DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 7
A Fusão de Mestre e Discípulo!


Notas iniciais do capítulo

Goten e seus aliados seguem pela estrada pedregosa, rumo ao Templo Imperial. Ao chegarem ao templo em regiões vulcânicas, eles se deparam com o grande portão. Eis que do alto, um ser misterioso se revela: ninguém mais, ninguém menos que Goryuu, um dos Magos Eternos. O confronto se incia, quando o Mago é pressionado pela estratégia de Broly, liberando trinta porcento de seu poder para fazer frente a grande armada Saiyajin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/7

Dos alicerces da dimensão multicor, tentáculos coloridos surgem e começam a se agarrar aos guerreiros. Cada um dos mesmos tentava se desvencilhar deles com socos, golpes de espada e jatos de energia, sem sucesso, com exceção de Broly, que estava mais ao alto:

—-- Não disse? São apenas fracotes inúteis...

—-- Eu não diria isso se fosse você! Pessoal... Elevem seus poderes! - Broly intervém

Goten, Trunks, Gohan, Vegeta, Caulifla e Black emanam um Ki destruidor e se transformam em Super Saiyajin, fazendo com que os tentáculos recuassem, assim possibilitando eles voarem para junto de Broly. Os Androids e Sargento Metálico ainda continuavam presos:

—-- Hehe... Os Saiyajins conseguiram escapar, mas garanto que vermes como vocês não conseguirão! - Goryuu sorria maleficamente, enquanto mais uma vez se sobrepujava sobre os Android's

—-- Será mesmo? - Rei Vegeta surge, dando um mata leão no pescoço de Goryuu, que havia abaixado a guarda no momento

Rei Vegeta estava o tempo todo na retaguarda esperando uma abertura, tanto que Goryuu nem o percebeu. O Mago estava se sentindo sufocado devido a pressão que sofria pelos músculos de Rei Vegeta:

—-- Quer dizer que você só tem poderes mágicos, não é? Para um confronto mano a mano é um mero inseto! - Rei Vegeta exclama - Solte eles! Solte eles, agora! - Goryuu não viu alternativa além de libertar os Android's, que se juntaram ao time de Saiyajins - Agora, admita a derrota e nos deixe em paz! 

—-- Hehehe... - O mago começara a rir - Acha mesmo que sou um fracote que iria fugir da batalha? Não percebe minha intenção ao deixar você me atacar?

Naquele momento Rei Vegeta cuspira sangue. Um buraco havia sido aberto em seu peito, fazendo com que soltasse Goryuu. Vegeta entra em fúria ao ver seu pai cair ao chão e de Super Saiyajin ativado, ele passa para o Nível Dois, reluzindo em raios ao partir para o ataque:

—-- Desgraçado! Como ousa ferir o orgulho da Família Guerreira? - Agora os socos de Vegeta conseguiam quebrar as pequenas barreira criadas por Goryuu, porém, ele impedia os socos de Vegeta com seu cajado - Eu vou acabar com sua raça! - Vegeta libera energia, lança Goryuu longe - Sinta o poder do Super Saiyajin Três!

O cabelo de Vegeta caía sob as costas, assim como suas sobrancelhas sumiram e seu Ki se tornara devastador:

—-- Eu finalmente dominei essa transformação... conseguindo superar os efeitos colaterais que ela traz a tona!

Vegeta lança um jato de energia, que Goryuu bloqueia com uma esfera de energia negra lançada de seu cajado. Era o primeiro ataque relevante que Goryuu lançava na batalha:

—-- Quarenta porcento do meu poder... e seu ataque se desfaz em pedaços! Hehehe!

—-- O ataque dele? E quanto aos nossos? - Black indaga malignamente

Ao Goryuu se virar para trás, a cena assustadora lhe vem aos olhos. Goten, Trunks, Caulifla e Black transformados em Super Saiyajin, três deles com canhões de energia preparados para o ataque. Goryuu tenta criar uma barreira, mas não tem tempo o suficiente:

—-- Ataquem com todas as suas forças, seus macacos fedidos! - disse Black - Haaaaaaaa!!

