Sua Única Opção 2 - O namoro escrita por NatynhaNachan


Capítulo 10
C10 : Saída à francesa/Templo


Notas iniciais do capítulo

História se encaminhando para o final! Aqui veremos parte do desfecho num capítulo mais curto, porém....Mais informações nas notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788178/chapter/10

Estavam namorando agora há mais de três anos. Viviam revezando apartamentos com frequência : já haviam deixado peças de roupa um na casa do outro, assim como escovas de dente, roupas, tickets de compras e até documentos.

Sakura continuava a desenvolver seu kung fu com o namorado especialista; estava indo bem, porém não se preocupava em progressão de faixas , de nível , nem nada assim. Sentia prazer na arte marcial, e adorava explorar isso com ele.

Syaoran estava comparecendo a algumas festas da namorada, pois conhecia muitas pessoas na cidade que acabavam sendo clientes de sua empresa. Inevitavelmente, era convidado e acabava gerando pequenas e agradáveis surpresas à sua amada de olhos menta.

— Ah, sim, muito obrigada Hazagawa-san, realmente não posso beber outra taça de champanhe... – Sakura tentava se desviar de uma taça praticamente sendo empurrada em sua mão, vinda de um simpático e risonho senhor de cabelos brancos. – Eu estava pensando em ir embora muito em breve, na verdade... – Um pequeno sorriso apologético surgia na face da moça, que começava a dar um passo para trás.

— Cuidado, moça distraída, quase pisou no meu sapato novo. – Syaoran a segurou pela cintura, sussurrou em seu ouvido e a virou para si, a encarando . As pontas dos narizes se tocavam. – Olá, meu amor, como vai? – Ele sorria enquanto começava a fazê-la dançar um jazz animado , a afastando do círculo onde se encontrava.

— Syaoran! Quer parar de me assustar assim ? – Sakura respirava fundo, cedendo ao charme da sobrancelha erguida provocante do rapaz. – Já é a...Terceira festa em duas semanas que você me pega de surpresa. – Ela começou a sorrir , dançando. – Aposto que também conhece Hazagawa-san .

Respondendo à pergunta, ele simplesmente meneou a cabeça de forma divertida na direção do anfitrião, que retribuiu ao cumprimento com animação.

—Ah, como você é sociável, amor..Anda gostando das festas? – Ela piscou de modo curioso os olhos.

— Estou me divertindo aos montes, ainda mais sempre tendo a rainha da festa ao meu lado. – E a girou com precisão, continuando a dançar. – Infelizmente hoje vamos embora logo, mas por uma boa causa.- Ele sorriu de lado.

— Porque alguém prometeu me levar ao matsuri dessa noite assim que eu conseguisse sair dessa recepção, bem me lembro. – Ela acariciou uma mecha do cabelo dele, se apoiando em seu pescoço. – O que você acha de sairmos de fininho? - Cochichou no ouvido do rapaz.

— Acho uma boa pedida. – Saíram discretamente por uma das portas laterais do salão, sorridentes como estudantes que comemoravam uma escapadela da escola com sucesso.

Deram os braços e buscaram a saída mais próxima; pararam para pegar seus respectivos casacos, para a noite fria que os esperava lá fora.

— Pronto, a caminho do festival. – Ela apoiou a cabeça no ombro do amado. – Obrigada por isso, Syaoran; adoro essas ocasiões e hoje é o último dia. – Ela observava a vizinhança, tentando lembrar o caminho correto.

 - Que bom que posso te agradar. –Ele acariciou levemente o queixo dela. – Para dizer a verdade, eu também gosto de tudo nesses matsuris; é a segunda coisa que mais gosto do Japão. – Ele a olhou , matreiro.

— Espero que a primeira seja eu . – Ela retribuiu o olhar bincalhão, apertando fortemente os braços dele.

Ele a beijou de volta.

—______________________________________________________________________________________________________

Lanternas coloridas, barracas de comidas com luzes acesas, crianças em quimonos tentando a sorte nas argolas, sons de taikos sendo tocados no palco principal.

O templo decorado e repleto de atrações sempre atraía as pessoas , sendo que mesmo uma capital tão cosmopolita como Tokyo acabava adquirindo ares de vilarejo, apesar das multidões que atraía .

— Ah , que legal o tamanho daquela fila com aquele monte de gente...Aposto que é onde também queremos ir, na barraca do dango. – Syaoran dava um tom sarcástico à sua fala.

