Sweet and bitter love escrita por Ka Howiks


Capítulo 1
Antigos conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Oiê pessoal! Como estão? Aqui vai o primeiro capítulo de "Sweet and bitter love" e eu espero que vocês gostem.
Alguns avisos: Em alguns capítulos poderemos ter a aparição de outros personagens que não pertencem ao Arrowverse, quando isso acontecer eu irei avisar.
Bom, é isso, espero que gostem kkk. Beijos e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786494/chapter/1

—2015_

— Que café cheiroso.- disse Felicity entrando na cozinha, já arrumada para o trabalho.- Bom dia.- abraçou Oliver por trás, o fazendo rir.

— Bom dia.- se virou e a abraçou, dando beijos em sua testa.- Dormiu bem?

—Maravilhosamente Bem.- sorriu com um pequeno tom vermelho em suas bochechas.- O que temos hoje?

— Omeletes e panquecas.

— Que delícia.- disse olhando a comida, o fazendo rir.- Tenho que ir logo para o trabalho, caso novo, pelo o que Watson disse deve ser importante.

— Cuidado ok? Esses caras são perigosos.- falou fazendo assentir.

— Vai para a QC?

— É, enquanto a minha esposa salva o mundo eu fico atrás de um computador analisando projetos.- disse a fazendo rir.- Teria algum problema da senhora Queen chegar atrasada hoje?- perguntou se aproximando.

— Por que a senhora Queen chegaria atrasada?- perguntou confusa quando o sentiu beijar seu pescoço.- Oliver...- o repreendeu.- Eu preciso ir...- soltou um gemido baixo quando o sentiu tocar em sua coxa por baixo do vestido.

Oliver voltou a beija-la e então a encostou na pia. Desceu seus beijos até a base dos seios, ainda cobertos pelo vestido. A sentiu arfar e então o puxar novamente até colar seus lábios. Oliver se afastou ofegante e então a encarou com um sorriso divertido.

— Você não tinha que ir para algum lugar?

— Acho que não tem problema eu chegar atrasada hoje.- disse enlaçando suas pernas ao redor de Oliver que a segurou.- Não perderia o café da manhã com o meu marido de maneira nenhuma.- falou o fazendo rir enquanto voltava a beija-lo.

— Eu amo você.- disse Oliver em seu ouvido.

— Eu também te amo.

***

          —Atualmente_

Felicity se encontrava concentrada em seu computador. Estava pesquisando sobre um narcotraficante, que era o seu atual caso.
Nestes últimos 5 anos ela havia mudado muito, havia lutado duro para conquistar o seu lugar e sem querer se gabar, mas havia de tornado uma das melhores agentes do FBI, e tinha reconhecimento por isso.
Escutou alguém bater em sua porta. Estranhou, pois estava hospedada em um hotel e não foi avisada de visitas. Caminhou calmamente até a porta. Colocou suas mãos na cintura, aonde continha sua arma e então a abriu. Não conseguiu esconder a surpresa ao vê-lo. Um enorme sorriu a escapou e a mesma não conseguiu disfarçar a alegria ao vê-lo em sua frente.


—Com licença, eu estou procurando Felicity Smoak, se a ver a senhorita poderia informá-la que um antigo amigo resolveu vê-la, já que a mesma está sumida do mapa. Diga pra ela que eu disse " Você é uma péssima amiga e eu estou bem chateado com você sua insensível".

 

— Ray!- deu um pequeno grito e o abraçou, o fazendo rir.- O que faz aqui?

— O FBI me contatou para ajudar a pegar um criminoso na Itália, não pode imaginar a surpresa quando soube que trabalharia com a melhor agênte do FBI.- brincou.

— Eu senti tanta a sua falta.- voltou a abraça-lo.- Há quanto tempo chegou?

— Eu acabei de chegar na verdade. Soube que nos deram esse dia para relaxarmos, então podemos tomar um vinho italiano enquanto você me fala o motivo de ter estado sumida, Laurel Lance está uma fúria com você.

— Está é?- perguntou Felicity fazendo uma expressão de dor.

— E muito.- brincou Ray.- Vamos?

