Mirtilo escrita por OmegaKim


Capítulo 13
XI - O Festival da Lua Sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787674/chapter/13

Sehun chegou durante a madrugada. Estava pálido de frio e dormiu quase que instantaneamente depois que seu tio, Leeteuk, mostrou o quarto em que ia ficar. Nem ao menos retirou os seus sapatos quando deitou-se na cama, tamanha a fraqueza que estava sentindo. Tinha feito muito esforço ao sair do seu território para chegar até aqui, mas sabia que tinha sido necessário. Não só por causa de Minseok, mas também por causa do Festival.

Todos os líderes deviam comparecer ao Festival e mostrar uma boa imagem, interagir com outros líderes. Um líder não comparecer ao Festival era um ato considerado quase traição, manchava uma imagem. Quase, porque no caso de Sehun, todos sabiam sobre a sua doença, que o impossibilitava de ser tão ativo como alfa. Por isso, maioria dos líderes pegavam leve consigo, mas Sehun não queria nada disso. Queria ser tratado como qualquer um. Era por isso que tinha vindo para a Alcateia Kim, que era o local onde o Festival aconteceria esse ano.

A festa acontecia a cada cinco anos para comemorar a saúde dos lobos da alcateia, por ainda se manterem fortes e vivos até hoje. Eles dançavam, cantavam e batalhavam em volta de uma fogueira. Riam e até mesmo, copulavam diante de todos, com a Grande Lua como testemunha. Todas as alcateias compareciam ali. E a cada ano era comemorada em um lugar diferente, dessa vez seria comemorada no território Kim.

Mas quando acordou, no dia seguinte, estava sem seus sapatos e alguém havia tirado a sua camisa além de afrouxado as suas calças. Estava coberto até o pescoço, com lençóis grossos e havia água sobre o criado mudo, perto da cabeceira da sua cama. Não lembrava daquilo estar ali quando chegou, então atribuiu isso a um dos ômegas do seu tio. Talvez Heechul tenha feito isso, já que sempre fora mais próximo do primeiro marido do tio alfa, do que do segundo. Sempre achara Ryeowook mimado demais para uma posição tão alta.

Empurrou os lençóis para o lado e se pôs sentado na cama, os pés descalços tocando o chão frio da casa. Não estava se sentindo tão doente hoje, havia apenas o mal estar de sempre, que o fazia sentir tonturas desnecessárias quando se esforçava demais, mas que logo o abandonaria quando tomasse um dos seus remédios. Odiava ser tão doente desse jeito, queria poder se transformar em lobo sem sentir tanta dor ou correr sem desmaiar, como os outros alfas. Na verdade, Oh Sehun só queria viver um pouco mais, pois de acordo com os médicos da sua alcateia, não tinha mais que dez anos de vida se seguisse uma rigorosa dieta de descanso e comidas saudáveis. Esperava que fosse o suficiente para ver seus filhotes nascerem e crescerem com Minseok ao seu lado.

Ah, Minseok... Seu primo loirinho e ômega, que sempre tinha sido charmoso ao ser tão quieto. Lembrava-se dele, mais baixinho e gordinho e do modo como se davam bem. Tinham o mesmo gosto para música e literatura. Era fácil conversar com Minseok, enquanto que com Kyungsoo tudo era sempre tão intenso, difícil de acompanhar com sua saúde frágil.

Já estava se pondo de pé, pronto para ir tomar um banho quando a porta se abriu. Virou o rosto na direção do som e encontrou uma figura ruiva entrando, com uma bandeja na mão, usava óculos de grau de lentes redondas e o cheiro que desprendia de si era tão maravilhosamente nostálgico, que Sehun se pegou sentando novamente apenas para evitar cair no chão.  

— Minseok. — se escutou pronunciar e o ômega ficou de frente para si, a bandeja na mão e os olhos grandes, meio surpresos por vê-lo acordado.

— Oh, eu não achei que você... Bom dia! — se atrapalhou com as palavras e Sehun riu, porque aquilo era tão típico do Kim.

Ser tímido assim. Se atrapalhar com as palavras... Era muito típico do seu Minseok.

— Eu trouxe seu café da manhã. — falou e se aproximou do alfa, parando na sua frente e evitando olhar para o seu peito nu.

Sehun fitou o que havia na bandeja. Frutas, café, pão, mingau... Sorriu mais um pouco.

— Obrigado. — falou e o ômega sentou-se ao seu lado na cama, a bandeja sobre suas coxas e os olhos longe do rosto do alfa. Parecia desconfortável, percebeu. Talvez já soubesse da grande notícia. — Você já sabe? — resolveu perguntar.