Ao invocarem a fera selvagem que havia dentro de si, eles lançam seus jatos de energia contra Goryuu, que é atingido em cheio. A colisão dos poderes resultou em uma explosão e Vegeta aproveitou a oportunidade para ir até seu pai:

—-- Pai... Acorde... - Rei Vegeta já se encontrava sem vida - Pai... Pai... - A voz de Vegeta sumiu por um momento, até que ele voltou a si - Obrigado por ter se sacrificado pelo orgulho da Raça Guerreira! Nós vingaremos sua morte... pai!

A névoa formada pela explosão se abaixara e Goryuu se revelara com vários ferimentos pelo corpo e sua roupa parcialmente rasgada, aderindo a um olhar mais sério:

—-- Reconheço que esse ataque foi significante, por isso irei usar setenta porcento do meu poder!

Buracos surgiram nas hordas coloridas daquele mundo e de dentro de cada buracos esferas gigantes de energia negra brotaram, indo em direção ao time de guerreiros, na tentativa de os obliterar. Android Dezessete protegeu Número Dezesseis, Dezoito e Sargento Metálico com sua barreira, enquanto os Saiyajins bloqueavam o ataque com as mãos nuas, o que deu a Goryuu uma chance de mostrar do que era capaz:

—-- Noventa porcento! - ele clama, aumentando suas capacidades novamente

As esferas que os Saiyajins tentavam segurar duplicaram de tamanho e poder, fazendo com que eles fossem arrastados para trás devido a pressão do ataque:

—- Haaaaaaaaa!! - todos elevam as suas energias, afim de triunfarem sobre o ataque de Goryuu, até que Black consegue dominar a esfera que o pressionava, suprimindo o poder até torná-la uma pequena, a dominando e lançando-a de volta para seu dono, que bloqueia com uma barreira especial

—-- Se vamos jogar com ataques de outras dimensões aqui... esteja preparado para perder, seu verme imundo! - Black libera sua fúria e agora seu cabelo dourado começara a mudar de cor, transfigurando o Nível Três para o Super Saiyajin Rosé - Esse é o Super Saiyajin Rosé Nível Três!

Enquanto seus aliados tentavam repelir as esferas, ele começava um confronto com Goryuu frente a frente. Um buraco se abre na dimensão mágica e Black retira uma foice de Ki de lá, partindo pra cima. Goryuu não tinha mais tempo para criar barreiras, então tinha que desviar dos golpes e para surpresa de Black, a velocidade dele era incrível. Goryuu então criou uma ponta de foice de ki em seu cajado e uma disputa de foices começara.

Deslizando pelo ar, eles chocavam as lâminas. Goten admirava o Rosé Nível Três, ao mesmo tempo que tentava suprimir a esfera mortal que o impedia de avançar. Ele se sentiu impotente por não poder estar ao lado de Black lutando contra Goryuu. Os Androids saíram detrás da berreira, que já dera conta das esferas e decidiram que era hora de ajudar seus aliados e provar algo para Goryuu. Android Dezessete foi até Goten e o ajudou a suprimir a esfera. O mesmo fizeram Dezoito, Dezesseis e o Sargento com os outros guerreiros ali presentes:

—-- Goten... Eleve seu poder ao máximo! Só assim conseguiremos suprimir essa esfera mortal! Eu sei que ainda há poder oculto dentro de você! - Dezessete o motiva

—-- Eu já estou com Super Saiyajin Três ativado! É meu poder máximo!

—-- Então o supere! - Dezessete agora se concentrava em suprimir a esfera - Haaaaaaaaa!!

—-- Haaaaaaaa!! - Goten então libera toda sua fúria, fazendo com que suas veias e músculos começassem a saltar de seu corpo e ele começasse a ganhar massa muscular- Haaaaaaaa!! - num último esforço, a energia libera transfigura seu corpo - Esse é... o Guerreiro Final!

Goten acabara de atingir o Super Sayajin Três Brutal, apenas utilizando o mesmo tipo de artifício para a forma base Full Power, só que agora estando no Nível Três. Ele e Dezessete finalmente conseguiram suprimir a esfera:

—-- Obrigado, Dezessete! Mas não poderei ficar... digamos que agora eu tenho um encontro com um certo mago, hehe! - Goten, em seu resplendor, parte para onde Black lutava

Com a ajuda dos Android's e do Sargento, todos as esferas mortais foram suprimidas. De longe eles contemplam Black e Goten lutarem contra Goryuu, que agora era pressionado.

