DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 8
O Torneio Imperial!


Notas iniciais do capítulo

Goryuu, um dos Magos Eternos, revela seus verdadeiros poderes! Goten e seus aliados o confrontam em conjunto, enquanto Rei Vegeta fica na retaguarda, aprisionando o Mago de supetão, permitindo que todos o atacassem. Rei Vegeta termina morto pelas garras do próprio Goryuu, deixando Vegeta furioso. Goten e Black, em seus potenciais máximos, se colocam numa batalha mortal pelo cenário multicor, ao Goryuu revelar seu poder total, se tornando uma fera mitológica: Goryuu, o Magnífico.

Black é brutalmente derrotado, concedendo seus brincos Potara a Gohan e Trunks ao ouvir citarem que iria realizar a fusão. Mestre e discípulo ascendem, enfrentando Goryuu pau a pau e o derrotando ao atingirem o Nível Dois, com um golpe de lâmina fortalecida pelas energias dos guerreiros ali presentes. Após a queda do primeiro dos Magos Eternos, a dimensão multicor se desfaz em partículas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/8

A dimensão multicor se desfaz após a queda de Goryuu. Eles estavam novamente nas montanhas vulcânicas onde se encontrava o Templo Imperial.  Goten então vai até a moto de Broly, onde suas coisa estavam guardadas e pega um saquinho amarrado com uma corda. Ele desfaz o nó e de lá retira Sementes dos Deuses, das quais ele da uma para cada guerreiro ali presente.

A fusão de Gohanks se desfaz enquanto eles descansavam. Gohan e Trunks foram saudados por todos e parabenizados pela façanha. Black se recuperara dos ferimentos quase mortais, pois Goten havia dado duas sementes para ele. Vegeta estava ao lado do corpo de seu pai e foi então que ele decidiu enterrá-lo, mas não da maneira terráquea, e sim da maneira Saiyajin:

—-- Venham todos aqui! - clama Vegeta

Vegeta então explicou que o enterro de um Saiyajin acontecia quando seu corpo era levado pelas chamas daqueles próximos a ele. Ele disse para todos dispararem ataques com calor intenso, para que o corpo de seu pai queimasse e ele tivesse um enterro digno de sua raça. Depois de feito isso e as cinzas de Rei Vegeta terem sido levadas pelo vento, eles permaneceram em silêncio por um tempo.

—--- Creio que é hora de continuarmos! - Vegeta quebra a tensão, mesmo abalado - Vamos entrar nesse maldito templo e acabar com a raça dos Imperiais!

Todos ali concordaram. Estavam decididos a acabar com aqueles que mancomunavam com os Magos Eternos e obter mais pistas de como chegar ao esconderijo dos mesmos. Eles estavam em frente a um portão feito de rocha vulcânica, o qual estava trancado:

—-- Está trancado a sete chaves... Como iremos entrar? - indaga Sargento Metálico

—-- Mas que pergunta idiota... - Vegeta sorri e coloca sua mão em posição, desferindo um grande jato de energia e destruindo a porta do templo - Vamos logo, seus vermes! Temos muito trabalho a fazer! - e assim eles adentram o Templo Imperial 

Goten se via ao lado de Trunks, correndo junto dos outros:

—-- Trunks, o que era aquilo que você guardou na sua moto lá fora?

—-- Ah... Era um pedaço dos restos mortais de Goryuu! Eu planejo levar pra minha mãe analisar depois que acabarmos com a Família Imperial...

—-- Hum... Entendi... Espero poder rever ela também! 

Os Onze Guerreiros continuavam a correr, até que chegaram numa área que parecia ser uma prisão. Várias celas em sequência estavam acopladas as rochas vulcânicas do templo, e nelas criaturas diversas estavam trancafiadas.

—-- Provavelmente são rebeldes que lutavam contra as intenções dos Magos Eternos assim como nós. Foram aprisionados pela Família Imperial... - Vegeta concluí 

—-- Exatamente... - um dos humanos aprisionados murmura, com uma voz familiar 

Gohan e Goten imediatamente reconheceram aquela voz. Era a voz de ninguém mais, ninguém menos que Piccolo:

—-- Sr. Piccolo! - Gohan exclama - Como você veio parar aqui?