Minseok levantou o rosto para fita-lo, sabia sobre o que ele estava falando. Sobre o casamento arranjado deles. Será que estava sendo obrigado a aquilo?

— Sim.  — sussurrou a resposta, só agora parando para pensar em como Sehun devia estar sendo obrigado aquilo, quando ele estava aceitando de bom grado a dádiva que havia lhe sido dada.

— Está confortável com isso? Ainda não tive tempo de conversar com Tio Leeteuk sobre como isso vai acontecer... mas se você não quiser, pode me dizer, que eu retiro o pedido.

— Você pediu por isso? — o ômega se surpreendeu.

Achava que isso havia partido do seu pai alfa, como forma de estreitar ainda mais os laços entre os Kim’s e os Oh’s. Pois sabia como tudo tinha ficado muito instável depois do que aconteceu entre os Kim’s chineses e os Byun’s — também — chineses, o modo como todos acharam que uma guerra aconteceria já que até mesmo as alcateias tinham se agitado, escolhendo lados. E os Oh’s, tinham se mantido neutros. Não haviam escolhido nenhum lado e por isso, Minseok sabia como ia ser bom para o clã conseguir um aliado desses, já que os Oh’s eram conhecidos por terem um ótimo estoque de armas.

— Sim.  — o alfa respondeu meio constrangido, achava que Minseok sabia desse detalhe além de ser meio constrangedor ter que se declarar assim, esperava fazer um pedido bonito mas agora tudo tinha se reduzido a um contrato. — Mas posso retirar...

— Não. — ele se agitou e quase jogou as coisas que havia trazido na bandeja, no chão. — Eu quero... digo, eu aceito.

Sehun piscou, meio descrente do que escutava. Tinha certeza de que Minseok diria não na primeira oportunidade, porque sabia como eles não tinham convivido o suficiente para ter algum tipo de sentimento além do fraterno, no entanto ali estava seu primo ômega, dizendo que aceitava casar-se consigo. Será que era por pena? Ou ele só havia se resignado com a ideia?

— Não precisa fazer isso só por causa do poder de fogo dos Oh’s, Minseok. — disse, soando muito sério, fitando o café da manhã na bandeja. Parecia saboroso. — Pretendo seguir o seu pai, em qualquer situação.

— Não, Sehun. — Minseok estendeu as suas mãos e segurou as do alfa. — Eu realmente quero. — fitou os olhos dele e o Oh viu a verdade estampada ali nos olhos tão castanhos do ômega. Se viu sorrindo ao mesmo tempo que seu corpo se inclinava na direção ao Kim, Minseok fechou os olhos ao perceber o que aconteceria, não ia se opor, queria beijar Sehun também.

Ia ser bom para si se acostumar com o alfa logo, afinal eles iam casar e construir uma família. E depois do que tinha conversado com Lu Han ontem, precisava ter filhotes com o alfa logo. No entanto, no último segundo Sehun desviou dos lábios de Minseok e beijou-lhe o canto da boca, demoradamente e aproveitando para capturar o cheiro do mesmo. Era tão delicioso, tão viciante... o mirtilo que fazia parte de tudo que Minseok era. Será que seus lábios tinham o mesmo gosto?

Mas quando ele achou que poderia passar o resto da vida ali, o loiro se afastou. O rosto tão corado, deixando-o adorável. Ele ainda era o mesmo ômega, da sua infância. Tímido demais para conseguir ir além do que lhe era oferecido, mesmo que as duas partes quisessem ir além.

— É melhor você se alimentar. — falou, a cabeça baixa.

Sehun fitou o alimento sobre a bandeja e segurou-a, então colocou sobre suas coxas. E sobre a visão atenta de Kim Minseok, seu noivo, comeu o seu café da manhã.

***

A semana passou mais rápida do que Baekhyun queria, o que implicava que a cada hora que passava o dia do Festival estava cada vez mais perto. E isso estava deixando o Byun desgostoso, porque sabia como ia ter que fingir uma imagem pacifica, como ia ter que interagir com os outros líderes e fingir que estava tudo bem. Mas a verdade é que não havia nada bem.

Sua alcateia ainda estava sensível sobre o que aconteceu há dois anos, quando os Kim’s enfrentaram os Byun’s chineses, exigindo uma retaliação sobre a morte de um deles. Claro, que eles haviam investigado. Os Park’s ficaram encarregados disso e todas as pistas apontavam para os Byun’s como autores do crime, no entanto Baekhyun tinha encobrido isso. Tinha pago uma grande quantia em dinheiro para os Park’s para que fingissem que não haviam encontrado nada, pois sabia como uma guerra agora seria desastrosa.