Ray e Felicity estavam hospedados em um pequeno e aconchegante hotel em Florença, localizado no centro, dava a visão perfeita para a Piazza Del Duomo, local que se concentrava uma das maiores e mais visitadas feiras de Florença, onde se concentrava milhares de pessoas, o que o tornava perfeito para planejar uma troca de produtos ilícitos sem que ninguém percebesse, bom, era assim que o narcotraficante Dante Fontana pensava.
O FBI analisou cada passo do narcotraficante com descrição. Felicity já estava em seu radar há um bom tempo, não foi difícil vê-lo se descuidar em apagar seus registros de um dos celulares, dando o acesso que Felicity precisava para localizar sua próxima negociação. Além de hacker, a agênte Smoak recebeu um bom treinamento de luta corporal nos últimos 5 anos.
Ela e Ray estavam agora em um restaurante, degustando a famosa culinária  italiana e provando um de seus vinhos maravilhosos.

— Então, o que tem feito ultimamente?- perguntou Felicity

— Bom, nesses últimos tempos eu desenvolvi vários protótipos que o FBI realmente adorou. Estou sério com Laurel...

— O que?- quase se engasgou.- Você e a Laurel? Quando? Como? Detalhes Ray.- disse em voz alta o fazendo rir.- Realmente eu ando perdendo muita coisa.

— 5 anos que você não dá muitos sinais além de mensagens, era de se esperar.

Felicity deu um sorriso fraco e ficou séria. Ela sabia que andava afastada, mas só ela realmente soube o que sentiu nesses últimos anos. 5 anos ao qual ela mudou inteiramente. Se tornou mais fria e se concentrou bastante no trabalho, quase não tendo tempo para amar...

Amar.

Felicity deu um gole em seu vinho e ficou pensativa. Era óbvio que ela havia se relacionado com algumas pessoas esses anos, mas amar alguém como ela o amou...
  Se repreendeu com o pensamento, o expulsando, como vinha fazendo esses últimos anos.

— Me desculpe Ray, eu...

— Eu sei.- falou pegando em sua mão.- Eu entendo, sei que esse tempo foi necessário pra você Lis, não foi fácil aceitar...

— Eu não gosto de falar sobre isso.- deu um sorriso triste.- Ainda dói, mas... Eu queria dizer obrigado.

— Por o que?- perguntou Ray confuso.

— Por me apoiar, você foi o primeiro. Me incentivou a ir pra Nova York, a seguir meus sonhos, a me dar o tempo que eu precisava.

— Sempre vou te apoiar Lis. Mas não vou mentir que senti falta da minha parceira hacker, comecei o projeto Atom e realmente preciso da sua ajuda.- falou a fazendo sorrir.

— Você começo o Atom? E como foi?- perguntou animada.

— Na primeira tentativa de testar o traje eu o explodi na minha cara.- falou a fazendo rir.- Eu quase morri Felicity, não tem graça.

— Desculpe, mas eu realmente estava imaginando sua reação com o teste do traje.- falou agora cessando os risos.- Mas não foi legal você quase morrer, isso é bem ruim.

— Foi péssimo.- disse Ray divertido.- Temos uma garrafa de vinho para tomar hoje, já que amanhã vamos trabalhar, então eu sugiro que você pare de rir e comece a beber.

— Okay agente Palmer.- disse levantando as mãos em sinal de redenção.- Você e Laurel então, hum? Capitão Lance deve ter ficado muito contente com isso.

— Ele ficou, depois de me ameaçar e dizer que se eu a machucasse esconderia meu corpo em um lugar onde ninguém encontraria.- disse pensativo.

— Um bom começo.- brincou Felicity.- Quentin Lance pode parecer hostil, mas é um homem amoroso e maravilhoso.- disse nostálgica.

— Fale por você, ele te considera como filha e não te ameaçou.

— Se eu ficasse com Sara ele aprovaria mais do que você com Laurel.- disse o provocando.

— Obrigado pelo apoio Felicity, realmente estou me sentindo acolhido.- fingiu chateação a fazendo rir.

