Conto de Falhas escrita por Arii Vitória

Conto de Falhas

Vitão têm uma vida simples e divertida. É um dos mais populares do colégio e está sempre atrás de uma boa festa, mas em menos de uma semana sua vida fácil se transforma em um caos, quando ele desconfia estar apaixonado por um novo amigo, ao mesmo tempo em que precisa fingir namorar sua amiga de infância, Cassie, que está passando por uma situação complicada.
Cassie, por sua vez, está tentando fugir do ex-namorado abusivo, por isso faz o acordo para que Vitão finja ser seu namorado. No meio dessa confusão ela conhece Tyler, rapaz que rapidamente vira um confidente leal, mas o que ela menos precisa agora é incluí-lo nesta confusão.
Vitão e Cassie têm suas vidas ligadas pelo destino, e precisam decidir uma questão em conjunto: vale a pena se desfazer de todas as suas convicções por amor?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (5.407 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/03/2020 às 19:37 | Atualizada: 11/06/2020 às 10:13


Notas da História:

Essa história pode parecer ser uma bagunça por causa sinopse confusa que fiz, mas não vou mentir pra vocês, ela é mesmo uma bagunça.
São duas histórias de amores totalmente conectadas, até cogitei separar as duas em fics diferente, mas a verdade é que Vitão e Cassie precisam um do outro pra contar a história individual deles.
E talvez você ainda esteja pensando que é uma dessas história clichês em que você finge namorar o popular do colégio e acaba se apaixonando por ele, mas eu prometo á vocês que Cassie e Vitão nunca seriam tão clichês e já possuem seus próprios pares.
Aliás, quem leu minha outra fanfic "Apenas Amigos" já conhecem muitos dos personagens que serão apresentados aqui.
Espero que gostem!


Capítulos

1. O rei das festas
1.720 palavras
2. Os namorados de Cassie Moyes
1.902 palavras
3. Confusões para não se meter
1.785 palavras