Mirtilo escrita por OmegaKim


Capítulo 29
Extra - Pique-esconde para lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787674/chapter/29

Siwon encostou-se no tronco da árvore mais próxima, o corpo molhado de suor e terra e o cabelo tão cheio de folhas secas que estava arrancando risadinhas de Heechul, não muito longe dali. Este último estava apoiando as mãos nos joelhos e ofegando um tanto alto, a boca rosada aberta e o cabelo escuro escondendo suas feições sempre tão bonitas aos olhos do alfa.

— Você o viu? — Siwon perguntou ao ômega.

— Estava bem atrás de mim. — contou apenas para olhar para trás de si no segundo seguinte, as bochechas estavam coradas e o tecido da camisa grudava-se em sua costa diferente de Siwon que já não estava com a parte de cima de sua roupa, usava apenas a bermuda jeans tinha até mesmo abandonado os tênis em algum lugar da floresta Kim afim de ganhar mais velocidade.

— Bom, ele não está agora. — Siwon assegurou antes de desencostar-se da árvore e ir até Heechul, a mão erguida afim de ajuda-lo. Porém, o Kim recusou ao mesmo tempo que se pôs de pé e começou a se afastar, os pés se arrastando no chão tamanho o seu cansaço em ter corrido até ali. — O que vai fazer? — perguntou quando viu o mesmo parar em frente a árvore onde tinha estado encostado antes, as mãos sendo apoiadas na cintura e o rosto levantando-se para observar melhor a árvore.

— Só dando uma olhada. — falou vagamente e o alfa revirou os olhos.

O Byun nos seus altos catorze anos não entendia metade das coisas que Heechul dizia, mas Leeteuk e Kyuhyun gostavam da sua companhia quando iam brincar na floresta. Diziam que o recém-ômega tinha uma inteligência acima da média, coisa que o tornava peculiar demais para aquela alcateia ainda mais quando tudo isso tinha sido aflorado pela ideia louca da sua mãe de mantê-lo na escola mesmo depois dele se descobrir ômega.  

Ômegas não estudavam. Eles apenas aprendiam com os anciãos como se comportar, como cuidar de uma casa e os pormenores que rondariam a vida de casado, mas Heechul estudava. O Kim frequentava o mesmo colégio que Leeteuk e Kyuhyun, o que os deixava mais próximos. Diferente do que acontecia com Siwon, que estudava em casa com tutores contratados pelo pai e vinha passar as férias de verão na Alcateia Kim. Contudo, aquele estudo todo aparentemente tinha dado frutos, já que o ômega havia sido aprovado em uma seleção para um colégio importante na França. Iria pra lá depois que o verão acabasse.

— Acho que escutei algo. — Siwon disse, meio tombando a cabeça para o lado e apurando os ouvidos, atrás do barulho estranho que escutara ainda a pouco.

Heechul fez a mesma coisa, olhando em volta com os olhos meio arregalados. Mas ao contrário de Siwon levantou o rosto, deixando que o nariz ficasse empinado para poder encontrar o cheiro de Leeteuk mais rápido, contudo a risada de Siwon o fez corar quando percebeu o seu erro.

— Ele não tem cheiro, gênio. — o Byun riu, cruzando os braços.

Leeteuk, diferente dos dois, ainda não havia passado por um cio e por isso não sabia qual era a sua classificação e não tinha um cheiro especifico. Mas dado o modo como Siwon, que tinha a mesma idade que a sua, já estava classificado como um alfa e Heechul, um ômega, todos apostavam que o outro era um beta, como seu irmão mais velho, Kyuhyun.

Heechul balançou a cabeça em negação, como que tentando afastar esse pequeno erro de si. Deu mais um passo em direção a árvore, erguendo a mão direita e deixando que a palma desta descansasse ali ao mesmo tempo que erguia o rosto para cima, mais uma vez.

— Nós deveríamos subir. — disse simplesmente, virando o rosto para observar Siwon por sobre o ombro.

O alfa cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha desconfiado, mas uma parte sua já havia entendido o que Heechul queria fazer. Aquela árvore era alta e com galhos fortes, podia muito bem sustentar os dois garotos, mas o alfa duvidava que apenas isso servisse para ajuda-los a ganhar aquela brincadeira de pique-esconde, em parte por causa do modo como lobos tinham um olfato mais sensível que o de um humano e isso implicava em uma única coisa que destruía todo o plano de Kim Heechul: eles dois tinham cheiro, diferente de Kyuhyun e Leeteuk — que eram betas.