— Você é perfeito Ray, só relaxe, o capitão só quer te assustar.- falou comendo seu Cantuccini.- Isso é muito bom.- deu um suspiro de prazer.- E já que tocamos no assunto, por onde anda Sara? Só tive notícias de você, Laurel e Caitlin.

— Ela... Ela está trabalhando na A.R.G.U.S agora Lis.- disse Ray com cautela, analisando sua reação.

— hum.- foi tudo o que disse.

— Vou parar de falar agora e comer esses Cantuccini se não não vai sobrar nenhum, não é Smoak?

— Você que está perdendo tempo Superman.- disse rindo pegando mais doce, porém Ray o pegou de sua mão e comeu.- Ei! Isso é roubo.

— Vai me prender agente?- provocou Ray.

— Vou enfiar sua cara na parede agente Palmer.- disse puxando o prato para perto de si.- Se quiser  Cantuccini peça os seus.

— Teimosa como sempre, realmente algumas coisas nunca mudam.- disse Ray sorrindo.

— E você continua irritante mas tenho que admitir.- deu um suspiro.- Senti sua falta.

***

Felicity estava em uma pequena lojinha de bijuterias, comprando algumas lembranças da amada Itália, do outro lado, Ray estava concentrado em provar alguns doces, como um verdadeiro turista.
   Isso era o que parecia por vista, a realidade era bem diferente. Felicity estava disfarçada e prestando atenção em cada movimento da Piazza Del Duomo, conectada por um comunicar com Ray, tinha acesso as câmeras locais, que no momento que reconhecessem Dante, avisariam.

"- Eu estou realmente parecendo um mafioso?- perguntou Ray pelo comunicador."

Ele trajava roupas despojadas, era verão na Itália, e como a troca seria feita em uma feira, trajes sociais chamariam atenção. Ray se passaria por Dylan White, um revendedor de drogas americano, que ficou interessado em um dos produtos do senhor Fontana.
   O verdadeiro Dylan estava sobe custódia do FBI, deixando um disfarce perfeito para Ray. Dante nunca havia visto o rosto de Dylan, o que facilitou as coisas.

" - Você jamais se parecerá com um mafioso Ray.- brincou Felicity.- Mas você está convincente."

" - Grazie signorina.- disse Ray em tom de brincadeira."

" - Seu sotaque está ótimo...- se calou quando recebeu um aviso no celular.- Hora de Dylan White entrar em cena, Dante Fontana chegou."

Ray saiu da barraca de doces e caminhou normalmente com uma mochila. Avistou Dante com mais três homens, também com trajes despojados. Caminhou em sua direção tranquilamente, o mesmo estava perto de uma barraca de vinho.

— Signore Fontana?- comprimentou Ray.

— Dylan White? Eu falo sua língua.- disse ainda com o reconhecível sotaque italiano.- Tenho negócios em seu seu país ragazzo.

— Um verdadeiro americano.- brincou Ray ganhando sua confiança.- Soube que seus produtos são os melhores, espero que minha clientela pense o mesmo.

— Fique tranquilo, essas daqui são feitas de maneiras especiais.- disse apontando para a mochila em suas costas.- E efeitos bem divertidos, se é que me entende.- o lançou uma piscada.

— Claro, a melhor parte.- concordou Ray.

— Hora da troca ragazzo.

Ray assentiu e lhe entregou mochila com o pagamento, recebendo a outra com as drogas. Dante a abriu rapidamente e sorriu, estendeu uma mão em forma de comprimento para Ray.

— Bem-vindo a Itália ragazzo.- falou com um sorriso.

Nesse momento Felicity caminhou até a barraca, tropeçou "acidentalmente" e esbarrou em Dante, sendo segurada por Ray.

— Mi dispiace.- disse fingindo vergonha.- Sono un po 'goffo.

— Non ti preoccupare signorina, l'importante è che vada bene.- disse Ray a olhando com um sorriso, demonstrando interesse.

Felicity sorriu e se desculpou com Dante também, logo depois saiu caminhando.

— Eu estou começando a gostar do seu país.- disse Ray a olhando sair, fazendo Dante soltar um pequeno riso.- che principessa.

— Fique a vontade para desfrutar da Itália ragazzo.- o lançou uma piscada.