—-- Olhe só para Goten... Em tão pouco tempo ficou tão forte! - Broly estava orgulhoso de seu discípulo - Não acho que esses dois iriam querer que a gente impedisse a diversão deles. Eles são iguais... até nisso...

—-- Que se dane! Eu tenho que vingar a morte de meu pai! Se quiserem ficar aí é problema seus!

Vegeta partira para o ataque, ainda sob os poderes do Super Saiyajin Três. Os outros decidiram apenas assistir aquela grande batalha, pois já não eram necessários. Os Android's confiam suas vingança as mãos dos Saiyajins. Goten, Black e Vegeta agora conseguiam pressionar Goryuu a ponto de sua velocidade extrema não ser o suficiente para desviar dos ataques deles:

—-- É... Creio que chegou a hora... de eu usar CEM PORCENTO DO MEU PODER! - o Mago revela, aderindo novamente a seu sorriso maléfico 

Nesse momento, uma explosão de energia ocorre onde eles lutavam, obrigando Goten, Black e Vegeta a recuarem. Quando a névoa se abaixa, Goryuu revela seu novo visual. Ele já não era mais magro e parecido com um rato. Era um gigante de quatro metros, com feições de uma fera. Ao invés de um cajado, ele portava uma foice gigante e seu olhar era assassino:

—-- Sinta a fúria de Goryuu, o Magnífico! - ele fita os Saiyajins, exclamando - Vamos começar a diversão!

A foice gigante de Goryuu segue em direção a Goten, quando Black barra a mesma com sua foice de energia, que embora pequena, consegue travar a foice da fera:

—-- Agora, Goten! - ao ouvir Black, o Guerreiro Final parte rumo ao rosto da fera, de punho estendido

—-- Golpe do Dragão! - o punho de Goten se torna dourado e do mesmo um dragão dourado feito de energia se revela - Haaaaaaaa!!

Ele atinge um golpe de raspão no rosto de Goryuu, que desviou a tempo de ter seu rosto destruído pelo ataque, terminando apenas com um arranhão. Nisso, Vegeta Super Saiyajin Três já preparava um ataque e aproveitara a brecha para o invocar, de mãos unidas a sua frente, o liberando:

—-- Resplendor Final! - o grande resplendor dourado segue em direção ao Mago

A boca de Goryuu então começa a brilhar e dela ele atira um jato de energia negra, que se choca com o resplendor e o absorve, fazendo com que Vegeta seja atingido em cheio e jogado longe. Goryuu dá uma estocada forte contra Black e consegue desvencilhar sua foice da dele, logo em seguida levando seu punho em direção ao mesmo, que o para com a palma da mão esquerda:

—-- Não vai ser tão fácil, pedaço de merda! - da palma da mão de Black, uma vibração de energia é gerada, lançando Goryuu longe - Agora, Goten!

Goten já estava com um Kamehameha preparado, o lançando contra o corpo de Goryuu, que é impulsionado para baixo e levado até onde os outros guerreiros assistiam a luta. Eis que então era inevitável que Trunks e os outros participassem, com os mesmos indo com tudo, enquanto Goryuu se recuperava. Trunks e Caulifla estavam em Super Saiyajin Três, Broly no Nível Quatro e Gohan no Dois, com ambos preparando seus jatos de energia. Os Androids faziam o mesmo. Sargento Metálico reunia energia em seu punho móvel, quando Trunks comanda:

—-- Guerreiros... Agora!!

Uma rajada de energia gigante segue em direção a Goryuu, porém, antes do combo atingi-lo, o mesmo cria um buraco na dimensão e gera uma saída para o ataque atrás de seus oponentes, fazendo com que Trunks e os outros sejam atingidos em cheio pelo seu próprio combo, com todos saindo feridos:

—-- Desgraçado... - murmura Trunks, caído ao chão e vendo que todos estavam feridos

Goryuu já se encontrava no alto, retomando a luta contra Black:

—-- Você terá o mesmo destino que seus amigos inúteis!

