Vamos falar de sexo escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A leitura é o alimento da alma. Bom apetite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788015/chapter/1

 

Nancy e Jonathan estavam sentados no sofá, a tv ligada, mas sem receber atenção de nenhum dos dois. Eles conversavam em voz baixa, discutindo sobre o jovem casal trancado no porão.

—Não sei Jonathan, você não acha que eles estão passando tempo de mais nesse porão? -Nancy disse se virando de frente pro garoto.

—São dois adolescentes Nancy, normal quererem ficar sozinhos. -Jonathan disse depositando um beijo na ponta do nariz da namorada.

—Isso que me preocupa Jonathan, são dois adolescentes. Nós sabemos o que adolescentes fazem sozinhos. -Ela disse sentindo as bochechas corarem.

—Você não acha que eles estão... Bom, você sabe. -Ele perguntou em um sussurro.

—Não sei... Eles ficam horas trancados lá, será que não seria bom a gente conversar com eles? Explicar as coisas.

—Você quer falar sobre sexo com seu irmão? -Jonathan perguntou sem acreditar.

—Melhor a gente conversar com eles agora, do que ajudar a trocar fraldas amanhã. -Nancy disse se levantando.

—Onde você vai? -Ele gritou quando viu a garota subir as escadas.

—Precisamos deixar eles prevenidos. -Ela disse ao voltar com uma caixa de preservativos. -Vamos, não me deixe sozinha nessa.

Jonathan suspirou e levantou do sofá, seguindo com Nancy até o porão.

Nancy ergueu a mão e deu duas batidinhas na porta. Eles ouviram farfalhar de tecidos e o barulho de algo pesado caindo no chão, então houve um clique e a porta se abriu pra revelar Mike e El encostados na parede ao lado do sofá. As roupas deles estavam amassadas e os lábios vermelhos e levemente inchados.

—Hey vocês dois. -Jonathan disse pegando duas cadeiras e colocando-as de frente pro sofá. -Bom, nós achamos que vocês estão passando tempo de mais aqui embaixo, então viemos conversar.

—Conversar? -Eleven disse com um olhar questionador para o casal.

—Sentem-se, vamos falar de sexo. -Nancy disse colocando a caixa de preservativos na pequena mesa de centro.

—Oh, não. Eu não estou falando sobre sexo com vocês. -Mike disse balançando a cabeça negativamente.

—Certo então. Talvez devêssemos chamar a mamãe e o papai, ou então o Hopper e a Joyce. -Ela disse batendo as mãos no colo.

—Mike, acho melhor a gente falar com eles. -El sussurrou para o garoto. -Não quero falar sobre isso com os seus pais ou com o Hopper.

—El é uma garota sensata. -Jonathan sorriu quando os dois se sentaram.

—Bom, primeiro de tudo precisamos saber se vocês já... Se vocês já fizeram sexo. -Nancy disse e sentiu as bochechas corarem.

Mike bufou e jogou a cabeça pra trás, encarando o teto.

—Não, não fizemos. -Foi Eleven quem respondeu.

—Mas já pensaram nisso?

—Bom... Sim. -Mike encolheu os ombros sem olhar pra irmã.

—Céus... As vezes eu me esqueço que vocês cresceram. -Jonathan disse com um suspiro. -Bom, é importante que vocês saibam que é normal fazer isso, mas vocês tem que se proteger. -Ele indicou a caixa em cima da mesa.

—Você já sabe como se usa? -Nancy perguntou desconfortável. -Posso pegar uma banana e...

—Não precisa de banana. -Mike se apressou. -Aprendi sobre isso na escola.

—Na escola não ensinam as coisas como são realmente. -Jonathan disse coçando a nuca. -Seria bom, você testar em você mesmo antes das coisas rolarem realmente.

—E bom El, você já deve ter ouvido isso... Mas pra nós, meninas, a primeira vez é meio desconfortável.

—Sim, falaram disso na escola. -El disse olhando pra parede. -Mas eu não me importo realmente.