E mesmo depois do acordo que fizeram, sobre a indenização que pagaram aos Kim’s chineses pela sua perda, os mesmos continuavam com um pé atrás para com os Byun’s, pois tinham até mesmo se aliado há alguns clãs, como se previssem uma nova guerra. Baekhyun sabia disso, sabia como os lobos estavam se agitando por baixo dos panos, encontrando o melhor aliado para quando as coisas explodissem.

Era por isso que seus lobos estavam se agitando, eles conseguiam sentir o cheiro de briga de longe e estavam se tornando irritantes ao pedir por armas e mais horas de treino. Baekhyun era obrigado a cuidar de tudo isso enquanto pai tinha desaparecido em mais uma das suas viagens para o exterior. Dessa vez, havia ido para a América do Sul, ter uma reunião com um investidor ou algo assim, Baekhyun não entendera bem o que o pai disse. Parecia tudo tão vago e ele estava tão estressado, que nem deu importância para isso.

No entanto, com a aproximação do Festival, os lobos da sua alcateia estavam mais nervosos, pois alguns achavam que que o fato do Festival ser em território Kim, era uma armadilha para os Byun’s. Claro, que Baekhyun desconfiava disso, mas tinha dito sim para o convite mesmo assim. E agora, enquanto terminava de ajeitar a sua roupa em frente ao espelho, só conseguia pensar em como aquilo tinha sido um erro.

Eles deviam se manter reclusos, até tudo ficar mais calmo.

— Ainda não está pronto? — Chanyeol perguntou entrando no seu quarto sem cerimônia alguma.

Baekhyun virou o rosto na sua direção, estava terminando de abotoar a camisa social. A cor rosa do tecido fazia-o parecer mais inofensivo, ele sabia e por isso a estava usando além do fato de que tinha sido um presente da sua avó no ano passado, no natal. Tentara parecer despojado com a sua vestimenta ao escolher um jeans, tênis e a camisa social com um camisa branca por baixo, mas Chanyeol sabia que ele ainda parecia sério demais.

— Já estou terminando. — o Byun disse e terminou de abotoar o último botão da sua camisa, tinha fechado-a até a gola, como estava acostumado a usar com o terno. De repente, sentiu falta da gravata.

Chanyeol bufou e foi até o irmão. Desabotoou a camisa toda e enrolou a manga até o cotovelo do irmão, puxou a camisa branca que ele usava para fora e deixou-a amostra por baixo da camisa social rosa. Agora sim, ele parecia mais despojado.

— Relaxa os ombros. — falou segurando-o pelos ombros. — E vamos embora.

Baekhyun revirou os olhos e afastou o irmão, mas não ajeitou a roupa. Deixou do jeito que Chanyeol fez, confiaria no irmão para passar uma imagem despreocupada. Antes de sair do quarto, pegou sua jaqueta e só então saiu, apenas para encontrar seu omma, esperando por ambos no sofá da sala.

— Até que enfim, meninos. — ficou de pé e foi até os filhos, do jeito que sempre fazia.

Beijou-lhes o rosto e segurou na mão de cada um, guiando-os em direção a saída. Siwon não iria com eles, tinha deixado Baek encarregado de representar os Byun’s no Festival.

— Coloquei roupas extras no porta-malas. — seu omma disse. — Só pro caso de algum vocês rasga-las. Também fiz lanches...  — Baekhyun entrou no seu carro e Donghae também, sentou-se no banco do carona enquanto o filho ia para o banco do motorista.

— Não precisava, appa. — o Byun mais velho disse enquanto colocava o cinto.

— Eles vão dar comida lá, omma. — Chanyeol disse entrando no carro e sentando-se em um dos bancos de trás. — E é só uma hora de viagem até lá.

— Só para o caso de uma emergência. — disse por fim e os filhos riram.

Donghae era muito cuidadoso com tudo e os tratava como se ainda fossem crianças. Baekhyun e Chanyeol não reclamavam da atenção que recebiam do pai ômega, gostavam do modo como eram amados.

Baek ligou o carro e deu partida ao passo que dois carros o seguiam. Eram os lobos da sua alcateia, que moravam no complexo junto consigo. Os outros, não apareceriam na festa, estavam temerosos com uma possível armadilha dos Kim’s. Baekhyun não iria também se pudesse, mas era obrigatório a presença dos líderes.

O quase líder Byun, deixou seus pensamentos vagarem por coisas aleatórias enquanto dirigia até a Alcateia Kim. E na medida que ia chegando conseguia sentir aquela inquietação aumentar no seu peito, não entendia porque estava nervoso, porque não era como se não conhecesse os Kim’s.