— Seu plano não vai dar certo. — rebateu.

— Claro que vai. — Heechul teimou e simplesmente começou a se empertigar para cima, enfiando as pontas dos dedos nas fendas que encontrava no tronco e a ponta dos pés também. Era difícil quando se estava usando aqueles tênis, mas com alguma dificuldade conseguiu. — Você não vem? — perguntou depois que conseguiu chegar no primeiro galho, estava em pé ali, o cabelo escuro colando nas bochechas e testa mostrando a Siwon o tanto de esforço o ômega estava fazendo.

O alfa descruzou os braços e deu de ombros antes de ir em direção a árvore e começar a subir, mas diferente de Heechul, Siwon simplesmente saltou e segurou-se no galho que o amigo estava e com a sua ajuda começou a subir. Tinha aprendido aquele truque algum tempo atrás, quando treinava com Kangin em sua Alcateia. O Beta tinha saltado tão alto quando o atacou durante o treinamento corpo-a-corpo, que Siwon ficara impressionado o suficiente para começar a tentar imita-lo.

— Belo salto. — o Kim elogiou e Siwon riu.

— O segredo está na forma como posiciona os pés. — contou e o ômega riu, meio balançando a cabeça. — O que pretende? Mesmo aqui em cima, Teuk vai nos encontrar.

Heechul sabia e era justamente por isso que tinha dado-se conta do modo como aquele jogo era injusto, quando ele e Siwon eram lobos com cheiro e os irmãos Kim, não eram, deixando esses últimos sempre em vantagem quanto à eles. Contudo, ali estava uma oportunidade e tanto de chamar atenção. O ômega admitia que era um plano louco, mas quando não se tinha outra arma além daquela fraqueza, então usaria a fraqueza como uma arma.

— Na verdade, é bem simples. — contou colocando uma mecha do cabelo comprido atrás da orelha. Siwon achava engraçado o modo como aquele garoto tinha formas delicadas como uma fêmea ômega teria, sendo intensificada pelo cabelo comprido. — Nós vamos deixar que eles saibam onde estamos.

— E como isso vai nos ajudar a vencer? — o alfa desconfiou.

O ômega apenas sorriu em resposta.

***

Heechul era um idiota, Siwon pensou enquanto entrava no lago apenas de cueca. Tinha abandonado sua bermuda na árvore junto da camisa e bermuda e tênis de Heechul. Os dois haviam enrolado os pedaços de pano das roupas na árvore, para marca-la com seu cheiro, apenas para atrair Leeteuk e Kyuhyun enquanto os dois escondiam-se dentro do lago, com seus cheiros sendo mascarados pela água e pelo cheiro de lodo do fundo, que Heechul tinha esfregado em sua pele, deixando-a escura de sujeira. Contudo, mesmo assim Siwon não conseguia ver a eficácia daquele esforço todo. Achava tudo muito idiota ainda.

— Cubra o rosto também. — o ômega disse enquanto passava a lama no rosto, cobrindo as bochechas coradas e o pescoço.

Siwon revirou os olhos e decidiu que não iria contestar o que o outro falava. Afundou as mãos na água e procurou pelo fundo, onde enfiou as mãos no lodo que ficava ali e só então passou no rosto, espalhando pela testa, bochechas e pescoço. Depois virou-se para Heechul e não pôde segurar a risada quando notou a aparência do amigo, coisa que o ômega fez também, mostrando os dentes branquíssimos quando em contraste com a pele escura de lama.

— E o que fazemos agora? — Siwon perguntou. — Esperamos?

— Vamos nos separar. — Heechul contou e começou a sair do lago, o nível da água chegava na sua cintura.

— Não está falando sério.

— Estou. — continuou. — O jogo só termina se nós dois formos pegos, então precisamos nos separar. O primeiro que chegar na árvore marcada, ganha. Essas são as regras. 

Siwon ergueu a sobrancelha, entendendo o que o ômega queria dizer. Cruzou os braços antes de dizer:

— Então vamos pegá-los. — Heechul virou-se para ele, estava quase saindo do lago. Franzio a testa, desconfiado do que o outro disse. — Eles estão nos caçando. Então vamos caça-los de volta, afinal não tem como eles chegarem na árvore marcada se vão estar presos. — e sorriu.

