A história "The Other Me" foi excluída pelo autor (Rafahhchan).


Confira também estas histórias


Dia dos namorados escrita por mjrooxy

Dia dos namorados
Marinette queria de todo jeito entregar seu presente de dia dos namorados para Adrien. Estava decidida. Faltava somente a coragem para Isso.

Nesse caso Ladybug poderia dar uma mãozinha... Marinette só não imaginava que essa ajuda revelaria seu segredo mais importante.

Inspirado no episódio Cat Blanc.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

3 acompanhando  

 

Insônia escrita por Babydoll

Insônia
“Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!”

O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem.

“Mas eu consertei tudo! Eu…” - Foi interrompida com uma risada cruel.

“Não M’lady, você não resolveu nada!”

— NÃO! - Marinette despertou do pesadelo. Sentia as mãos tremerem e as lágrimas rolarem dos olhos.

Após a sua viagem ao futuro com Bunnix, Marinette não conseguia mais dormir uma noite sem ser despertada por pesadelos horríveis com Chat Blanc.

Esgotada, mentalmente e fisicamente pela privação de sono, ela acaba descobrindo que a presença de um certo gatinho preto a faz relaxar de uma forma como não conseguia há semanas.

Mas aproximar-se de Chat Noir era um risco do qual ela não sabia se estava disposta a correr. Preservar suas identidades secretas nunca foi tão importante como agora.

“Aquilo que fazemos para evitar o futuro, acaba sendo exatamente o que faz com que ele aconteça.”

Ela tinha uma lista, e precisava fazer com que ela fosse cumprida.

1- Adrien não pode descobrir que eu sou a Ladybug;
2- Hawk Moth não pode descobrir nossas identidades;
3- Chat Noir nunca pode descobrir que sou a Marinette;
4- Não posso me apaixonar por Chat Noir.

Mal ela sabia que alguns itens estavam condenados desde o início.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Le Souhait de Luka escrita por Miris

Le Souhait de Luka
[Luka X Marinette]

Luka Couffaine estava completando seus dezesseis anos naquele dia. (...)

(...) — Não. — Todos a olharam sem entender. — Eu quis dizer um pedido para você. — Parecia desanimada. — Vamos lá, Luka! — Incentivou. — Eu sei que tem algo que você realmente queira.
— Algo que — repetiu vagarosamente a fala da irmã — eu realmente quero?

Luka não pode fazer seu desejo naquela noite, pois ele não fazia ideia do que realmente ele queria. E, gradualmente, isso acabou se tornando seu tormento pessoal. (...)
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Memórias sob as estrelas escrita por ChattBug

Memórias sob as estrelas
Ladybug e Chat Noir se encontram em um prédio qualquer sem esperar que, em meio a tantas recordações de tudo o que viveram em seus anos de super-heróis, algo novo surgisse.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A primeira dança - Simon mandou escrita por claradasideias

A primeira dança - Simon mandou
Nino sabia que poderia contar com Ladybug e Chat Noir para passar para a próxima fase do programa. Afinal, ele era muito bom em fazer os outros dançarem
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

7 acompanhando  

 


O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro
Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Tragédia

2 favoritaram   60 acompanhando  

 

Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Sinceridade e Clareza escrita por Gui

Após Luka ser akumatizado, Marinette repensa sua decisão de manter sua identidade em segredo para seu parceiro, Chat Noir, e decide se abrir de uma vez por todas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

4 favoritaram   12 acompanhando