My Hero Academia: Symbol Of Hope escrita por Augusto C S de Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Caramba, quanto tempo longe daqui, acho que nem sei mais como fazer isso.
Enfim, decidi voltar já trazendo minha primeira fic de BnHA pra vocês, escrita com uma grande pequena amiga minha, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787249/chapter/1

A estátua de ouro maciço representando o Símbolo da Paz, All Might, reluzia com os raios alaranjados de um sol que começava a se pôr, deixando Detroit ainda mais bonita antes do escurecer. Diante da estátua, uma silhueta feminina observava todo o seu esplendor, seu rosto transmitia todo um misto de emoções, indo de nostalgia à tristeza, passando por alguns breves momentos de felicidade. Era a heroína número 1 dos Estados Unidos: Taylor Marie Parker, a Runner.

 

Agora é sua vez… — comentou a moça , lembrando-se das últimas palavras de All Might, em Camino. — Exagerou mais uma vez, Toshinori…

— Precisamos fazer alguma coisa, Tay… a sociedade de heróis não vai durar tanto sem ele. — Uma voz masculina surpreendeu a mulher, que virou-se em sua direção.

— Sei bem disso, Liam — disse ela, observando o rapaz alto, com uma barba por fazer e um braço mecânico no lugar do direito. — Precisamos construir um novo pilar… precisamos de um novo Símbolo da Paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo curtinho, mas calma, o primeiro capítulo compensa, espero vocês nele ^^

Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero Academia: Symbol Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.