Colégio Basílius escrita por ericrj05

Colégio Basílius

Em um mundo onde a energia mágica e sobrenatural é abundante, monstros, espíritos e outras criaturas fazem parte da natureza e interagem com os seres humanos. Alguns seres humanos são capazes de usar as energias mágicas da natureza através de armas encantadas. Eles são chamados de Caçadores.
A história se passa em um universo contemporâneo onde portais começaram a se abrir em locais aleatórios do mundo, trazendo através deles criaturas ainda mais poderosas e desconhecidas que destroem tudo o que veem pela frente. Além disso, poderosas energias do passado voltam a se manifestar neste tempo, reencarnando no corpo de dois jovens que terão o curso de suas vidas influenciado por causa delas.

Um dos personagens é Jack. Um jovem que foi possuído por uma destas energias em seu nascimento e por causa dela cometeu um crime o qual teve que pagar por anos em um Centro de Reabilitação Astral. E o outro é Jay, que também nasceu possuído por uma dessas energias e graças a isso seus pais se sacrificaram para protegê-lo de forças malignas que queriam tomá-la quando ainda era criança.
Além deles você conhecerá alunos de uma instituição de ensino que treina jovens para se tornarem Caçadores, profissionais mágicos que utilizam armas, feitiços e outros meios para enfrentar e estudar as forças sobrenaturais.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 8 (15.355 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2020 às 15:14 | Atualizada: 17/02/2020 às 18:55


Notas da História:

Esta obra é uma história original, cujos direitos são únicos e exclusivos de seu autor. A cópia, apropriação ou comercialização deste conteúdo é proibida.