The Fool and The Empress escrita por Alexis Rodrigues

The Fool and The Empress

A maga Belladonna levava uma vida modesta na pacata cidade-estado de Galadia quando, em uma noite incomum, recebe um inesperado visitante com uma urgente missão: a de salvar seu amigo da morte certeira. Devido as muitas batalhas acontecendo no reino de Prakra, a maioria dos médicos encontra-se ocupada, e cabe a Belladonna tratar da ferida fatal de um jovem e ambicioso mercenário, sem saber, no entanto, que sua vida jamais seria a mesma a partir de então.


Classificação: 16+
Categorias: The Arcana
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (8.196 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/02/2020 às 16:46 | Atualizada: 19/06/2020 às 21:50

Notas da História:

- Todos os personagens de The Arcana pertencem a Nix Hydra (mas eu queria que fossem meus porque aí eu casaria com todos kkkkk) e eu não ganho nenhum dinheiro com essa fanfic, obviamente.
— SPOILERS, spoilers pra todos os lados! Caso não tenha concluído nenhuma das três primeiras rotas (Asra, Nadia e Julian) e não esteja acompanhando as novas rotas (Muriel, Portia e Lucio), sugiro fortemente que jogue-as antes de ler a fanfic, porque, como eu disse, SPOILERS. Esteja avisado! --- O ship é Lucio x OC x Valerius. Se não gosta do Lucio (e eu entendo perfeitamente se não gosta dele, ele é difícil), ou do Valerius (outro que também é difícil de gostar), você pode evitar a fadiga e não ler. Ou se arriscar a ler e gostar, você é quem sabe!
— Universo alternativo, visto que muitas das coisas que aconteceram em algumas rotas não vão rolar, e considerando que nessa fanfic Nadia e Lucio sequer se conhecem (ainda) e não serão um casal.


Capítulos

1. Livro I: A Maga - Parte Um
1.716 palavras
2. Livro I: A Maga - Parte Dois
1.744 palavras
3. Livro I: A Maga - Parte Três
1.984 palavras