—-- É uma pena... Pois eu não tenho amigos, então acho que nada vai correr como você deseja...

Black cria dez clones de si mesmo, todos no Rosé Nível Três, quando eles partem para cima de Goryuu com seus punhos prontos para o massacre. Goryuu ia desferindo golpes de foice um atrás do outro, tentando acabar com os clones, sem sucesso. Dois clones seguraram a perna esquerda, dois a direita, dois o braço direito e dois o esquerdo. Por fim, os dois últimos seguravam a cabeça da fera pela orelhas. Vegeta, que  preparava um novo Resplendor e Goten um Kamehameha, disparam sem remorso. Goryuu fora atingido nas costas pelo Resplendor Final e no peito pelo Kamehameha, o que fez com que ele urrasse de dor.

Enquanto ele sofria, o verdadeiro Black veio de cima com uma espada de ki formada em seu punho e a cravara em seu crânio. Os clones de Black se desfazem e deixam Goryuu cair ao relento. Black pensou que a vitória estava garantida ao ver seu oponente indo em direção ao chão, porém, num milésimo de segundo, Goryuu já não estava mais caindo e aparecera atrás dele.

—-- Surpresa! - Goryuu desferiu um golpe com sua foice que rasgou as costas de Black de cima abaixo

Black começar a agonizar e cuspir sangue. Ele agora era quem estava caindo em direção ao chão. Goten e Vegeta então partem para cima de Goryuu, tomados pela fúria. Lá no chão, Gohan e Trunks, os únicos em estado bom depois de terem recebido o ataque surpresa de Goryuu, vão até Black:

—-- Black! Você está bem? - indaga Trunks

—-- Eu queria poder dizer que sim, mas meu estado não é dos melhores... - Black sorri - Eu irei sobreviver... Mas não vou poder lutar por enquanto... Ele é forte demais...

—-- Como vamos derrotar essa fera demoníaca? Já não vejo maneira de fazermos isso... - disse Gohan - Uma pena eu não ter meu braço esquerdo para realizarmos a fusão... - Gohan ficara desolado

Black então sorri e diz:

—-- Isso não é um problema. Se vocês querem fazer a fusão, tomem isso... - Ele retira seu brinco Potara da orelha esquerda e outro de seu bolso - Zamasu se foi, então bem... eu tenho os dois agora... Eu não queria usá-los tão cedo, mas parece que chegou a hora... - ele então diz, determinado -  Realizem a fusão!

—-- Obrigado, Black! - Trunks disse - Sabia que havia bondade em você, mesmo que estivesse oculta esse tempo todo...

—-- Pare com todo esse sentimentalismo barato... Vão logo e acabem com aquela fera...

Trunks atira um brinco para Gohan, que coloca o brinco em sua orelha direita e Trunks em sua orelha esquerda. Os corpos de ambos se atraem e se chocam, causando uma explosão de luz, gerando o surgimento de um novo guerreiro. De cabelo preto com franja roxa, de feições sérias, olhos azuis e roupas de Trunks sobrepondo o Kimono de Gohan, ali estava o novo guerreiro, criado pela fusão de Mestre e Discípulo. O nome desse guerreiro era Gohanks!

Gohanks deu alguns golpes no ar para ver se seu sincronismo interno estava bem e disse:

—- Legal! Sinto um grande poder dentro de mim! - as vozes de Gohan e Trunks soavam juntas numa única voz - É hora de acabarmos com aquele monstro maldito!

Gohanks sai voando na direção de Goryuu, que lutava com os já exaustos, Goten e Vegeta. Ao Goten ver Gohanks, imediatamente percebeu que se tratava de uma fusão de seu irmão com Trunks:

—-- Uau! Gohan? Trunks? Mas Como?

Gohanks tilintou o brinco Potara da sua orelha direita com o dedo e Goten entendeu tudo. Vegeta olhava orgulhoso para seu filho, pois sentia o grande poder que surgia da fusão. Vegeta geralmente não gostava de se fundir, mas nesse momento de desespero e exaustão ele viu em Gohanks um sinal de esperança.