O ômega meio tombou a cabeça para o lado e olhou para baixo, a mente começando a trabalhar na possibilidade que Siwon lhe mostrava.

— Eu conheço uma armadilha ótima. — se escutou dizer e Siwon começou a se aproximar, andando através do lago.

Eles saíram da água e correram mata a dentro, fazendo questão de deixar pistas falsas pela floresta, afim de confundir a dupla de Kim’s que os estava caçando. Em algum momento, os dois decidiram se separar, mesmo que o Byun ainda achasse isso uma parte ruim do plano. Contudo, deixou que Heechul corresse para longe de si. O garoto, colocou as mãos na cintura e olhou em volta, então sorriu tendo uma ideia de como pegar um dos lobos que estavam a sua procura.

Siwon subiu na árvore mais próxima, escolheu um galho flexível e então segurando nele, desceu em um salto. Ainda segurando o mesmo, puxou uma raiz do chão e usou para prender a ponta do galho ali. Se afastou e olhou de longe, ainda parecia muito bagunçado, notou. Mas antes que pudesse arrumar melhor, escutou um barulho atrás de si. Virou-se abruptamente apenas para encontrar Leeteuk em sua forma de lobo. O amigo Kim rosnou para si, como se dissesse fique parado, mas Siwon não obedeceu, pois logo estava fazendo menção de correr em direção a armadilha que tinha feito, e como esperado Leeteuk correu em sua direção. O Byun então puxou a raiz que prendia a ponta do galho e jogou-se no chão, rolando, para ficar de frente para o lobo e ver quando o galho acertou em cheio o rosto do lobo.

O garoto riu, sem poder se conter, e então correu aproveitando a distração de Leeteuk. Mas o outro não se deixaria vencer tão rápido. Correu em sua forma de lobo atrás de Siwon, que estava aproveitando bem sua vantagem quando já estava bem longe. Por isso, afim de não perde-lo de vista, posicionou bem as patas traseiras e deu um salto, a boca aberta para segurar Siwon. O alfa assustou-se com o montante de pelo escuro que se aproximava num pulo e acabou por transformasse em lobo, e quando Leeteuk o alcançou, conseguiu abocanhar sua pata traseira.

Era um lobo branco e um preto, lutando em meio a floresta, com as árvores como testemunha.

Siwon usou a pata traseira livre para chutar o rosto de Leeteuk, pisando com força no focinho, as unhas entrando na carne escura do seu nariz e fazendo-o se afastar. Aproveitou a deixa para ficar de pé, e começar a correr, mas o outro foi mais rápido ao saltar sobre si, levando-os de volta ao chão. Rolaram, entre rosnados e mordidas. Siwon fazendo um ótimo uso de suas patas e Leeteuk mostrando que não era um alvo fácil. Em algum momento Leeteuk prevaleceu, ficando por cima do lobo de pelagem branca, as duas patas escuras sobre o outro afim de mantê-lo parado. Siwon ainda rosnou antes de voltar para a sua forma humana e meio sorrindo, escorreu por entre as patas do amigo e voltou a correr. Afastando-se tão rápido que Leeteuk só teve tempo de piscar admirado pelo treinamento que o amigo recebia na Alcateia Byun.

Leeteuk virou seu corpo peludo na direção que amigo tinha ido e começou a correr atrás de si. Contudo, Siwon em sua forma humana era mais esguio e difícil de pegar.  Era mais fácil correr atrás do outro quando este estava em sua forma de lobo, o beta pensou. E foi justamente pensando nisso que o Kim percebeu que Siwon estava se aproximando da árvore marcada e se o mesmo tocasse ali, o jogo estaria encerrado com a vitória de Siwon e Heechul.

Mas onde estava Heechul? — se perguntou mentalmente, e como se pudesse ler o seu pensamento escutou a voz do ômega chamando por Siwon. Distraiu-se olhando em direção a voz, que vinha de cima, mesmo que não fosse o seu nome a ser chamado. E como num sonho louco viu Heechul jogar-se sem medo algum em direção a Siwon, que transformou-se em lobo enquanto corria. O lobo branco pegou o corpo de Heechul pela lateral, mordendo o tronco levemente, antes de virar a cabeça para o lado e jogar o corpo do outro por sobre o seu, de modo que Heechul pudesse ficar sentado sobre si, como se montasse um cavalo.