—-- Olá, Gohan. Eu estava numa guerrilha contra uma armada Android e a Família Imperial chegou de surpresa, me levando como prisioneiro. - responde Piccolo - Há vários conhecidos nossos presos por aqui...

—-- Não mais! Iremos os tirar daí, Sr. Piccolo! - disse Gohan decidido

—-- Podem tentar... Mas não creio que irão conseguir! - Frost aparecera diante deles, em sua forma final, os colocando em guarda

—-- O que você pode fazer contra nós, seu inseto imundo? - questiona Vegeta

—-- Eu sozinho não posso fazer nada... Mas junto dos meus...

De trás das sobras da caverna vários aliados de Frost surgem, todos eles da Família Imperial. Ali estavam Chilled, um ancestral de Freeza. Berserker, Froze e Rezok, humanos que usaram a tecnologia avançada para se tornarem membros da raça de Freeza, da Dimensão do Heróis. Membros da Patrulha do Tempo como Reso, Percel, Iaas, Jierra, Charles e Ronal, juntos a outros três guerreiros desconhecidos da mesma era. Duas versões de diferentes épocas de Cooler, junto de Kuriza, filho de Freeza. Shabbet e Tumeric, membros distantes da linhagem. 

Na extremidade esquerda se encontravam Freeza Clone, um clone do Freeza construído pela patrulha Reb Ribbon a tempos. Fusões criadas a partir de Freeza, como Celluza, Coolieza, Ginyuza e Ultra Pinich, ambos vindos do Mundo Externo. Jora, um soldado do futuro com DNA da raça Imperial e por fim, o Freeza original e o Freeza da Age 780, o qual Goten estava familiarizado. No total eram vinte e sete Imperais, contando com Frost.

—-- Não acho que serão páreos para nós! - Frost lidera - Isso sem contar que o Rei Cold e sua versão futura não estão aqui presentes...

—-- Não diria isso se fosse vocês! - Rei Cold e sua versão do futuro surgem das sombras - Faz tempo que não tenho uma batalha decente... Aquele com a espada e jaqueta da corporação cápsula é meu! Mas terei que ter a sorte de selecioná-lo... - diz Rei Cold apontando para Trunks

—-- Selecionar? - Goten indaga, sem entender nada - Como assim?

—-- Vocês saberão logo mais... antes, contemplem a chegada de um de nosso mais valorosos trunfos...

Sons estranhos ecoavam, quando Mecha Cooler se revela a luz das tochas. Um robô gigante, construído com os restos mortais de Cooler, que agora já se movia sem cabos de tensão ligados a ele:

—-- Matar... - Mecha Cooler murmura, de voz robótica e rosto sem expressão

—-- Agora somos trinta, contra apenas onze de vocês! - Frost caçoa - Hehehe, será um completo massacre! 

—-- Não creio que seria justo... nem para eles, nem para nós! Qual o mérito seria vencer tendo tanta vantagem assim? - Rei Cold intervém - Caros guerreiros rebeldes... Eu lhes concedo o direito de escolherem dezenove prisioneiros para formarem seu time no combate que está por vir! Não queremos uma luta fácil, pois, quero que minha raça vença com dignidade e prove seu valor!

Goten e os outros ainda assustados pela presença da vasta Família Imperial se reúnem e discutem sobre quem iriam escolher como seus aliados. A Família Imperial discutiam assuntos internos, enquanto Goten e seus aliados andavam frente as celas e selecionavam aqueles que eram seus velhos conhecidos. A cada novo achado eles se tornavam mais confiantes: 

—-- É isso mesmo o que estou vendo? - Dezessete os fitas, com um leve sorriso - A Tropa do Orgulho foi reduzida a meros prisioneiros? - Jiren, Toppo e Dyspo estavam de braços algemados no interior da cela 

—-- Essa malditas algemas inibem nosso Ki! - Toppo furioso, esbraveja - Quando sairmos daqui iremos acabar com esses desgraçados!

