Para sempre e mais um dia escrita por Isolt Sayre

Para sempre e mais um dia

"Acho que o amor pode chegar do nada e bagunçar tudo
que você tem no lugar, na sua vida. Eu não trocaria isso por nada".


O início da vida adulta chega carregado de possibilidades e surpresas. Na inusitada e moderna cidade de Toronto, o jovem Gilbert Blythe começa a abraçar seu sonho pela medicina. Encantado com tudo que universidade tem a lhe oferecer e animado com as novas amizades que surgem, ele ainda sente que um pedaço importante de seu coração foi deixado para trás. A saudade de Anne o corrói todos os dias e seu único consolo é pensar que muito em breve irá vê-la.

Anne Shirley-Cuthbert destaca-se por onde passa, encantando os amigos pelo caminho e mudando os cenários a sua volta. Seu sonho de se tornar professora está cada dia mais próximo de se realizar e é maravilhoso perceber que ainda poderá sonhar mais alto. Entretanto, existe uma questão geográfica que a incomoda profundamente, fazendo-a se perder em devaneios. A distância que se encontra de Gilbert Blythe permanece como sua dor diária e tudo que mais deseja é poder encontrá-lo novamente.

Crescer é uma aventura inusitada e gratificante, mas também tem seus riscos e sacrifícios. A nova jornada se provará ser repleta de romance, auto conhecimento e descobertas surpreendentes.


Classificação: 16+
Categorias: Anne With an E
Personagens: Anne, Cole, Gilbert
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (27.074 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/03/2020 às 16:03 | Atualizada: 20/05/2020 às 21:32



Capítulos

3. Tragical Romance and All?
4.168 palavras
4. Life left to go
4.995 palavras
5. The summit of my desires
5.873 palavras
6. The better feeling of my heart
2.905 palavras
7. The honesty is the best policy
5.085 palavras