— Grazie signore. Tenho que tentar "desfrutar" da Itália.- falou caminhando na direção da barraca que Felicity estava, deixando Dante rindo.

Ray caminhou calmamente até onde Felicity estava, tocou em suas costas rapidamente a fazendo virar.

— Ma che bella principessa.- disse beijado uma de suas mãos.- Piacere, Dylan White.

— Kiara Moretti.- disse o seu nome falso segurando o riso.

— Kiara, kiara, bel nome, ti sta bene.- brincou Ray a fazendo rir.

— Ele já foi Romeu.- disse rindo mexendo em seu celular.- E o nanolocalizador já foi ativado, só esperarmos para o senhor Fontana nos levar até a sua sede. Bom trabalho ragazzo.

— Somos uma boa dupla principessa.

— É melhor parar de me chamar assim.- disse fingindo estar séria.- Vamos, temos um louco para seguir.

— Podemos comprar alguma coisa antes para comer? Missões de campo são demoradas. Por favor Lis.- disse a última frase de forma caliente.

— Tá, vamos comprar suas besteiras.- disse enlaçando seu braço no de Ray.- Um aviso, eu vou dirigir.

— Ótimo dia pra morrer na Itália. Se eu vou morre pelo menos quero comprar uns docinhos.- falou a fazendo rir.- Você dirige como se estivesse em Velozes e Furiosos.

— Para de reclamar, eu dirijo melhor que você.- falou rindo.- Agora anda, se não vamos ficar sem almoço.

— Sim senhora chefe.- disse Ray batendo continência.- Podemos pegar os doces também?

— Sim Ray, podemos.- falou revirando os olhos.

***

Ray e Felicity já haviam conseguido a localização exata de Dante. Eles haviam esperado cerca de 1 hora pra terem certeza do local que o senhor Fontana estaria naquela noite.
   Já haviam chamado reforços e estavam parados agora na esquina que dava para uma casa luxuosa, na qual estava havendo um "evento". Eles o pegariam com a mão na massa. Felicity realmente ficou impressionada com o local, tinha que admitir, Dante tinha um bom gosto.

— Doce Siena.- disse Ray olhando a cidade.- É linda, não é?

— Sim, demais.- o lançou um sorriso fraco e olhou novamente para a casa.- Precisamos entrar.

— Tenho um plano para disfarces, mas precisamos apagar dois caras. E quando eu digo apagar eu digo fazer ficar inconsciente, não matar.

— Eu entendi Ray.- disse Felicity observando uma entrando dos fundos que estava aberta.- Área de serviço.

— Apagamos dois e nos infiltramos. Tem câmeras aqui?

— Já as desliguei no raio de 1 km, vamos.- disse descendo do carro.

Ray a acompanhou. Os dois estavam de mãos dadas, fingindo ser um casal. Passaram em frente a entrada de serviço, observando dois garçons que saiam para buscar mais encomendas.

— Non vedo l'ora che finisca questo lavoro.- riu um.

Eles o acompanharam até estarem um pouco afastados da casa. Ray acelerou os passos colocando sem braços ao redor do pescoço de um, o fazendo ficar paralisado. Felicity fez o mesmo com o outro, o deixando inconsciente em poucos segundos.

— Desculpe mas... Você já não estava feliz com o trabalho mesmo.- disse Felicity o arrastando até um local afastado.

Os dois pegaram os uniformes dos rapazes e se trocaram rapidamente. Os colocaram na traseira do carro e por sorte, estavam vestidos por baixo dos uniformes. Foram até a Van e pegaram mais alimentos, conseguindo passe livre para a entrada na casa.
  Logo quando entraram receberam ordens de servir os convidados, não haviam muitas pessoas. Estavam somente 4 caras, duas mulheres e Dante. Eles estavam em uma espécie de confraternização, Felicity reconheceu uma das mulheres no local e tratou de avisar Ray.

"- Está vendo aquela mulher com o vestido vermelho?- perguntou pelo comunicador enquanto arrumava os copos, ganhando um aceno discreto de Ray.- Carrie Cutter, mais conhecida como cúpido. Louca de pedra e uma assassina em série. Em meu tempo trabalhando na polícia de Los Angeles vi 5 casos dela, mas infelizmente não conseguimos pegá-la."

