Uma Nova Alvorada escrita por MoonLine


Capítulo 3
Capítulo 3- O treinamento básico, parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786635/chapter/3

Acordei depois de algumas horas e Rin estava ao meu lado segurando um livro com suas pequenas e delicadas mãos, fazia careta ora sim ora não de acordo com o que lia, mordia o lábio inferior quando começava a ficar apreensiva, devorava o conteúdo com os olhos (que acompanhavam a direção das palavras) e até mesmo soltou um “ah” de surpresa ao passar de folhas. Sua concentração era tão grande que senti pena em interromper algo que ela fazia com tanta vontade e paixão nos olhos.

            - Rin?

            - Que bom que finalmente acordou! – ela fecha o livro – Faz algumas horas desde que trouxe você para descansar, achei que ficaria inconsciente por mais tempo. – ela pega um copo cheio de água e me entrega – Irá fazer você se sentir melhor, considerando que mal se alimentou depois de toda essa bagunça.

            - Obrigada por se preocupar comigo Rin. – olho em seus olhos – É importante ter alguém que se importe tanto assim comigo aqui, mas tenho que lhe pedir que jamais faça algo por mim que possa te prejudicar, entendeu?

            - Jamais faria tal coisa! Não sou estúpida, mas não sou desumana, você é minha amiga agora.

            - Mesmo que eu seja, não faça nada pra te prejudicar.

            - Você sabe que horas são agora?! – ela olha para mim com um sorriso sarcástico no rosto – Você nunca dorme e acorda na hora certa e vem reclamar de mim. São exatamente 20:00 horas e essa é nossa hora de dormir, mas você sequer comeu, atrasou toda sua vida desobedecendo um guardinha.

            - Desculpa...? – não sabia reagir, estava sem resposta – Irei comer o mais rápido e então dormir, melhor assim?

            - Pois eu irei dormir. – diz me olhando por cima do ombro enquanto se deitava em sua cama – Não faça barulho para não nos acordar!

            Me levantei com cuidado para não acordar nenhuma das meninas e fui em direção a cozinha. Estava escura e mais fria do que me lembrava, talvez fosse a nossa localização, a qual ninguém tinha uma real noção. Havia um prato de comida em cima da mesa de jantar e nele havia um bilhete: Por favor, se alimente corretamente, o treino será intensivo e é muito importante que continue viva. O bilhete era claro como o dia, mas não havia remetente, deduzi que minha preciosa amiga estava se preocupando em anonimato. Se ela realmente havia cuidado de mim naquele momento ou não eu só saberia mais tarde.

            Alguns minutos se passaram e a comida em meu prato estava acabando, me apressei como prometido. Logo fui para a cama e iniciei uma profunda e incomoda tentativa de dormir. Rin tinha razão, por ter desmaiado de cansaço mais cedo o sono havia me deixado e isso seria um empecilho no próximo dia, seja qual for o treinamento, não seria fácil para mim.

            Acordei depois de poucas horas de sono, foi uma noite totalmente perdida. Rin percebe e me olha com uma careta que seria engraçada em qualquer outra ocasião, mas ela estava certa e também preocupada, minhas habilidades seriam limitadas de uma forma que eu não poderia imaginar. Meus pensamentos são interrompidos por um anuncio na voz do lorde Kasai.

            - Atenção todas as participantes! Farei um comunicado, por favor, escutem com atenção. A partir de hoje seus treinamentos básicos serão feitos através de combates, visto que em força já estão em nível um. Portanto, os três grupos irão receber lordes para comandar seus combates com soldados do Palácio. Heiwana será comanda por mim, Hanto por lorde Suna e Hoshu-tekina por lorde Mizu. Os soldados já citados serão escalados com cuidado para que todos trabalhem uma devida área com eficiência. Como já dito, todas se encontram no nível um, mas podem regredir ou mesmo evoluir de forma diferente, pois agora não haverá punições, ou sequer uma forma de se recuperar. Devo avisar também que ao decorrer dos treinamentos alguns lordes visitarão outros grupos para treinamentos especiais. Isso é tudo, em breve os respectivos lordes aparecerão para encaminhá-las.

            Seu discurso foi sério e objetivo, mas não foi curto. Todas ouviram com bastante atenção, mas lembrar de todos os detalhes era quase impossível. Mas tudo indica que os treinamentos de base não acabaram, apenas passaram a ser específicos, o que limita as chances de acompanhamento das casas. De certo modo ainda não entendia como a divisão de casas eram feitas, levando em conta que eu e Rin não éramos parecidas fisicamente e sequer na personalidade.

            - Pensando no que? – Rin se aproxima de mim lentamente – Não está com medo, não é?

            - Não posso deixar de me perguntar qual o método de escolha. – Rin me olha confusa – Quer dizer, o que faz de você ou qualquer uma de nós Imperatriz em potencial? Cresci minha vida como qualquer outra criança, brinquei com meus irmãos ate ser arrastada para este lugar e...

