Planos em Ação escrita por Denise Reis

Planos em Ação

❤HISTÓRIA CONCLUÍDA✔

➡ SINOPSE: Martha Rodgers tem um amor incondicional por Richard Castle, seu filho único, e gosta de cuidar dele. Então, mesmo tendo conhecimento de que ele é adulto e dono do próprio nariz, ela se preocupa porque, entra ano e sai ano, ele continua completamente apaixonado pela Detetive Katherine Beckett, só que os dois continuam somente como amigos e parceiros de trabalho. Não saem disso. Portanto, Martha começa a pegar no pé dele, com a ideia fixa de que ele precisa conhecer novas moças a fim de arranjar uma namorada, já que, ao contrário do que todos imaginavam, Kate não tinha coragem de sair de sua concha para corresponder ao amor que o Castle sente por ela.


Classificação: 16+
Categorias: Castle
Personagens: Alexis Castle, Kate Beckett, Lanie Parish, Martha Rodgers, Richard Castle
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (25.177 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/02/2020 às 13:03 | Atualizada: 15/02/2020 às 21:15


Notas da História:

Olá, queridos leitores!!

Estou de volta com mais uma história romântica com os nossos amados Richard Castle e Katherine Beckett.

Acredito que não será uma história longa, mas prometo envolver vocês num romance agradável com alguns momentos leves e divertidos.

Boa leitura e ficarei muito feliz em receber comentários a cada capítulo que, certamente, responderei com a mesma dedicação e carinho que escreverei a história.

—》As personagens, infelizmente, não me pertencem. São da Estação de televisão ABC, do Andrew W. Marlowe e da Terri Edda Miller, sua esposa e co-autora de CASTLE (série de TV), contudo, o tema desta fanfiction, o enredo e o desenvolvimento desta história são meus e fruto da minha imaginação romântica e, claro, minha criatividade e muito trabalho, fazendo uso de um Universo Alternativo.

IMPORTANTE: O entendimento desta história não será prejudicado caso você não conheça a série CASTLE. No entanto, preciso informar que a série é maravilhosa e se você assistir ao primeiro episódio, não vai conseguir mais parar e logo vai querer maratonar. rsrs

Todas as montagens de fotos que eu anexei nesta minha história, foram de fotos que encontrei em site de buscas da internet e, como não postei para tirar proveito financeiro, fiquei confortável em fazer tais montagens a título de ilustração.

Copiar texto sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei e configura uma forma de roubo, pois roubar ideias é plágio, e plágio é crime de Violação aos Direitos Autorais (Art. 184 do Código Penal).


Capítulos

1. Capítulo 1
1.482 palavras
2. Capítulo 2
1.815 palavras
3. Capítulo 3
3.312 palavras
4. Capítulo 4
3.712 palavras
5. Capítulo 5
1.558 palavras
6. Capítulo 6
2.498 palavras
7. Capítulo 7
3.645 palavras
8. Capítulo 8
3.126 palavras
9. Capítulo 9
4.029 palavras