Conhecia Kyungsoo, namorado do seu irmão, também conhecia o Líder Kim, Leeteuk. Conhecia os seus esposos, Ryeowook e Heechul além de que já havia jogado uma partida de xadrez com Junmyeon e é claro, havia ganhado um chute de Minseok. O irritante e bonito Minseok, que parecia tão diferente... Balançou a cabeça para não pensar no ômega. Já tinha problemas demais para se ocupar com mais um.

A fogueira estava alta quando chegaram na Alcateia Kim. Os portões estavam abertos e tudo parecia alegre demais. Mas a primeira coisa que notou foi a fogueira enorme no centro da vila, queimando e jogando labaredas para o céu como em uma saudação. Eles se apressaram para dentro da vila, deviam ir direto para floresta afim de se reunirem com os outros lobos para correrem para a Grande Mãe Lua e só depois é que iriam festejar.

A floresta estava cheia. Havia tochas pregadas nas árvores para guia-lo até o ponto de encontro. E quando chegaram lá, se depararam com uma grande clareira iluminada por tochas. Baekhyun olhou para cima do mesmo jeito que seu omma e seu irmão fizeram, estavam procurando a lua. Queriam saber se ela já estava no centro do céu, indicando que deveriam correr. Mas não estava, faltava pouco, Baekhyun percebeu. Menos de trinta minutos para a grande corrida.

Ele começou a tirar sua roupa, para assumir a forma de lobo do mesmo jeito que os que já estavam ali, fizeram. Donghae se apressou na sua direção mostrando sua bolsa, dizendo que deveria guardar sua roupa ali e assim o fez. E quando estava prestes a assumir a sua forma de lobo, foi que o viu.

Já estava em forma de lobo. Não era muito grande, um lobo médio como si, o pelo caramelado se destacando com a luz das tochas e estava acompanhado de outro lobo, um tão negro quanto a noite e um amarronzado. Baekhyun observou quando o lobo caramelado se abaixou e então alguém subiu nas suas costas, era um homem. Alto e de rosto sério que ele nem tinha visto se aproximar do outro. Ficou meio paralisado observando a cena ao mesmo tempo que reconhecia o cheiro que vinha daqueles três lobos. Eram os irmãos Kim.

— Olha só. — Chanyeol disse parando ao lado do irmão. — Minseok já chegou. — colocou um dos braços sobre os ombros do irmão. — Bonito, não? Sempre achei a cor da pelagem dele muito interessante.

— Não é tão impressionante. — rebateu tirando o braço do irmão de cima de si. — Conheço cores melhores.

— Como a sua? — soltou divertido. — Suas pintinhas não assustam ninguém.

Baekhyun rosnou para o irmão, o que só fez o irmão rir mais.

— Não são pintinhas, são manchas. — consertou e então transformou-se em lobo.

Chanyeol admirou o modo como Baekhyun era um lobo bonito, a pelagem branca com algumas manchas escuras espalhadas por sua costa e patas. Não era uma boa cor para camuflagem, ele sabia, mas o irmão era ótimo em combates de ataque. Diferente de si, que conseguia ser melhor em se esconder. Viu o irmão mais velho esticar as patas de trás e balançar-se, os olhos âmbar focados na figura caramelada não muito longe dali. Revirou os olhos, porque sabia o quanto Baekhyun sentia algum tipo de atração pelo gêmeo de Kyungsoo, mas se recusava a aceitar como se ter sentimentos por alguém fosse um pecado mortal.

Olhou para o namorado ômega e sorriu antes de se transformar em lobo, mas antes que pudesse se aproximar do lobo escuro, foi impedido pela figura do seu pai, Donghae. O lobo bege apareceu na sua frente e lambeu-lhe entre as orelhas, como se estivesse cuidando de si. Chanyeol revirou os olhos internamente, porque se sentia um filhotinho quando ele fazia isso na frente de outros lobos, afinal já tinha vinte anos e só os filhotes recebiam beijos dos pais na sua forma de lobo.

“Não vá muito longe, querido.” O pai disse no seu pensamento, era assim que se comunicavam quando na forma de lobo, através de telepatia. Chanyeol assentiu e então se afastou, ia cumprimentar os irmãos Kim, do jeito que a velha etiqueta mandava e do jeito que seu lobo mandava. Queria ficar perto de Kyungsoo... estava com saudade.

Baekhyun viu o irmão se afastar e sentiu vontade de suspirar, mas não queria pensar coisas ruins já que o irmão havia escolhido aquela noite para fazer o pedido de namoro oficial para os pais de Kyungsoo.

“Vamos cumprimentar os outros.” Disse ao pai ômega e então começou a se afastar com ele no seu encalço, estavam indo em direção aos Park’s ali presentes. Viu a suas avós no meio deles e por isso abaixou o olhar, pois bem sabia como as preocupações da delas eram falsas. Ambas o odiava tanto quanto ele próprio se odiava.