            - Nem todas têm essa sorte. – ela diz séria – Iria me casar com o homem a quem amo, mas meus pais não apoiavam essa decisão, no fundo ficaram felizes com minha vinda. Se temos algo em comum? Somos todas mulheres. Apenas.

            Ela se afastou de mim e não abriu a boca para proferir qualquer palavra que fosse. Naquele momento me senti tão sozinha quanto nunca, nem mesmo quando cheguei nesse lugar. Era evidente que estava me tornando dependente de sua presença para me sentir segura e menos solitária. Uma pontada em meu coração me fez lembrar de meus irmãos que a essa altura já estavam acostumados com minha ausência. Mas não havia ninguém agora para dividir meus tristes pensamentos.

            Suna apareceu e todas calaram, ele explicou a situação novamente, quase nas mesmas palavras que lorde Kasai, então olhou para mim e para Rin, voltou a olhar por cima de todas nós e disse em seguida palavras frias e indiferentes.

— Sou conhecido por manipular a areia, e por isso alguns exercícios de vocês serão focados em se defender de questões climáticas como esta. Outros serão focados em combates físicos para que possam evoluir suas capacidades físicas e por fim, serão testadas ao limite de suas vidas. Para que possam evoluir os poderes é preciso chegar perto da morte, mas não será fácil.

—Como você tem poderes? – pergunto em um impulso – Quer dizer...

—Isso não interessa. – ele me olha friamente – Preocupe-se em sair viva deste lugar, porque suas chances são poucas.

Me calei rapidamente e voltei a observar ao meu redor. Notei que o oficial que não tinha uma boa conduta não marcava presença, e por isso acreditei que ele estava responsável por outra casa. Porém, avistei um novo rosto, um jovem rapaz que não deveria ser muito mais velho que eu, o que se torna notável ao avaliar seu cargo aqui, ele era relativamente alto, mas não tinha muitos músculos e usava uma armadura padrão de todos os oficiais desse lugar, exceto pelos braços descobertos e também a pele mais monera do que os outros que estavam em forma. Minha atenção sobre ele logo se vai quando observo o clima ficando cada vez mais tenso, para então ouvir o aviso final de Suna.

—Assim que amanhecer vocês irão começar a fase um do treino com base nas especificações citadas anteriormente por mim. Irei explicar com antecedência para que nenhuma dúvida permaneça a respeito de regras e das condições que estão por vir. Nessa fase eu serei o líder e aquele a quem deve derrotar, mas somente caso consigam passar pela tempestade de areia que as espera e os vários soldados que irão atacá-las a todo e qualquer momento. Aquelas que não conseguirem concluir a fase, iniciarão a segunda com uma penalidade que irá ser justa e proporcional ao quanto faltava para concluir a primeira fase. Dito isso... Espero que tenham entendido essa primeira parte, quando chegar a hora será esclarecido as condições para as próximas fases. Caso reste alguma dúvida, sugiro que perguntem agora. – Não houve sequer um suspiro audível nesse momento e Suna voltou seu gélido olhar para mim e Rin – Certo, nesse caso, voltem para seus quartos, amanhã o treinamento se iniciará de verdade.

Lorde Suna causava muito estranhamento em mim, somente mais tarde eu iria entender o que acontecia em sua cabeça enquanto nos treinava... Mas isso não deve ser falado agora. Antes de se virar para ir embora, tive a impressão de ver lágrimas se formarem em seus olhos, para logo depois retornar sua postura fria e rígida. Suna foi embora tão rapidamente quanto chegou.

Olhei para Rin e a mesma estava paralisada, não me respondia, sequer olhava em minha direção, apenas ficou ali, parada, enquanto encarava o caminho feito pelo lorde. Não demorou muito para que ela se virasse de costas e fosse em direção do nosso quarto, ainda sem pronunciar qualquer palavra. Seus punhos estavam cerrados e era possível ver a força aplicada naquelas pequenas e delicadas mãos. Rin estava abalada, claramente todas ali estavam. O treinamento até não era nada perto do que iriamos ter que atravessar para poder sobreviver. Corri em sua direção e segurei sua mão.

—Rin, eu sei que está com medo agora, mas vamos conseguir, vamos atravessar esse inferno juntas, de mãos dadas, eu irei fazer você voltar para seu noivo. Então, por favor, não desista agora.

Minha súplica se mostrava em vão, enquanto seus olhos pareciam vazios de qualquer emoção, até que seus lábios formaram um tímido sorriso que se assemelhava à um pequeno coração. Ela não segurou minha mão de volta, não olhou em meus olhos, mas disse que estava melhor, que eu poderia deixar de me preocupar, no entanto, era nítido o medo que ela sentia, a tristeza e a raiva por precisar lutar para sobreviver. E então ela olhou para minha mão, pedindo para que a soltasse, obedeci imediatamente enquanto vi a mesma sumir ao se dirigir ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Alvorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.