" - O que uma assassina em série estaria fazendo com um narcotraficante?- perguntou Ray colocando os copos com bebida na bandeja."

"- Talvez ela ajude a eliminar algumas pessoas que não agradam o senhor Fontana, deve receber bem por isso."

" - Bom argumento.- comentou Ray indo servi-la.- signorita?- a deu uma taça com champanhe.

— Hum, não sabia que os empregados de Dante era assim, tão bonitos.- disse se aproximando com um sorriso malicioso.- Como se chama ragazzo? Fala minha língua?

— Sim.- falou com a tentativa de manter o sotaque italiano.- Me chamo Frederico.- disse se lembrando do nome em seu avental.

— Frederico, me chamo Carrie Cutter.- sorriu o estendendo a mão.

— Desculpe signorita, mas preciso voltar ao trabalho.

" - Ela ficou interessada em você Romeu.- brincou Felicity pelo comunicador.- Soube por uns dos convidados que Dante vai mostrar novos "brinquedos" hoje, ótimo dia para o FBI aparecer.- disse de forma sarcástica.

" -Como soube disso?"

"- Da mesma forma que Carrie se aproximou de você.- disse dando de ombros.- Charme."

"- Claro.- disse Ray dando um sorriso."

" - Dante vai apresentar os novos brinquedos em meia hora, fique preparado."

" - Copiado."

Felicity havia ido ao banheiro. Estava se arrumando quando Carrie Cutter entrou, indo para a frente do espelho.

— Tenho que admitir, Dante se superou desta vez. O serviço está ótimo.- disse sorrindo para Felicity.

— Ficamos feliz que esteja gostando.- disse a lançando um olhar rápido, dando um passo em direção a saída.

— Espera... Eu te conheço?- perguntou Carrie a segurado pelo braço.

— Acredito que não signorita.- disse dando um sorriso forçado, se desprendendo de Carrie.

Caminhou até a porta do banheiro, quando colocou sua mão na maçaneta a escutou rir.

— Agente Smoak.- disse a olhando com um sorriso provocativo.- Mas que surpresa.

Felicity se virou e a encarou. A mesma a encarava divertida.

— Dante vai ficar tão feliz em saber que o FBI está aqui, tenho certeza que vai me recompensar. Nós meio que temos um vínculo amoroso.

— Claro, Dante usa você quando quer e ainda por cima faz você se livrar de pessoas que ele não quer que respire. Uau, que relação encantadora.- a provocou.

Logo sentiu um tapa forte em seu rosto. Olhou para Carrie agora vermelha, a mesma parecia descontrolada em sua frente.

— Vai pro inferno.- disse Carrie.

Cutter caminhou em direção a porta porém foi impedida por Felicity. As duas começaram uma luta intensa.
  Felicity a jogou na porta de um dos banheiros e a atingiu com uma sequência de três socos no nariz, a deixando um pouco inconsciente. Carrie a agarrou pelos cabelos e a levou até a pia, na tentativa de acerta-la no espelho. Felicity subiu na pia e enroscou suas pernas ao redor do pescoço de Carrie, a deixando de debater.

" - Felicity?- chamou Ray.- Vai começar, cadê você?"

"- Temos um pequeno problema Ray.- disse com a voz ofegante.- Mas já estou cuidando disso."

" - Precisa de ajuda?"

"- Não, já te encontro aí"

Carrie tentou morde-la porém Felicity a soltou. A mesma voltou em fúria para cima da agente quando a acertou com mais um soco. Felicity colocou seus braços em volta de seu pescoço e a apertou.

— Vadia.- disse Carrie ficando sem fôlego.- Eu vou acabar com você.

— Olha só, mais uma de suas ilusões.- disse de forma provocativa a fazendo bater a cabeça no espelho.- Bons sonhos cúpido.

