Aurora Weasley- A não mágica escrita por senhoritaahc

Aurora Weasley- A não mágica


Ser um aborto no mundo mágico, não é fácil nascer sem mágica em uma família de pessoas com magia. Foi por muito tempo considerado uma maldição, por muitos da nação bruxa. Ter um filho que não possuía magia era a maior vergonha, que uma família de bruxos poderia ter.
E quer saber não mudou muito de lá para cá, na minha opinião. Sabe porquê? Bem eu sou a prova viva disso, a minha família em sua maioria é incrível e maravilhosa. Mas sempre tem um o outro que destoa, quando a filha caçula de Hermione e Ronald Weasley não demonstrou ter magia suficiente, para entrar em Hogwarts foi um verdadeiro alvoroço.
A Filha da ministra da magia era um aborto da natureza ou melhor a maldição do aborto recai sobre a família weasley. Era como estava em alguns títulos que li, milhares de pessoas que nunca me viram ou falaram comigo me julgando e me olhando com pesar e nojo e quer saber
f******. Não é porque eu não tenho magia, que eu sou uma inútil e eu vou provar.
Me aguardem.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley II, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Molly Weasley, Molly Weasley II, Mundungo Fletcher, Neville Longbottom, Percy Weasley, Personagem Original, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Humor Negro
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2020 às 23:41 | Atualizada: 29/03/2020 às 10:05


Notas da História:

A grande maioria dos personagens não são invenção minha, mas tem alguns que são meus e apenas meus... A História é de minha autoria.


Capítulos

1. Capítulo 1
520 palavras
2. A Carta que não veio
703 palavras