***

Kim Jongdae tinha um plano. Era bem simples, muito muito simples... tão simples que nem ele acreditou quando pensou naquilo. Ia casar com Kim Minseok. Era simples. Era fácil demais para ser verdade, no fim das contas. Pois tinha acreditado que nesses cinco anos em que se esforçou para se tornar alguém de confiança para Leeteuk, ia poder pedir a mão de Minseok em casamento e tinha certeza de que o alfa não ia negar esse pedido, mas então Oh Sehun veio do nada. Burlando todas as regras, pedira a mão de Minseok primeiro e como Leeteuk ganharia mais com o filho casado com um Oh do que com um Kim sem status, cedeu a mão do filho para aquele alfa doente.

Era frustrante, porque Jongdae tinha planejado tanta coisa para quando tivesse Minseok ao seu lado. Uma delas era engravida-lo logo no primeiro ano de casamento, apenas para consolidar a sua união e prendê-lo de vez ao seu lado. Depois trataria de marca-lo e só então começaria com o que tinha planejado, contudo isso tudo tinha sido arruinado pela intromissão de Oh Sehun.

Pela Deusa!

 Como Leeteuk podia deixar Minseok casar com um lobo doente? Era óbvio que aquele Oh não viveria por muito tempo e ia ser um milagre se conseguisse engravidar Minseok... Era um grande desperdício de tempo, porque Jongdae não podia esperar até que o alfa morresse para desposar Minseok. Ele bem podia jogar-se para cima de Kyungsoo, mas sabia muito bem que o ômega mais novo nunca lhe daria atenção já que só tinha olhos para aquele Byun...

Byun. Odiava tanto os Byun’s. Eles, com aquela pose arrogante, achando-se os donos do mundo. E ainda havia o líder patético deles, Byun Baekhyun, que nunca parecia ter certeza do que devia fazer. Jongdae daria um líder melhor, bem melhor. Na verdade, ele seria melhor do que todos os líderes mas não podia perder tempo se vangloriando assim, precisava agir e era por isso que tinha um plano.

Um plano simples, que ia trazer Minseok de volta para as suas mãos mais rápido do que podia imaginar e se tivesse sorte, ia conseguir resolver outro problema também. E Kim Jongdae, se sentia com muita sorte. Ainda mais quando observava Minseok dançando em volta de fogueira.

Eles tinham voltado a pouco tempo da corrida e por isso alguns ainda estavam em forma de lobo, como Byun Baekhyun que fingia com afinco, não olhar para o modo como Kim Minseok dançava para o seu noivo, Oh Sehun. Mas Jongdae estava fingindo também, enganava-se que o loiro estava dançando para si, já que não estava muito longe do casal. Junmyeon havia pedido que ficasse perto de Oh Sehun, tomando conta de longe por causa da saúde fragilizada do primo. Era por isso que estava ali, fitando Minseok com todo o desejo que sentia, querendo que o ômega dançasse para si e não para aquele alfa doente. E aparentemente, Baekhyun queria a mesma coisa, pois não desviava os olhos do mesmo.

Contudo, Jongdae não podia culpa-lo. Não quando Minseok tinha aqueles olhos grandes bem delineados e o cabelo loiro bagunçado. Não quando mordia os lábios delicados em um meio sorriso ao mexer o quadril daquele jeito. Ah, Jongdae definitivamente não podia culpa-lo por sentir-se excitado com aquele ômega, afinal não era o único.

Conseguia ver que Sehun era o mais afetado entre os três, porque recebia os olhares do ômega. Ele era o objetivo e por isso, o mais afetado. E isso, era péssimo para aquela noite. Jongdae sabia. Precisava dar um jeito naquilo, distrair o Kim e sumir com o Oh. Precisava... de uma boa distração e foi pensando nisso que deixou os seus olhos vagarem para outro lugar, pois Minseok estava embaçando os seus sentidos com o seu cheiro doce.

Avistou Kyungsoo não muito longe dali, olhando para Chanyeol e fingindo que prestava atenção no que a garota Park dizia. Viu o amigo da França de Minseok, Henry dançando entre outros lobos, girando sobre seus pés e rindo. Encontrou o líder, não muito longe dali. Sentado em uma mesa enorme, com outros líderes, prestando atenção nos filhos ômegas enquanto Junmyeon estava sentado ao seu lado.

