Sistema Prisma escrita por Crascutin


Capítulo 1
Diário de Bordo: 01


Notas iniciais do capítulo

Muitos dos conceitos e características desenvolvidas em minha outra obra, “Mundo Verdadeiro - Isekai”, serão utilizados aqui.
Eu imagino que essa obra seja mais “positiva”, e livre.
Por isso, pode-se reconhecer aspectos comuns entre elas, mas não serão iguais.
Dito isso, “START GAME”!
...
(13/07/2020)
Eu comecei a reformular os capítulos dessa obra e muita coisa, provavelmente, ficará mais "agradável". Eu espero que você aproveite bem tal humilde narrativa minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786553/chapter/1

Capítulo 01 – Um mundo cheio de aventuras

[Por favor, selecione uma das seguintes espécies para a construção do seu personagem].

...

[Você deseja que seu personagem seja de uma só espécie? Caso deseje por uma raça mista, selecione a sua combinação de espécies].

...

[Selecione a sua "Nação de Origem" para começar o jogo].

...

[Para uma completa experiência e utilização dos serviços deste jogo, você passará por uma calibração do sistema cognitivo e adaptação para o funcionamento do seu personagem].

[Por favor, siga as orientações e especifique caso algo esteja desregulado].

...

[Levante o braço direito do personagem. Levante o braço esquerdo. Bata palma acima de sua cabeça].

[Observe o efeito auditivo proporcionado por esta ação].

[Movimente-se caminhando até a marca de cinco metros diante do seu personagem].

[Você recebeu: "Garrafa Revitalizante"].

[Consuma o líquido desse energético para aprimorar sua "Vitalidade" em +1, permanentemente].

[Você recebeu o conjunto: "Armadura Protetiva para Iniciante". Você recebeu: "Punhal de Bambu". Você recebeu: "Mochila - 5 Kg"].

[A avaliação de calibração foi concluída. Suas definições do personagem estão devidamente ajustadas. Seu personagem está apto a iniciar o jogo].

[Para consultar sobre qualquer dúvida, consulte a "Lista Tutorial" em seu "Menu de Configurações"].

[Caso sua experiência com essa calibração tenha sido suficiente para sua compreensão deste jogo, você poderá pronunciar "Start Game" para prosseguir com sua aventura].

...

[Start Game].

.

.

.

#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sistema Prisma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.