—-- Ora, ora, ora... - Goryuu disse tirando sarro - Temos aqui dois insetos fundidos? Serão dois coelhos numa cajadada só! - o punho de Goryuu segue em direção a Gohanks, que o para com apenas um dedo

—-- Goten... Vegeta... Vocês já lutaram demais! Podem ir lá para baixo cuidar dos outros, porque... desse verme cuido eu! - o semblante de Gohanks era inviolável

—-- Vingue a morte de seu avô por mim, Trunks! Ou melhor... quem é você agora?

—-- Meu nome é Gohanks, a Tempestade do Futuro! Vão! - a voz de Gohanks soava como a de uma fera sedenta por sangue agora, dando seu último comando, quando Goten e Vegeta partem para onde os outros estavam, deixando-os frente a frente - Agora é fera contra fera!

Gohanks e Groyuu começaram um disputa de socos no ar. Mesmo Goryuu sendo bem maior, era ele quem estava levando a pior, sendo atingido por mais golpes. Goryu então decide sacar sua foice, quando Gohanks cria uma espada de Ki e corta a foice ao meio, trazendo a fúria de seu oponente, que começa a lançar esferas de energia negra em massa contra ele. Gohanks vai desviando todas utilizando apenas o dedo indicador da mão direita.

Goryuu já estava cansado de tanto lançar esferas de energia e decide invocar um último ataque de outra dimensão, fazendo com que uma esfera de energia negra saísse do alto. Uma esfera dez vezes maior do que as que lançara anteriormente no início da luta. Gohanks então sai em direção a esfera com sua espada de ki e a corta ao meio sem dificuldade, a desfazendo em partículas.

—-- Creio que não esperava por essa, não é?

—-- Como? Como dois inúteis se tornam tão fortes apenas pelo fato de estarem fundidos?

—-- Os Potara aumentam consideravelmente o poder dos guerreiros fundidos, mas não é só por isso que estamos tão fortes... - Gohanks olha Goryuu diretamente nos olhos - Somos fortes pois nossos corações estão unidos em um só! O laço entre Mestre e Discípulo se tornou tão forte, que foi capaz de quebrar a barreira da realidade! - Goryuu fica sem reação, quando Gohanks prepara um ataque de mãos unidas

—-- Big Bang... Kamehameha! - um esfera de energia gigante se forma na frente de Gohanks e da mesma um jato de energia massiva se revela, atingindo Goryuu em cheio

Quando a névoa se dissipa, Goryuu aparece de pé, porém, exausto e com seu corpo sangrando. Seu braço direto fora arrancado fora e parte de seu abdômen estava dilacerada:

—-- Admito... Vocês são muito fortes... - ele estava prestes a ter sua queda, quando reunira todas as suas forças e continuara de pé - Obrigado por essa grande luta! Haaaaaaa!! - Goryuu dispara contra Gohanks com seu punho esquerdo a sua frente, disposto a dar um último ataque em nome de sua honra

Gohanks libera sua fúria e se transforma em Super Saiyajin Dois, recriando sua espada de energia, porém, dessa vez muito maior do que era, reluzia com uma cor do mais profundo azul. Energia divina brotava dela. Foi então que ele percebeu que todos lá embaixo estavam mandando suas energias para ele, fortalecendo a espada, que agora se tornara gigante:

—-- Esse é o golpe da esperança... A esperança daqueles que querem o fim dos Magos Eternos! - Gohanks parte para cima de Goryuu - Toma essa! - ele desfere o corte, que divide o corpo de Goryuu em dois

As duas partes caem ao chão. Goryuu estava morto! Gohanks vencera o combate e agora, o mundo estava um passo mais próximo da ordem e da paz novamente!

                                                            ...

A armada de Goten e Black finalmente triunfa sobre o primeiro dos Magos Eternos! Mas isso é apenas o começo... que desafios esperam nosso heróis ao adentrar o Templo Imperial? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Ufa, finalmente derrotamos Goryuu... mas novos inimigos surgem em nosso caminho. O Líder da Família Imperial faz seu movimento, revelando sua armada letal! O quê? Um Torneio de Artes Marciais? Isso vai ser demais! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

O Torneio Imperial!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.