Leeteuk latiu, sem poder conter sua euforia diante da loucura dos amigos. Heechul virou o rosto para fita-lo, estava irreconhecível por causa de toda a lama, mas mesmo assim o alfa foi capaz de pegar o sorriso do ômega em sua direção. Contudo o sorriso logo se desfez quando um lobo cinza pulou do alto de uma árvore, caindo sobre o corpo de Siwon e Heechul. O Kim mais novo parou de correr, um tanto assustado pela intromissão do irmão mais velho ali.

Kyuhyun estava usando seu peso para prender Siwon, contudo Heechul — ainda em sua forma humana — apenas escorregou por entre os corpos do lobo branco e do cinza e correu em direção a árvore marcada. Leeteuk percebendo isso, voltou a mexer as patas em direção ao outro Kim. Parou em sua frente, assustando o mais velho e rosnou para si, afim de mantê-lo longe da árvore. E o ômega foi capaz de levantar as mãos em forma de rendição, como se estivesse entregando o jogo ao passo que Siwon rolava com Kyuhyun no chão da floresta, pedaços de folhas secas presas nos pelos de ambos.

O Kim mais novo bateu as patas dianteiras no chão, como que querendo assegurar que Heechul se manteria longe, mas sem aviso prévio algum o ômega fez a coisa mais louca de todas. Ele gritou como um maluco e correu em direção ao beta e o mesmo abriu a boca como se assim pudesse pega-lo, mas o ômega passou por baixo do seu corpo, escorregando na terra e chegando na árvore marcada, que estava atrás do lobo negro. Bateu a mão no tronco, que antes eles tinham sujado de tinta vermelha de folhas e gritou em alto e bom som:

— GANHEI!

Os lobos que rolavam no chão, pararam imediatamente, e Leeteuk voltou a sua forma humana colocando a mão na testa, totalmente frustrado com aquele resultado. Ao passo que Siwon ria como um maluco deitado de braços abertos no chão e Kyuhyun ficava de pé, cruzando os braços e o os olhos brilhando em uma coisa que parecia demais com diversão. Heechul por outro lado, deixava-se escorregar pelo tronco até ficar sentado no chão, ofegando e orgulhoso de si mesmo por ter ganhado.

— Então, quem está com fome? — Kyuhyun perguntou.

E todos os três levantaram as mãos.

***

— Me dê a parte maior. — Leeteuk pediu, tentando puxar da mão do irmão a coxa assada do porco do mato, que eles tinham caçado e assado.

Os quatro tinham decidido ficar por ali mesmo, pela floresta, e acampar. Parecia melhor quando os pais dos Kim’s estavam em mais uma reunião com o Conselho, e por isso não havia ninguém na casa além dos dois Kim’s e a irmãzinha mais nova tinha ido com os pais.

— Não seja egoísta. — Kyuhyun disse, afastando o pedaço do irmão. — A parte maior é do Heechul, pelo exemplar desempenho hoje. — e sob a luz da chama da fogueira, Heechul corou.

Ele havia tomado banho junto dos outros três em um lago próximo. Kyuhyun tinha ajudado-o a esfregar as costas e tirar toda a lama enquanto Leeteuk fizera o mesmo por Siwon, mas com o bônus de que os dois últimos tinham se enfrentado na água afim de saber quem conseguia ficar mais tempo embaixo da água. Também haviam ajudado os dois, alfa e ômega, a encontrar a árvore onde tinham amarrado suas roupas quando queriam atrair Leeteuk e Kyuhyun no jogo. Então, eles tinham terminado ali, depois de ter caçado o jantar, em volta da fogueira com o cheiro de terra na pele e o cabelo ainda úmido.

— Eu também tive um ótimo desempenho. — Siwon sobressaltou-se.

Kyuhyun riu enquanto entregava a Heechul uma das coxas e dava a outra para Siwon. Ele tinha um sorriso bonito, o ômega não podia deixar de notar, e do jeito que sempre acontecia, seu coração deu um salto esquisito que mexeu com seu estômago alertando como gostava mais daquele beta do que deveria. Não era um romance impossível, Heechul acreditava, apesar do outro ser três anos mais velho que si e ainda o ver como uma criança, mesmo que já tivesse 15 anos e já fosse classificado. Mas pelo que sabia seu romance era mais possível de acontecer do que o de Leeteuk, porque só um idiota não via como o beta olhava para o melhor amigo alfa, Siwon. Todavia, Siwon era um idiota.