Felicity a deixou inconsciente e a soltou. Olhou ao redor e viu o estado que banheiro se encontrava. Deu um suspiro alto e prendeu Carrie em um dos banheiros.
   Foi em frente ao espelho e arrumou seu uniforme. Limpou alguns machucados e deu um suspiro. Saiu rapidamente do banheiro e o trancou ficando com a chave. Se aproximou de Ray que estava na cozinha, pegando alguns salgadinhos para servir.

— Oie.- deu um suspiro pesado ficando ao seu lado.- Como estamos?

— 5 minutos para começar. Já temos agentes espalhados pela mansão.- disse a olhando.- Tudo bem?

— Agora sim, Carrie Cutter não será mais um problema.- o lançou um sorriso sarcástico.

— O que você fez?

— Digamos que eu mandei a cúpido sonhar.- piscou em sua direção

— O senhor Fontana não vai sentir falta dela?- perguntou Ray preocupado.

— Tenho certeza que não.- falou o deixando mais calmo.- Já podemos ir?

— Sim, já não estão liberando a circulação de funcionários na sala principal, é a hora.

— Certo.- disse Felicity arrumando a arma presa em sua cintura.- Vamos.

Os dois caminharam calmamente até o corredor que os levava até a sala principal, lá, avistaram Dante no meio dos outros convidados, começando o seu discurso.

—... Precisamos de produtos inovadores, e eu posso os proporcionar o melhor, o novo.- deu um sorriso quando pegou uma de suas malas com seu segurança.- Essa pequena quantidade pode fazer estragos! Tanto em pessoas, como misturada a outros líquidos se é que me entendem.- falou os fazendo rir.,- E ela é viciante, as pessoas ficaram loucas por apenas 1 ml disso aqui. Uma dose tão pequena, mas que pode nos fazer entrar em um mundo louco.- disse rindo.

— Ray? Agora.- falou quando viu três agentes nos cantos da sala.- No meu sinal. 1...2...3!

— FBI mãos na cabeça!- gritaram juntos.

Nesse momento um tumulto começou. Vários agentes do FBi invadiram o local e os convidados de Dante tentavam fugir, de uma maneira totalmente inútil. Um dos seguranças começou a atirar, dando a distração que Dante precisava para fugir. Felicity, percebendo que o mesmo fugia o seguiu. Chegando ao lado de fora da mansão, engatilhou sua arma, o fazendo ficar estático.

— Nem mais um passo senhor Fontana, ou eu atiro em você.

— Agente Smoak, não é?- perguntou se virando sorrindo.- Um amigo me avisou sobre você.

— Felizmente o senhor foi burro o bastante, obrigada.- sorriu em sua direção.

— Dando a vida por uma agência, você me parece uma mulher esperta Smoak, não acredito que caiu nas garras do FBI.- a provocou.

— Só faço o meu trabalho.- sorriu.

— E no que adianta se quando você mais necessita de ajuda tem que somente cumprir ordens?- disse ainda a provocando.- Meu grande amigo, Ricardo Diaz me falou sobre você.

Neste momento as expressões de Felicity se tornaram duras. Seu maxilar estava pressionado. Respirou fundo tentando não se deixar cega pela raiva que a atingiu.

— Quando você precisou pegá-lo eles não a ajudaram, a questão é, vale a pena Smoak?

— Felicity!- interrompeu Ray.- Ei, tá tudo bem?

A mesma não respondeu. Ainda encarava Dante com a arma engatilhada. Palmer, percebendo a situação tomou medidas antes que a situação ficasse mais grave.

— O senhor está preso senhor Fontana.- disse se aproximando, colocando as algemas em suas mãos.

— Ragazzo?

— Olha só que coincidência, um narcotraficante foi passado pra trás, que surpresa.- disse enquanto o fazia caminhar.- Agente?- chamou Felicity.

— Vamos embora.- disse com a voz fria, guardando sua arma.- Alguém precisa responder algumas perguntas ao FBI.

***

A mansão foi varrida por agentes. Todas as drogas e produtos ilícitos foram confiscados, e os 5 convidados detidos. Soltaram os rapazes do biffet e os pediram desculpas pelo ocorrido.
  A missão havia sido um verdadeiro sucesso, agora, Ray e Felicity estavam em um vídeo conferência com sua chefe, Agente Watson.