—É legal dizer, que sexo é algo bom, mas que deve ser feito com cuidado... -Jonathan disse olhando os sapatos.

—Igual andar de bicicleta. - Eleven interrompeu. -Quando eu estava aprendendo a andar de bicicleta, Hopper me disse a mesma coisa: 'Andar de bicicleta é bom, mas deve ter cuidado.' -Ela explicou fazendo Jonathan rir.

—Só que as consequências de sexo sem cuidados, são bem piores do que andar de bicicleta. -Mike disse entrelaçando os dedos com os da namorada.

—Exatamente. -Nancy disse suspirando aliviada. A conversa parecia menos estranha a cada segundo que se passava. -Por isso queríamos ter a certeza de que vocês estão tendo todos os cuidados.

—Quais são as consequências? -Eleven finalmente olhou para o jovem casal sentado à sua frente.

—Bebês. -Nancy e Jonathan responderam juntos.

—Bebês não são ruins... -El disse sem entender. Para ela, bebês eram fofos e bonitinhos, ela não conseguia entender como isso podia ser ruim.

—Na idade de vocês é sim. -Jonathan disse segurando a mão livre de Eleven. -Vocês ainda são muito jovens, El. Ter um bebê é uma responsabilidade muito grande, vocês tem muito o que aproveitar ainda.

Alguns minutos de silêncio se passaram. Mike ainda fitava o teto, Eleven encarava Nancy e Jonathan, que por sua vez, olhavam para o chão.

—Vocês fazem sexo? -Eleven perguntou fazendo Nancy e Jonathan à encarar estupefatos.

Mike deu uma risadinha e olhou pra irmã e pro cunhado, ambos ostentavam bochechas vermelhas de vergonha.

—Sim... Fazemos. -Nancy murmurou desviando o olhar.

—Todos os namorados fazem isso?

—Não necessariamente, ninguém é obrigado a fazer isso, El. -Jonathan respondeu e a garota assentiu.

—Quando eu estou com o Mike, parece que tem borboletas na minha barriga e eu quero ficar sempre mais perto. -Eleven disse desviando o olhar pra parede de novo.

—Isso é normal, El. Significa que você gosta muito do Mike. -Nancy disse sorrindo. -Você pode ir no meu quarto depois, para conversarmos mais sobre as "borboletas".

—Já acabou a tortura? -Mike resmungou após mais alguns segundos em silêncio.

—Acho que sim. -Nancy limpou a mão suada na saia que ela usava. -Eu ainda acho que deveria te mostrar o jeito certo de colocar um preservativo...

 

—Não precisa Nancy. Se eu tiver alguma dúvida sobre isso eu procuro o Jonathan. -Mike disse rapidamente. 

—Bom, então é isso. -Jonathan se levantou e estendeu a mão para Nancy. -Obrigada pela atenção. 

—Te espero para conversarmos, El. -Nancy disse ao sair do porão. 

Os dois subiram a escada e voltaram pra sala, onde se sentaram, novamente, no sofá. 

—Não foi tão ruim. -Jonathan disse sorrindo. 

—É... Sinto que nos saímos bem.

—Melhor do que o Hopper teria se saído, isso é certeza. -O garoto respondeu fazendo Nancy rir. 

—Será que a El vem conversar comigo? Tem umas coisas que eu gostaria de falar só com ela, sem você ou o Mike por perto. -Nancy disse deitando a cabeça no ombro de Jonathan. 

—Se ela não vier, a gente está com a consciência tranquila. Pelo menos deixamos algo pra eles se protegerem.

—Quem precisa se proteger? -A Srª Wheeler disse vindo da cozinha.

—Ninguém, mamãe. -Nancy disse rapidamente. -Quer ajuda pra preparar o jantar?

Ω.Ω.Ω.Ω

Mais tarde, quando todos se sentaram a mesa para jantar, Eleven e Nancy trocaram sorrisos conhecedores.

Nancy tinha esperanças de ter uma conversa de garotas com sua cunhada.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez, mas só talvez, eu traga mais um ou dois capítulos pra essa fic.

Espero que tenham gostado. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de sexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.