Corou ainda mais quando Kyuhyun sentou-se ao lado na fogueira. Mastigou a comida devagar e torceu para que o seu cabelo não estivesse bagunçado demais.

— Eu gostei do que fez na floresta, durante o jogo. — o beta mais velho disse.

Com 18 anos ele era mais atraente que qualquer alfa na vila Kim, Heechul percebeu, ainda mais quando estava sem camisa e o calor das chamas refletia em seu peito. Na verdade, Heechul nunca soubera dizer quando começou a gostar de Kyuhyun. Só achava incrível como o beta era inteligente e sempre estava disposto a escutar seus planos mirabolantes. Ele derramava gentileza em seus gestos e nunca tentava se aproximar indevidamente de si, do modo que os alfas mais velhos da vila faziam como se Heechul fosse apenas um pedaço de carne ambulante.

— Eu pensei rápido e Siwon me ajudou bastante. — respondeu.

— Você usou Siwon como isca. — Kyu notou e Heechul riu.

— Não o deixe saber. — pediu antes de dar uma mordida em seu pedaço de carne.

— Você é um ômega esperto, Heechul. — Kyu elogiou, observando o perfil do garoto mais novo. — A pessoa que desposa-lo, vai ter muita sorte.

Heechul levantou o rosto e fitou o beta, olhando-o bem nos olhos. Era o castanho carinhoso que mais amava no mundo inteiro depois do castanho dos olhos da sua mãe. Kyuhyun era perfeito para si, pensou. Era só uma pena que ele não visse isso.

— Aposto que vai. — concordou, por fim, aproveitando para olhar por cima do ombro do beta e avistar Leeteuk e Siwon sentados lado a lado.

Pareciam estar num papo mais profundo do que os dois.

— Eu acho que Heechul gosta do seu irmão. — Siwon comentou apontando com o queixo para os dois não muito longe dali, ao passo que Leeteuk sentava-se ao seu lado, havia um pedaço de carne na sua mão enquanto Siwon segurava uma bela coxa entre os dedos, aproximava da boca.

— Meu irmão o vê como uma criança, assim como nós. —Leeteuk confessou.

— Eu não sou uma criança. — Siwon defendeu. — Meu pai deixou isso muito claro na última semana. — abaixou os olhos para a coxa que segurava.

— Ele anda sendo mal com você novamente? — preocupou-se.

— Não é isso. — soltou um suspiro. — Appa está estressado porque não consegue encontrar uma noiva ou noivo adequado para mim.

— Mas você só tem 14 anos, mal teve um cio. — argumentou, a voz saindo um tanto aguda de preocupação. — Eu achei que teria mais tempo, que você ia poder escolher.

— Meu pai sabe o que é melhor pra mim, Teuk. Eu sei que ele vai encontrar alguém legal.

Leeteuk olhou para baixo, o pedaço de carne que segurava estava ficando frio na sua mão.

— Achei que fosse se casar com um Kim. — disse e o alfa o fitou de lado.

— Sua irmã é muito nova pra um casamento, Leeteuk.  

— Mas e se... se eu casar com você?

O Byun engoliu a carne na boca e piscou os olhos na direção do amigo. Não conseguia entender onde ele realmente queria chegar com aquilo.

— O que?

— Talvez meu pai queira me casar contigo, você sabe, por causa da alcateia. — não sabia dizer porque estava contando aquilo a Siwon, quando a conversa que tinha escutado era sobre Kyuhyun. — Um Kim e Byun juntos, isso não aconteceu ainda.

— Seria estranho. — o garoto riu ao imaginar ter que se deitar com seu melhor amigo. Era uma imagem bizarra na sua mente, afinal não era desse jeito que gostava do outro. Eles eram praticamente irmãos, era loucura ter que casar com ele e construir uma família. — Nós somos amigos. — e colocou a mão no ombro de Leeteuk e riu mais um pouco, realmente acreditava que o beta estava brincando quando disse tudo aquilo, era mais fácil acreditar que era uma piada.

— Tem razão. — concordou, meio rindo, olhando para baixo e resolvendo deixa isso para mais tarde.

Era óbvio que Siwon não sentia o mesmo por si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirtilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.