—-- Então chegou a hora... - Dezoito intervém - Escolhemos esses três! - ela diz para Kuriza, que ficara encarregado de soltar os prisioneiros escolhidos pelo time de Trunks

—-- Pois bem... - ele destranca a cela, adentrando junto de Chilled, que ficava de guarda para a qualquer movimento do restante dos prisioneiros, atirar sem dó - Vocês estão livres, por ora... - após saírem da cela, ele destranca as algemas dos três, quando Toppo faz menção de atacar o pequeno Arcosiano

—-- Não... - Jiren coloca a mão em seu ombro - Não queremos problemas maiores do que já temos...

Além dos membros da Tropa do Orgulho, outros libertos foram Piccolo, Paikuhan, Hitto, Nigrisshi, Cell, Obuni, Raditz, Babidi e Ganos. Eis que Caulifla vê Kale em uma das celas, imediatamente a escolhendo, assim como Mirai Trunks o fizera ao contemplar Tenshinhan e Kuririn em outra:

—-- Tenshin... Chaos está em segurança! Ele estava em minha armada a pouco e procurava por você... - os dois apertam as mãos - Ele não vai desistir nunca, pode apostar!

—-- É muito bom saber! Obrigado por me libertar, Trunks! - ele sorri, assim como Kuririn

Os últimos a serem escolhidos foram Tao Pai Pai, Kid Boo, Kaioshin do Leste e Mestre Kame. Tao Pai Pai logo de cara fez cara feia para Goten, pois ele lembrava o pequeno Goku, que já lhe dera uma surra no passado. Kid Boo andava imponente entre os guerreiros, sendo vigiado a espreita, pois muitos ali não confiavam nele. Mestre Kame se junta a seus velhos conhecidos, quando o Kaioshin do Leste segue até o líder da armada:

—-- Então o Guerreiro do Futuro conseguiu um passe livre para nos libertar... - ele sorri - Vejo que o pequeno Goten não sai do seu lado! 

—-- Bem, não podemos falar sobre isso perto deles, mas Goten está aqui pra algo bem específico, se é que me entende... - Trunks murmura - Eramos somente eu, ele e Broly, mas olhe só agora... - o time de trinta guerreiros se une em um único batalhão - Somos um time e tanto! 

—-- Agora irão saber porque viemos a linha de frente! - Rei Cold se pronuncia novamente, chamando a atenção de todos - Vocês, rebeldes, acabaram matando um dos Magos Eternos, Goryuu, o que despertou a fúria do Líder dos Magos. Esse líder mandou a Segunda Maga, Riruka, para nos fazer uma visita. Ela propôs que minha família desse cabo dos rebeldes para compensar a perda de Goryuu, ou então o Líder dos Magos mataria a todos nós.

 "Por sorte todos estávamos em reunião, conseguindo vir para cá sem problemas. Eu até consideraria exterminá-los rapidamente quando vocês estavam em onze, mas me lembrei que vocês destruíram Mecha Freeza e Metal Cooler. Segundo meus informantes, vocês precisaram de várias aliados para o fazer, o que me deixa com certeza de uma coisa... - Rei Cold conclui - Numa batalha de um contra um, vocês não teriam a menor chance contra nós!

—-- Então vamos começar logo! Não aguento mais ouvir esse falatório todo! - Vegeta estava impaciente

—-- Ohohoho! - Freeza ri, com seus chifres a tilintar - Está com tanta pressa assim para morrer, macaco fedido?

—-- Cala essa boca, seu verme maldito! - Vegeta estava indo para cima de Freeza, quando Trunks o segura pelo braço

—-- Pai... Temos que esperar o momento certo... - Trunks diz - Eles nos deram a chance de uma luta em igualdade, então o mínimo que temos que fazer é seguir as regras deles. - Vegeta aos poucos volta a si, se colocando ao lado de seu filho

—-- Riruka, a Segunda Maga, disse que queria fazer apostas com os outros Magos enquanto lutamos, por isso sugeriu que um Torneio de Artes Marciais acontecesse para decidir o destino de minha família e o de vocês!

—-- Como assim? - indaga Gohan a Rei Cold

—-- O que digo é que não lutaremos aqui. Iremos nos dirigir a grande arena de luta que temos no centro do templo! Lá selecionaremos por meio de um sorteio quem lutará com quem e o grupo que tiver o maior número de vitórias vence! Riruka deixou claro que o grupo vencedor receberá uma proposta tentadora do Magos Eternos...

