fazendo aqui?

 

Ela se preparo, se poso linda Isabella, saio de rompa nada le importoo, por que su noivio lhe enganara, Kai está te enganando Isabella, el negrito de orro claro, se munta su nave monta la carretera, eu estou aqui para te resgatar das mãos de Kai meu amor.

 

O que? — Ela se afasta de Kai. — Você está me enganando Kai?

 

Calma Isa, eu posso explicar.

 

PARE DE INVENTAR MENTIRAS OZUNA. — Um home pousa do céu.

 

Bad Bunny? Mas você não estava de férias?

 

Não Isabella, eu voltei. — Ele agarra isabella falando palavras estranhas. — ABCIUDSFCISAOJEMDEUHCFIUHBBAAIEEEEE, Eu voltei por você querida.

 

Até parece que irei deixar escapar. — Daddy Yankee se aproxima cantando Con Calma. — Mova esse bumbum para longe da minha garota.

 

Daddy? Ah meu Deus, o que faço agora?

 

ISABELLA!

 

Ah não, você já voltou do exército Xiumin?

 

E então Isabella peida e evapora para longe dali, nos braços do único homem que ela sempre amou de verdade e do fundo do seu coração, ela foge com S.Coups.

 

FIM!

ESPERA? Mas eu também gosto do Jim do BTS. E amo minha irmã Mileny, ela é mais bonita e legal que eu, por isso deixo o Sasuke, JeongHan, Taemin, Kai, Ozuna, Bad Bunny. Daddy Yankee e o Xiumin para ela.

 

Assinado a esposa do S.Coups e mãe dos filhos dele: Isabella Coups Andrade Nogueira.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Isabella com vários homens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.