VMHV - Vírus de Mutação Humana Vampiresca escrita por Bellaluna Creator

VMHV - Vírus de Mutação Humana Vampiresca

Existe um vírus que modifica o DNA humano. Pesquisadores o denominaram Vírus de Mutação Humano Vampiresca, abreviado VMHV. Os infectados por ele foram amplamente conhecidos no passado como vampiros. Atualmente a existência do vírus, assim como tudo relacionado a ele é muito bem ocultado, e omitido da grande massa populacional. Tal ato é fruto de um acordo antigo e sigiloso do governo. Para efeito, é preciso saber que além dos infectados pelo vírus — hoje conhecidos como Insolúveis — há também os imunes ao VMHV. Logo no início das pesquisas sobre o causador da doença vampírica, um efeito muito interessante foi descoberto nos corpos de tais pessoas. Neles, o processo de rejeição do patógeno, libera grandes quantidades de adrenalina em seus organismos, resultando em uma explosão de força e agilidade quase sobre humanas — enquanto o vírus não for completamente erradicado de seus corpos.

Com a ajuda dos imunes e de muitos insolúveis, o governo criou o Departamento de Controle de Insolúveis (DCI). Inicialmente apenas um sistema de identificação e registro daqueles afetados pelo VMHV. Porém com os ataques cada vez mais frequentes de um grupo de insolúveis, autodenominados Lich. Um clã odioso, que acreditam serem filhos de satã, e cometem atrocidades em nome de seu senhor. O DCI criou um subdepartamento que foi encarregado da apreensão e punição de insolúveis infratores da lei. Por questões burocráticas as missões de captura são feitas principalmente por uma dupla de agentes (um imune e um insolúvel), com apoio de outros agentes.  Antes de cada missão, a dupla de controle — como acabou ficando conhecida as duplas de agentes insolúvel+imune — faz contato sanguíneo, liberando o surto de adrenalina no imune.

Alex e Selênia são uma futura dupla de controle. Ele um insolúvel, ela uma imune. Além de condições físicas diferentes, eles também têm personalidades completamente distintas. Conseguirão se unir para lidar com as situações perigosas atraídas por suas funções?


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (21.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2020 às 11:52 | Atualizada: 01/07/2020 às 17:48

Notas da História:

Está é uma obra de ficção original que contém alguns personagens inspirados em pessoas do meu círculo social, que tem total ciência de tal e estão de acordo. Fora estes, qualquer semelhança com pessoas, fatos, ou situações da vida real é mera coincidência.
Todas as personagens e cenários me pertencem, assim como o enredo. Caso haja a exibição desta obra de ficção sem o consentimento prévio do autor - sendo ela parcial ou total -, será considerada plágio e levada a justiça, de acordo com a lei de Direito Autoral de n° 9.610/98.


Antes de começar a postar está história aqui, eu já postava ela no SpiritFanfiction. Pretendo postar igualmente nos dois sites, 1 capítulo a cada 2 ou 3 semanas no mais tardar. Também estarei sempre revisando, corrigindo e fazendo pequenos ajustes na história no intuito de melhora-la cada vez mais.
Desde já agradeço aqueles que puderem comentar, críticas construtivas seram infinitamente bem vindas.

Bellaluna Creator


Capítulos

1. Prólogo
1.317 palavras
2. Perseguição
2.568 palavras
3. Guarda-costas
3.321 palavras
4. Combate amistoso
2.593 palavras
5. Indo pra casa
2.531 palavras
6. Contato sanguíneo
3.856 palavras
7. Flor venenosa
2.484 palavras
8. Luar
2.610 palavras