No entanto, havia Byun Baekhyun, ainda na sua forma de lobo. Andando pela vila, nem um pouco interessado nos ômegas que faziam questão de rodopiar a sua volta. Sempre tinha achado aquele alfa estranho, contido demais e parecido demais com seu pai. Por falar no seu pai, o Kim estava dando graças por não encontrar aquele alfa de merda, se não seria capaz de cometer um erro horrível. E erros não seriam tolerados naquele momento.

Voltou a olhar para Chanyeol, conversando com outros alfas e betas, e sorriu. Resolveu se aproximar do irmão mais novo de Baekhyun. Ia bater um papo distraidamente com ele enquanto planejava a grande atração daquela noite.

***

— Eu não entendo porque ainda está parado aqui. — Chanyeol disse cruzando os braços sobre o peito nu, tinha optado por ficar apenas com a calça jeans depois que a corrida tinha terminado.

Baekhyun, ao seu lado, revirou os olhos enquanto terminava de colocar sua camisa. Estava cansado daquele lugar, queria ir para casa. Queria que Kim Minseok parasse de perturbar a sua mente com o seu cheiro e os seus malditos olhos, que pareciam estar em si o tempo inteiro. Havia percebido, mas tinha certeza que a culpa era sua, afinal, fora ele o primeiro a olha-lo. Parecia normal que Minseok estivesse curioso sobre si também.

— Eu que não entendo porque ainda está aqui. — rebateu. — Não devia estar indo falar com seu sogro?  

Chanyeol engoliu em seco, mas logo estava sorrindo aberto.

— Eu vou se você for ali. — apontou com o queixo na direção do ômega Kim, que estava dançando com outro ômega. — Parece que não tem nenhum alfa próximo. — segurou-o pelos ombros e o virou, de modo que ficasse de frente para onde o outro estava. — É a sua chance.

— Que chance nada. — o moreno se irritou e soltou-se do irmão. — Não quero chance alguma.

— Então por que está secando Kim Minseok desde que chegamos da corrida? — perguntou, meio sorrindo malicioso.

— Não estou secando Kim Minseok, estou olhando pro amigo dele... aquele ali. — desviou e Chanyeol bufou, frustrado com o modo como Baekhyun era escorregadio.

— Então por que não vai lá? — jogou e o irmão abriu e fechou a boca descrente, fazendo Chanyeol rir mais um pouco. — Não precisa ficar assim, irmãozinho. — desdenhou. — Minseok não vai te chutar.

Aish! — soltou irritado. — Eu não estou olhando para aquele Kim.

O mais alto cruzou os braços e riu chamando a atenção de Kyungsoo, que estava passando por ali. O ômega resolveu parar de seguir as ômegas, com quem estava andando e foi até o namorado.

— Já está torrando a paciência do Baekhyun? — perguntou ao mais alto parando ao seu lado e fazendo uma expressão séria.

— Ele quer dançar com seu irmão, mas está com vergonha. — Chanyeol disse apenas para provocar e fazendo Baek rosnar para si.

— Não estou com vergonha coisa nenhuma e não quero dançar com ninguém.

— É melhor que você não queira mesmo, ainda mais com meu irmão. — Kyungsoo entrou na brincadeira, queria provocar Baekhyun porque sempre tinha desconfiado que o alfa tinha uma quedinha por seu gêmeo. — Minseok está noivo, até o fim do mês já casou.

— O que? — Baekhyun soltou, mais surpreso do que queria parecer e isso fez uma luz acender nos pensamentos de Kyungsoo, sorriu.

— É, eles estão apaixonados. — mentiu e dessa vez viu algo como tristeza nos olhos do alfa, mas Baekhyun virou-se para olhar o loiro.

Havia algo de errado consigo, o alfa percebeu. Seu lobo estava agitado de um jeito errado, causando desconforto no seu peito. Mas por que isso? Não podia passar mal logo durante o Festival. No entanto, a cada vez que olhava para Minseok, sentia seu mau estar se intensificar mais.

— Ele vai casar com nosso primo, Oh Sehun. — escutou Kyungsoo continuar despreocupadamente.

Baekhyun olhou para baixo e depois voltou a fitar o ômega. Notou que ele havia parado de dançar, sabia que suas bochechas estavam coradas por causa do esforço mesmo que não conseguisse distinguir a cor, no entanto o ômega não estava olhando para si, seus olhos gateados focavam-se em algo além de si. Baekhyun olhou para trás, desconfiado e antes que pudesse gritar para que Kyungsoo se abaixasse, teve seu corpo prensado contra o chão de terra batida por um lobo prateado.