—-- Agora ficou interessante! - Vegeta afirma - Faz tempo que não participo de um Torneio de Artes Marciais!

—-- Sem mais delongas... Sigam-me, todos vocês! - Cold começa a caminha, com os dois times o seguindo

Em trégua momentânea eles atravessam os longos corredores feitos de rocha, até que chegaram a arena de combate. Ela era tão grande que mal se podia ver a outra extremidade, tomando metade do espaço do Templo Imperial, o qual era do tamanho de uma cidade de médio porte. As arquibancadas estavam repletas de soldados rasos da Família Imperial, que clamam por seus representantes. Os dois times ficaram a postos e um dos soldados iniciara o sorteio. Haviam duas caixas com esferas numeradas de uma a trinta.

Cada time foi pegando uma bola de suas respectivas caixas. Isso lembrou Goten do método de seleção do Torneio de Artes Marciais do qual participara no passado, que era basicamente o mesmo. Rei Cold exibiu um sorriso maléfico após retirar sua esfera. Após cada membro ter pego seus respectivos números, um soldado imperial foi até um painel e começou a selecionar as lutas. Quem tivesse números iguais iriam lutar entre si. Após as lutas serem reveladas, a repercussão inicia:

—-- Eu serei o primeiro! - Vegeta diz, de olhar triunfante - Frost, hein? - ele vê a figura do Arcosiano ao longe - Não parece nada mal... vamos ver quantos segundos irá durar! 

—-- Vegeta... não se engane quanto aos poderes de Frost... - Piccolo menciona, sabendo que ele era de outra Dimensão - Ele é muito sorrateiro... - Vegeta faz pouco dos conselhos de Piccolo, se preparando para a luta

—-- Há alguns pontos a ressaltar antes de começarmos! - Cold se pronuncia novamente -  Primeiro, os três guerreiros desconhecidos  destacados no telão são nomeados assim porque querem manter sua identidade em segredo. E Segundo... mas não menos importante, as única regras do torneio... - um silêncio paira no ar, trazendo tensão a todos - As lutas serão até a morte e sem limite de tempo! - todos ficam em choque - Não haverá possibilidade de desistência ou perda por sair da plataforma. Boa sorte a todos!

Goten e seus aliados estavam em choques com a notícia. Não esperavam que as lutas fossem até a morte. Considerando que toda a Família Imperail recebeu um aumento de poder pelos Magos Eternos, seria muito difícil eles chegarem ao final das lutas com vida. Cada grupo foi para um lado da plataforma esperar a sua vez de lutar. Um narrador para o torneio veio ao centro e para surpresa de Goten, era o narrador do Torneio de Artes Marciais do qual ele participara:

—-- Sejam todos bem-vindos ao Torneio da Família Imperial! Devido a urgência dos fatos, sem enrolação amigos! Iremos direto para a primeira luta, pois não haverão preliminares! - aguardando seu momento de lutar, os guerreiros assistem o início do torneio - Participante Vegeta, da Dimensão Paralela, dirija-se a plataforma! - Vegeta se coloca a caminho, sem medo - Participante Frost da Dimensão Real, venha você também! - Frost caminha, ao encarar Vegeta

Com os dois em posição, o Torneio Imperial finalmente se incia, com o veredito final do Narrador:

—-- A primeira luta do Torneio Imperial... Vegeta VS Frost... Começou!!! - os dois guerreiros disparam de extremidades opostas, com seus punhos estendidos, prontos para uma batalha mortal

                                                                ...

Vegeta está certo de sua vitória, mas ele desconhece as artimanhas de Frost! Enquanto todos anseiam por sua vez de lutar, eles contemplam seus aliados em combates mortais! Quem sairá vencedor, Vegeta ou Frost?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! O Torneio Imperial finalmente começou... Ei, Vegeta! Tome cuidado com o Frost, pois ele é muito traiçoeiro! Caulifla está ansiosa para lutar, eu aposto! Temos que vencer, não importa como! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Colisão Mortal! Saiyajins VS Arcosianos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.