— Iiiih, lá vem o senhor eu-odeio-filas. – Sakura o arrastava pelo braço, se aconchegando em sua malha azul marinho. – Prometo que não vai doer e não vai demorar.

Syaoran a olhou incrédulo.

— Tá, não vai demorar muito. – Ela sorriu singelamente, beijando uma de suas bochechas. – Pensa que aglomeramentos pelo menos são mais quentinhos.

— Bom, por esse lado... – Ele a olhou novamente.

Estava usando uma longa saia de veludo grená, uma camisete de seda branca . Para finalizar , usava  um sobretudo preto ajustado na cintura, com grandes botões metalizados.

— Tudo bem ? – Ela mexeu em sua correntinha. – Você parou de andar, algo errado?

Ele se adiantou até ela e a guiou pela cintura.

— Só não consigo parar e admirar sua beleza. – Ele segurou ambas as mãos dela entre as suas, se aproximando.Não evitaram um longo olhar apaixonado, seguido de um caloroso beijo.

A noite passou entre dango, caminhadas ,chocolates quentes e atrações que davam prêmios aos ganhadores.

Tudo o que exigia mira e precisão Syaoran se sobressaía. Logo a moça tinha uma coleção de pelúcias.

— Ainda bem que me deram uma sacola para carregar todos eles na única barraca que eu consegui ganhar prêmios. – Ela acariciava o tecido bem costurado da bolsa de retalhos.

 Ele a abraçou de lado, tentando aquece-la.

— Vamos um pouco mais à frente? Os fogos vão começar logo e tem um local mais para frente que ninguém sabe, mas é o melhor para assistir.

Um lago, um amplo banco de madeira, um luar que amenizava o clima gélido. Cenário quase sem pessoas, como prometido.Ambos olharam o céu ainda limpo, a lua pairando branca e brilhante.Sakura estava boquiaberta.

— Você veio aqui antes do festival começar para encontrar esse lugar, não é? – Ela o olhou de soslaio, ele ergueu os ombros e sorriu pra ela.- Cheio dos planos perfeitos, como sempre. – Ela recostou a cabeça no ombro dele. – Vai ser lindo ver tudo daqui.

E começou com uma chuva rósea; passando para o verde, azul, amarelo e branco, por vários minutos.

Haviam admirado em silêncio, tirado selfies juntos , com os fogos ao fundo.

Logo tudo estava acabado, a multidão comemorando  e se dispersando.

— Sabe, por tantas vezes fiquei pensando em como fazer isso... – Syaoran entrelaçou os dedos de sua mão livre com os dela, a olhando.

 Ela o encarou de volta, curiosa.

Ele a olhava sem dizer nada. Ela não conseguia decifrar o olhar dele, permanecendo calada.

— Eu acho que o melhor modo é o mais simples, no final das contas. – Ele suspirou alto e se aproximou mais.

— Li Xiao Lang, você está inspirado e calado, isso pode me dar medo às vezes. – Ela se aproximou também, observando de olhar ligeiramente apreensivos.

Ele  se afastou de leve ,vasculhou o bolso da calça e sorriu; abriu uma caixa de veludo com um par de alianças douradas, sendo uma delas cravejada de brilhantes. –Aceita ser minha noiva e futura esposa?

Sakura não pode evitar abrir a boca, apesar de estar emudecida. Cobriu os lábios com ambas as mãos por alguns segundos.

— Agora quem está me assustando é você. – Ele se arrumou , caixa aberta e à mostra, mão suspensa.

— É claro que aceito! – Sakura teve sua mão estendida sobre a dele, que estava colocando a aliança de brilhantes no dedo dela; ela fez o mesmo com ele .

 Se abraçavam muito forte ;ela limpava leves lágrimas de emoção e ele suspirava de alívio.

— Bem... – Ele se afastou um pouco, a olhando ternamente. – Agora sei que temos que organizar uma festa de noivado. – Ele entrelaçou seu braço com o dela, fechando seus dedos de arcos dourados.

Ela sorriu, ainda em leves soluços de emoção, e eles se beijaram longamente, esquecendo tudo ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim noivaram!
E o casamento?
Conhecem a parte que se chama Epílogo? Será o próximo capítulo! Mais longo, prometo. KKK
Beijos e se cuidem!
#ficaemcasalendofic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Única Opção 2 - O namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.