Escutou Kyungsoo gritar algo e logo depois tudo era uma confusão de gritos e rosnados. Em algum momento transformou-se em lobo e lutou contra o lobo prateado. Eles rolaram no chão enquanto o alarme dos sentinelas soava pela festa, substituindo a festa por um campo de batalha. Enfiou os dentes no pescoço do lobo acima de si e usou o peso da mordida para virar o corpo deste e então poder sair debaixo de si. Rosnou contra o rosto do lobo e saiu de cima de si, queria entender o que estava acontecendo e porque estava sendo atacado.

Mas quando olhou em volta, viu que não era o único a ser atacado. Todos estavam lutando. Kim’s contra Byun’s, notou. Notou também como os Park’s tinham se organizado na retaguarda dos Byun’s, ajudando-os enquanto os Oh’s lutavam com afinco do lado dos Kim’s. Viu um vulto caramelado rosnando e lutando contra um lobo muito maior do que si, mas o lobo foi tão rápido ao correr contra o outro e morde-lhe o pescoço com tanta brutalidade que Baekhyun se surpreendeu ao ver o corpo do lobo maior cair no chão, morto. Nunca tinha visto alguém lutar daquele jeito, tão selvagemente.

Porém, antes que pudesse correr atrás de Donghae ou de Chanyeol, sentiu uma dor na pata traseira. Olhou para trás e viu que o lobo prateado havia o mordido, os dentes afiados enfiados na sua carne. E numa maneira de se livrar das presas dele na sua pele, usou a pata livre para chutar o seu rosto, no entanto aquele lobo tinha mordido tão forte que ao chuta-lhe a face, só intensificou a mordida e o que ele escutou depois disso, foi apenas o estalo do seu calcanhar quebrando.

Ganiu como um filhotinho com a dor que lhe subiu pela perna e sentiu quando os dentes do lobo largaram a sua pata. Tentou ficar de pé, mas não conseguiu e caiu deitado. Ao passo que o outro o circundava, rosnando e com a boca suja de sangue, sabia que ia o matar. Conseguia ler no rosto daquele lobo o quanto queria o matar, estraçalhar o seu corpo e exibir a sua carcaça por aí, como um troféu. Baekhyun se atreveu a rosnar para o lobo e tentou ficar em pé mais uma vez e usando toda sua força, pulou sobre o lobo.

Enfiou os dentes no ombro dele, mordendo e balançando logo em seguida fazendo o lobo se agitar com a dor da mordida. Sentiu o gosto metálico de sangue na boca, mas não soltou. Intensificou a mordida, pretendia que seus dentes encontrassem alguma veia importante e matassem aquele lobo. Mas antes que pudesse concretizar isso, teve seu corpo jogado para o lado.

O impacto o fez soltar o lobo prateado enquanto seu corpo deslizava pelo chão do lugar. Viu um lobo muito maior do que si, se erguer a sua frente. Baekhyun se forçou a ficar de pé, apesar da dor no seu tornozelo quebrado e rosnou para o líder Kim à sua frente. Leeteuk mostrou as presas para si, pronto para pular sobre o Byun e estraçalha-lo.

“O que é isso? Por que está nos atacando?” Teve coragem de perguntar ao lobo líder, fazendo esforço para esconder a dor que sentia do seu tom de voz. Seu tornozelo estava latejando muito, a dor subindo em ondas por seu corpo.

“Vocês nos traíram. Não finja que não sabe, Baekhyun. Trouxe os seus lobos aqui para nos matar.” Leeteuk respondeu, terrivelmente bravo e pronto para acabar com a raça do Byun.

“Deve ter acontecido um engano... Viemos em paz.” Respondeu.

“Seus lobos foram pegos invadindo minha casa, no meu escritório”.

O Byun sentiu um calafrio subir por sua espinha. Seus lobos haviam invadido a casa do Líder? Não, eles não fariam isso. Nenhum Byun queria uma guerra. Ele mesmo sabia como seus lobos estavam com medo de uma retaliação, ainda mais quando não tinham recursos para enfrentar os Oh’s e os Kim’s juntos em uma guerra. Enfrenta-los era como atirar na própria cabeça. Não, definitivamente havia algo errado.

Baekhyun estava pensando em tudo muito rápido, seu cérebro fazendo as conexões certas. Não tinha chance alguma de algum dos seus lobos fazerem aquilo, todos tinham recebido ordens para se comportar. Nem um deles ia chegar perto de um Kim, a não ser que fosse estritamente necessário. Era por isso que grande maioria dos seus lobos não estavam ali. Metade da sua alcateia tinha ficado em casa, enquanto poucos tinham vindo consigo...

Merda!

Era uma armadilha, alguém tinha armado para ele, percebeu. Olhou em volta, atrás da possível pessoa que faria isso. Mas não havia ninguém suspeito. Os Park’s estavam do seu lado, os Kim’s não fariam isso pois quem deu a ideia do acordo foi o próprio líder deles. Não fazia sentido que ele quebrasse sua palavra agora.

