Oneshots Criminal minds Parte 4 escrita por Any Sciuto


Capítulo 35
Adore You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787298/chapter/35

Derek segurou as flores em sua mão. Ele suava um pouco, mas era natural demais. Ele e Penelope estavam saindo há algum tempo e essa noite seria especial.

Eles estavam indo ao casamento de Hotch e Emily. Os dois também haviam deixado os sentimentos aflorarem e agora, eles iriam trocar votos.

A porta abriu e Penelope saiu, fazendo Derek suspirar. Ela vestia um vestido solto e com um decote não muito revelador. Seu coração explodiu de alegria ao ver sua menina linda daquele jeito.

— Então, o que você acha? – Penelope perguntou. – Estou bonita?

— Está fantástica. – Derek a pegou e a beijou. – Se eu não soubesse melhor eu diria que é você quem vai casar.

— Quando eu me casar meu vestido será branco, não rosa bebê. – Penelope viu Derek congelado. – Hot Stuff? Ainda está aí?

— Sim. – Derek precisou de uma resposta. – Você acabou de dizer que vai se casar comigo?

— Você quer se casar comigo? – Penelope o olhou nos olhos. – Ser dono parcial desse corpo...

— Se isso incluir filhos, então sim. – Derek ajoelhou na frente dela e suspirou. – Eu não tenho um anel, mas assim que acordar amanhã eu vou buscar e te dar. Penelope, você quer ser minha menina?

— Sim. – Penelope viu alguns pedestres parados registrando a cena. – Eu vou ser a senhora Derek Morgan.

Derek a puxou para seus braços e eles foram para o casamento de seus melhores amigos comemorarem a alegria deles. Eles combinaram de não contar a equipe que eles haviam se tornado noivos em plena avenida.

Emily chegou com seu vestido branco e sorriu para suas duas amigas de equipe e para uma Penelope incrivelmente feliz com algo.

— Bom dia, Garcie. – Emily sorriu. – Você parece extremante feliz.

— Eu estou feliz, querida. – Penelope se sentou no sofá do quarto onde Emily se trocava. – Hotchner vai precisar de uma retroescavadeira para salvar ele.

— E quanto a você e Derek, Pen? – JJ chegou com o buque de Emily nas mãos. – Quando finalmente vão trocar alianças?

— Quando Derek se ligar. – Pen deu um sorriso tímido, não querendo dizer que ela e o homem em questão estavam noivos. – Mas vamos, Emily. Sua lua de mel?

— Hotch comprou um pacote para Paris. – Emily sorriu. – Decidimos ir lá, já que ele me pediu em casamento na Torre Eiffel.

— O romance nunca morre. – Penelope se levantou vendo a amiga pronta. – Vamos?

— Claro, minhas madrinhas. – Emily viu JJ ir na frente e Penelope atrás dela segurando a cauda do vestido.

Entrando no carro, a caminho da igreja, as três não podiam deixar de comentar como o vestido era lindo.

Hotch estava atualmente em cima do altar, esperando Emily chegar com Pen e JJ. Ele precisou de um tapa de Rossi para entrar no caminho, afinal de contas, as coisas pareciam dar erradas no último minuto.

Como Dave foi o escolhido para acompanhar Emily pelo corredor, ele desceu assim que ouviu o carro encostar.

Jack estava vestido com seu terno com uma rosa no bolso. Derek estava ao seu lado como padrinho e Penelope seria a madrinha de Emily.

Quando a porta da limusine foi fechada e todos conseguiram ver Penelope e JJ saírem do carro, acompanhadas por uma Emily vestida de noiva, Hotch agradeceu em silencio.

Os tons da marcha nupcial podiam ser ouvidos e todos se levantaram e se viraram para a entrada da noiva. Um fotografo capturava o momento. Todos ganhariam cópias digitais e impressas para que não precisassem de seus celulares.

Jack e Henry foram na frente seguidos pela pequena Luci, a filha pequena de Spencer com Stella. A garotinha jogava as pétalas de rosas pela passarela enquanto os meninos levavam almofadas com as alianças.

Penelope e JJ seguiram e logo atrás, Rossi com Emily.

Dando Emily sob os cuidados de Hotch, Rossi beijou a testa da agente e Hotch pegou a mão a levando para o altar com ele.

— Queridos irmãos e irmãs aqui na casa de Deus. – O celebrante começou. – Estamos todos aqui reunidos para o casamento de Aaron Hotchner e Emily Prentiss. O matrimonio é uma celebração importante. É nele em que duas almas são unidas sobre o olhar de Deus.

A celebração seguiu seu curso. O padre abençoou as alianças e depois disse algumas palavras de conselho.

— Eu, Aaron Hotchner aceito você Emily Prentiss como minha legitima esposa. Na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença, te amando e respeitando até o último dia de nossas vidas. – Hotch nem queria saber de pausas.

— Eu, Emily Prentiss aceito você, Aaron Hotchner como meu legítimo esposo, na alegria, na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença, te amando e respeitando até o último dia de nossas vidas. – Emily colocou o anel em Hotchner.

Eles haviam feitos votos duas noites antes. Não era necessário repetir em voz alta. Eles haviam dito todas as coisas que precisaram e mais um pouco.

Tudo o que eles queriam era ouvir as palavras que eles sonhavam há algum tempo.

— Se alguém aqui nessa igreja tem algo contra esse matrimonio, que diga agora ou se cale para sempre. – Todos haviam se virado, esperando um ataque de ciúmes de algum ex chato. – Bem, pelo poder investido a mim por Deus, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

— Vem aqui, senhora Hotchner. – Hotch puxou Emily para seus braços e a deitou como em uma cena de beijo do cinema. – Eu te amo.

— Eu também. – Emily beijou seu finalmente marido.

Todos aplaudiram de pé depois de ver o beijo entre os dois. Derek e Penelope trocaram olhares dos seus lugares.

Quando a cerimonia acabou, todos formaram uma fila e foram em direção a recepção do outro lado da igreja. Rossi sabia o que fazer.

Era hora da primeira dança de casados de Hotch e Emily. Eles haviam escolhidos uma música romântica para fazer tão tradicional quanto queriam.

Emily manteve a cabeça no ombro de Hotch que fez o mesmo no ombro de Emily. Ambos cantavam baixinho a música porque sentiam que ela dizia tudo o que eles precisavam saber um do outro.

— Eu te amo. – Emily beijou o marido tão apaixonada quanto no primeiro dia. – Para sempre.

— Eu te amo ainda mais. – Hotch a beijou e convidou todos os casais a entrarem na pista e dançarem.

Penelope e Derek logicamente dançaram juntos, assim como JJ e Will. Reid dançou com Stella.

Ela era uma história complicada. Mas ele estava sendo um bom pai, uma vez que a mãe estava morta há quase dois anos, que era quase a idade da pequena garotinha.

Era tão calmo a festa, com músicas românticas e felizes que era de se admirar que tudo corresse bem. Rossi inclusive dançava com a Sra Morgan, feliz por ela entender o suficiente o que ele sentia por ela.

Antes de sair em lua de mel com Hotch, Emily viu as solteiras se enfileirarem, mas ele foi como um imã para as mãos de Penelope, que se virou para Derek, quase com uma expressão de surpresa.

Ela piscou para a amiga, feliz por saber que ela se casaria logo.

Entrando no carro, dessa vez como a senhora Hotchner, Emily ligou o rádio e estava tocando Harry Styles com Adore You. Ela beijou Hotch e os dois foram para Paris felizes da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal minds Parte 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.