I Was Made For You escrita por SrtaMontgomeryS

I Was Made For You

E se os destinos de Callie e Arizona se cruzasse da maneira mais inesperada possível? E se ao invés de conhecer Callie primeiro, Arizona tivesse conhecido Sofia, que por um erro de registro médico, foi trocada na maternidade? Arizona e Callie, duas mães disputando por um bebê que será o que despertará o amor entre as duas.
Callie Torres é cirurgiã ortopédica em Nova York, grávida de uma bebêzinha, do seu amigo de faculdade Mark, também cirurgião. Os dois entraram em um acordo, que se chegassem aos trinta anos e não tivessem conquistado nada além de uma carreira sólida teriam um bebê juntos. Arizona Robbins é cirurgiã pediátrica, solteira e muito lésbica, como ela mesma se intitula. Tinha tudo que planejou para sua vida até os trinta anos. Mas apesar de tanta glória na carreira, ela se sentia meio solitária.
Por uma comédia trágica do destino, Callie acabou dando a luz à sua bebê no hospital onde Arizona trabalha. Muita agitação e um erro de registro médico fez com que dois bebês tivessem suas pulseiras trocadas na UTI neonatal, fazendo com que o bebê de Callie ficasse órfão. E se Arizona se apegasse a essa linda menininha? E agora disposta a preencher o vazio em seu coração com a maternidade, Sofia seria seu bebê. Pelo menos até Mark descobrir sobre o erro médico e começar uma caça a sua filha perdida.


Classificação: 16+
Categorias: Grey's Anatomy
Personagens: Amelia Shepherd, April Kepner, Arizona Robbins, Callie Torres, Cristina Yang, Jackson Avery, Lexie Grey, Mark Sloan, Meredith Grey, Miranda Bailey, Owen Hunt, Personagem Original, Richard Webber
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Yuri, Shoujo-ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (2.855 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2020 às 11:37 | Atualizada: 24/02/2020 às 21:25


Notas da História:

> É minha primeira fic no universo de Greys Anatomy;
> Personagens da própria série e alguns eu criei;
> Essa história também está em outros sites: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/SrtaMontgomeryS;
> Plágio é crime, galera.


Capítulos

1. Prólogo
1.265 palavras
2. Capítulo 1
1.590 palavras