A história "Lovely" foi excluída pelo autor (Diabolus Ex Machina).


Confira também estas histórias


Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard escrita por Nemo, WSU

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard
Quando o jovem Tales, mesmo condenado por uma doença grave e sem cura, decide salvar alguém que também precisava de ajuda, acaba iniciando algo que sequer poderia imaginar. Entre disputas de potestades, mazelas bem humanas, histórias que se conectam e um cenário medieval, acompanhe essa jornada, capaz de transformar qualquer um por completo. Não necessariamente para o bem.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 


We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno

We Fell in Love on October
Todas as estações tem suas características especiais e esteriótipos. Para os que buscam paixões intensas, os romances de verão são o ideal. Já aqueles que desejam um sentimento mais calmo, o inverno e a oportunidade para o abraço quentinho surgem. E para os mais românticos e delicados, a primavera nasce com suas flores como presente.
Mas e o outono?
Bem, talvez a descoberta de outros jeitos de amar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   10 acompanhando  

 

Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Tô Nem Aí escrita por Youth

Tô Nem Aí
⠀⠀É irônico o fato de que um vampiro de cento e cinquenta anos poderia entrar na crise dos quarenta anos. Alexei Boaventura, um vampiro confeiteiro, não acreditava que a vida voltaria aos eixos depois do término de um relacionamento de cinco décadas com o ex, Dominic, em razão de uma grave crise de meia idade, agravada por altos graus se insegurança e baixa autoestima na sua nova vida de solteiro. Todavia, entre a produção de deliciosos bolos e as discussões acaloradas com o ex, Alex se vê num emaranhado de aventuras, experiências e pessoas que nunca imaginou vivenciar.

⠀⠀Numa tormenta sentimental que abala seus dias como uma tempestade incessante e tentando aproveitar ao máximo tudo que a eternidade lhe proporciona, Alexei compartilha suas apimentadas, doces, salgadas e amargas aventuras com os melhores amigos e a terapeuta, enquanto se mete em todo tipo de confusão provocada por todas as suas intempéries emocionais.

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página: agora eu tô em outra.

DREAMCAST: https://imgur.com/a/Wbvr61Y
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4xk7Ah6U7sVCz35cprII92?si=-paMplpOSUeYIltoYZyW4w
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   15 acompanhando  

 


Presença escrita por Lost Satellite

Presença
vivendo um efeito borboleta, Pedro após ser demitido decide pagar uma visita ao museu, mas será que ele estava pronto para viver um clichê?


[Mini Desafio de Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Perfeição escrita por Kurai

Perfeição
Seb tinha um ideal.
Um plano.
Um objetivo.
Perfeição.

Não se importava com quem tivesse que tirar do caminho, nem como. Ninguém era tão esperto quanto ele. Ninguém era tão /determinado/ quanto ele.
Seb não tinha inimigos à altura.

Exceto os próprios infortúnios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Mistério, Darkfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

As Tais Borboletas escrita por Leonardo Alexandre

As Tais Borboletas
As vezes o amor vem dos lugares mais inesperados e nos momentos em que menos procuramos.
Essa foi a lição que Emma Sparkes aprendeu ao conhecer Diana Diamond.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   4 acompanhando