" - Boa noite. Agente Smoak, Palmer.- os comprimentou.- Devo dizer que Washington ficou feliz pela apreensão de Dante Fontana, além de Carrie Cutter, um antigo caso da agente Smoak. Parabéns.- os lançou um sorriso contido."

— Merecemos umas férias.- disse Felicity para Watson.- Não é chefinha?- falou a fazendo soltar um pequeno sorriso.

"- infelizmente não será possível no momento Smoak, mas tenho novidades.- falou os chamando atenção.- Vocês foram convocados para estarem Nova York, o vôo de vocês é amanhã. Arrumem suas coisas, é assunto de interesse internacional."

— Certo.- disse Felicity atenta.- Até mais então.

Até mais agentes."

Watson desligou e um silêncio preencheu a sala. Ray havia percebido que Felicity havia ficado estranha desde ouvir falar no nome Ricardo Diaz. A observou dar um suspiro fundo e olhar em direção a janela.

— Lis? Tá tudo bem?- perguntou preocupado.

— Sim só estou cansada.- o lançou um sorriso fraco.

— Desculpe se estou sendo intrometido mas... Quem é Ricardo Diaz?

Felicity deu um suspiro pesado e olhou para Ray. Ela odiava Diaz, com todas as suas forças. Era algo que ela carregava com si, na esperança de um dia trazer justiça as atrocidades que aquele homem havia deixado em sua vida.
  Resolveu falar, já que fazia um tempo que Ray havia feito sua pergunta.

— Ricardo Diaz é um mafioso. Estive em uma missão para pegá-lo e digamos que ele tirou alguém importante de mim.- o lançou um sorriso fraco.- Mas eu não quero falar disso agora. Amanhã temos um vôo, melhor nos arrumarmos.

— Claro.- disse Ray a dando um abraço.- Boa noite Lis, lembre-se que se precisar conversar, eu estou aqui, e você tem as meninas também.

— Eu sei.- sorriu.- Obrigada.

Ray assentiu e saiu do quarto de Felicity. A mesma se jogou na cama e deu um suspiro pesado. Havia sido um dia longo, e pelo o que parecia seu passado estava voltando para acertar pendências.

***

Felicity e Ray embarcaram logo quando amanheceu. A mesma se encontrava sonolenta, porém estava feliz de estar com um de seus velhos amigos. Ela sentia falta deles, todos os dias, mas havia precisado daquele tempo.
  Uma coisa a surpreendeu sobre as novidades de Ray. Saber que Sara agora trabalhava para a A.R.G.U.S era algo que a incomodou mais do que gostaria. Ela não tinha contato com a Lance mais nova, afinal, depois de tudo o que havia acontecido ela havia ficado magoada, mas mesmo assim ela sentia sua falta. Felicity realmente não de dava bem com a A.R.G.U.S principalmente por conta da mulher que comandava tudo aquilo, Amanda Waller, uma mulher fria capaz de ultrapassar qualquer um para obter aquilo que queria, Felicity já havia visto com os seus próprios olhos.
  Foi tirada de seus devaneios quando escutou Palmer a chamar, avisando que já iriam pousar. Desceram do avião e pegaram suas malas, seguindo para fora do aeroporto.
  Uma pequena brisa gelada havia a atingido, diferente da Itália, Nova York estava essa semana com temperaturas amenas. Se apressaram logo em pegar o carro reservado para os dois.

— Eu dirigo.- disse com um sorriso vitorioso entrando no carro.

— Lembre-se que existe o famoso freio, ok Felicity?- provocou Ray no banco do passageiro.

— Eu havia esquecido dessa nova invenção inovadora, obrigada por me lembrar Palmer.- disse ligando o carro.

Ray riu e os dois seguiram até o quartel general do FBI. Chegaram rapidamente e agora aguardavam na sala de reuniões. Teriam uma vídeo conferência com sua chefe, Agente Watson, que ligaria a qualquer momento.

— Sobre o que será que querem falar? Para nós convocarem até Nova York deve ser importante.- disse Felicity.

— Será que aconteceu alguma coisa grave? Escândalo na casa Branca?- brincou Ray a fazendo rir.