“Meus lobos não fizeram isso”. Defendeu o seu clã mais uma vez, o que só arrancou um rosnado de Leeteuk na sua direção.

O Byun viu quando o Kim deu um passo para frente, os dentes grandes e afiados à mostra. Mas os olhos estavam duvidosos, meio confusos. E por isso Baekhyun teve esperança de que ele estivesse começando a acreditar em si.

“Por que atacaríamos vocês? Estamos em menor número.” Jogou o seu argumento mais forte e dessa vez, os olhos do Kim desviaram de si e olharam em volta, como que afim de comprovar o que dizia.

O lobo branco acompanhou o olhar do lobo escuro, a sua respiração ficando muito pesada por causa da dor do seu tornozelo quebrado. Tudo parecia estar correndo bem, o Byun conseguia ver os ombros de Leeteuk relaxando, percebendo que ele estava pensando no que o moreno tinha dito, relevando suas palavras e as comprovando. Eles estavam em menor número, não fazia sentido um ataque.

Baekhyun viu que alguns Kim’s estavam voltando a forma humana. Viu Kim Minseok, com o peito sujo de sangue que não era seu e um olhar tão duro no seu rosto, que quase se perguntou quem era aquele ômega. Tão diferente do adolescente tímido que tinha conhecido. Não viu Kyungsoo. Talvez tivesse corrido para se esconder, afinal ele nunca fez o tipo lutador. Seus olhos encontraram Junmeyon, com sua pelagem marrom molhada de sangue e os olhos cheio da mesma dureza que havia nos olhos do seu irmão. Estava fitando o Byun, como que aguardando que ele desse um passo em falso. Mas Baekhyun não se mexeu.

Avistou também Oh Sehun, estava usando roupas humanas normais. Não parecia que tinha se transformado em lobo, mas havia uma faca na sua mão. Tinha lutado, conseguia notar isso pelos arranhões no seu pescoço e o suor na sua testa. E estava pronto para continuar lutando, mesmo que parecesse muito pálido. Kim Minseok estava não muito longe de si, seus olhos indo para ele ocasionalmente, como se o estivesse guardando sem seu consentimento.

Sentiu sua garganta ficar seca e olhou para o seu lado esquerdo, apenas para encontrar Chanyeol ali. Estava em forma de lobo, tão grande quanto ele. Uma montanha peluda avermelhada, deixou seu corpo encostar-se nele parcialmente apenas para diminuir a pressão no seu tornozelo quebrado. E foi quando respirou fundo que escutou o grito. Tão alto e quebrando aquele silêncio pesado.

Eles olharam para o lado e viram o corpo de Oh Sehun caído, muito sangue molhando o seu peito e Kim Minseok com ele nos braços. E não muito longe deles, viu a figura de alguém. Reconheceu o seu rosto, era um dos seus e ele detinha uma arma de fogo na mão direita. Tinha atirado em Oh Sehun, o Byun constatou chocado.

Não, não, não...

Mas antes que Baekhyun pudesse fazer alguma coisa, sentiu o lobo líder pular sobre si. Os dentes dele se fincaram no seu ombro rápido demais para que pudesse dizer algo e tudo virou dor para o lobo branco, mas logo o corpo de Leeteuk estava longe do seu, rolando no chão de terra com um lobo avermelhado. Os dentes desse fincados nas costelas do mais velho.

Era Chanyeol.

Ele tentou se levantar, mas estava tão machucado que não conseguiu na primeira tentativa. No entanto, Lee Donghae surgiu, mancando e com sangue no rosto. Passou a língua na sua ferida no ombro para amenizar a dor e tentar parar o fluxo de sangue, mas Baekhyun sabia que tinha sido fundo o suficiente para que ele sangrasse até morrer. Porém, não desistiria tão fácil. Uivou para a sua alcateia, pedindo que se organizassem, tentaria uma retirada, ao mesmo tempo que Chanyeol se afastava de Leeteuk, rosnando e mostrando os dentes. Indo com passos leves para trás, na direção do irmão mais velho.

Os Kim’s começaram a tomar a forma de lobo e se posicionaram em modo de ataque, os dentes a mostra, estavam prontos para uma retaliação, afinal eles eram aliados dos Oh’s e o líder Sehun, tinha sido atacado por um dos seus. Baekhyun sabia que não tinha como escapar disso, iam ter que lutar entre si.

E o que seguiu depois dali, foi uma confusão sangrenta enquanto o corpo de Oh Sehun jazia no chão do território Kim com a Grande Mãe Lua como testemunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirtilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.