— Ou eles apenas queriam fazer uma reunião entre amigos, já que eu não vejo a agente Smoak tem o que? 5 anos?

Felicity girou a cadeira em direção a porta e então a viu. Um sorriso largo preencheu seu rosto e então caminhou em sua direção e a abraçou. Ambas ficaram assim por alguns minutos sem se soltar. Quando se afastaram seus olhos estavam vermelhos por conta do choro contido.

— Eu senti tanta a sua falta.- disse Felicity para Caitlin.

— Eu adoraria ficar brava com você, mas eu não consigo.- deu um sorriso deixando algumas lágrimas caírem.- 5 anos Felicity, 5 anos que você só me manda fotos e a porcaria de umas mensagens.- disse fingindo irritação.- Mas você me parece bem.- sorriu voltando a abraça-la.

— Você também.- disse Felicity a olhando.

— Obrigado por esquecer da minha existência Snow.- disse Ray se levantando indo em suas direções.

— Eu sempre te vejo, deixa de ser chato e deixa eu aproveitar a minha Lis.- falou voltando a abraça-la.- Vem também Ray.

Os três se abraçaram e sentaram ao redor da mesa de vidro. Ray soltou um sorriso divertido para Caitlin.

— Você a viu agora, mas eu estava com a Lis na Itália.- disse em tom de brincadeira.- Estou mais atualizado que você.

— Que traição Lis, que traição.- fingiu chateação, fazendo Felicity rir.- Mas vamos ter tempo para nos atualizarmos e afinal, o que estamos esperando?

"- Agente Snow, Smoak, Palmer.- disse Watson pela vídeo conferência.- Eu adoraria explicar a situação pessoalmente, mas tenho outros problemas em Washington.- deu um suspiro.- Vocês três foram convocados aqui para saberem que foram escolhidos, entre muitos, para formarem uma nova equipe entre agências que resolverão casos com riscos internacionais. Vocês conhecerão o lugar aonde passarão a maior parte do tempo amanhã, assim como os outros agentes de outras agências no mesmo lugar. Quero relatório de todas as missões. Agente Smoak ajudará na liderança da equipe. Lembrando que vocês terão que se ajudar e passarão a maior parte do tempo juntos. Tivemos essa ideia para pararmos de termos problemas com as outras agências, e é bom termos os melhores agentes de ambos os lados.- os lançou um sorriso.- A senhorita Laurel Lance ficou encarregada de mostrar cada missão que vocês serão convocados. Ela não estará sempre presente nas missões, já que temos outros problemas, mas sempre os manterão informados. Algumas pergunta?- recebeu um aceno negativo dos três.- Ótimo, o local que vocês irão amanhã já foi enviado, sem mais, desejo boa sorte agentes."

Watson desligou e os três se encararam. Caitlin deixou um sorriso escapar e então os olhou animados.

— Vamos trabalhar juntos igual antigamente!!!- disse com a voz em tom alto.

— Vai ser legal ficar com vocês.- disse Felicity sorrindo.- Eu estava precisando da minha família.- falou os fazendo sorrir.

— Agora vamos passar muito tempo juntos.- sorriu Palmer.

— E você e Laurel também.- provocou Felicity os fazendo rir.- Eu preciso ver esse casal ao vivo e a cores gente.

— Vai ter tempo pra isso, agora vamos.- disse Caitlin se levantando.- Temos muita coisa pra organizar e depois para conversar.

— Será que vai dar certo essa equipe?- perguntou Felicity saindo sala sendo acompanhada pelos dois.- Entre agências.

— Eu realmente espero que sim.- disse Palmer dando um suspiro.- Afinal, vamos estar entre os melhores.- falou se gabando as fazendo rir.

— É tem razão, e a melhor parte é que vou poder passar muito tempo com vocês.- disse Felicity sorrindo, os abraçando.- Agora vamos, eu nem sei em que lugar estamos hospedados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam? Não esqueçam de comentar kkk. Esses três ainda vão se meter em muitas confusões.
Sobre a história de Oliver e Felicity, vou explicando em cada capítulo o que aconteceu no passado que os separou.
Beijos e até a próxima atualização ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and bitter love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.