Que horas são?? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 1
Fui escolhido para matar a aula de biologia


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu tenho muitas esperanças com essa história, eu realmente espero que gostem...
Não vejo Hora de Aventura há muito tempo, mas espero fazer um bom trabalho honrando o nome desse desenho!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786389/chapter/1

Finn

Eu estava quase dormindo na sala de aula quando a diretora Simone bateu na porta e pediu para entrar. Ela esperou impacientemente até que todos se sentassem e finalmente disse porque veio:

— Turma, vocês irão receber uma nova aluna. Ela veio transferida de outra cidade, por isso não veio com o início das aulas. Pode entrar. - Uma garota ruiva e bonita entrou hesitamente.

— Oi... Quer dizer... Olá... Digo... Bom dia! - Ela se atrapalhou, mas de certa forma foi até fofo. - Podem me chamar de Flame, é um prazer conhecer vocês. - Ela sorriu devagar e parecia assustada.

— Muito bem. - Simone tentava agilizar as coisas. Ela é muito apressada. - Alguém quer apresentar a escola para ela? - Ninguém se prontificou.

— Agora? - Uma pessoa perguntou no fundo da sala.

— Sim, agora. - Quase todo mundo levantou a mão no mesmo instante. Quem não queria perder aula de biologia? Olhei em volta e, claro, Jujuba estava escrevendo no seu caderno, sem querer, de forma alguma, matar essa aula. Devia ser a única. Olhei em volta de novo. Pior que não.

Além dela, Fionna também não tinha levantado a mão. Depois de quase ficar de recuperação ano passado, ela tinha prometido ardentemente ser uma aluna melhor esse ano. Até agora está dando certo. Marceline parecia não ter ouvido nada com os fones de ouvido no máximo e Chiclete, assim como Jujuba, não perderia uma aula por nada no mundo. Também não levantei a mão, porque já sabia quem Simone escolheria. Mesmo assim, tentei me esconder o quanto pude na cadeira.

— Finn! - Ela me chamou.

— Sim, senhora? - Eu sabia que ela me escolheria. Ela tem essa perseguição por mim, é inacreditável.

Eu até poderia ficar irritado, mas eu sei que todo adulto que trabalha numa escola precisa de um aluno para encher o saco. É sempre assim. Só que a maioria dos professores me vê como esse aluno! Estou começando a achar que o problema sou eu...

— Levante-se e apresente-se para a aluna nova. - Ela mandou. - Você é quem vai ser o guia. - Sem outra escolha, me levantei rapidamente, porque sei que ela odeia demora.

— Oi, eu me chamo Finn. - Pensei ser o suficiente, mas Simone não parava de olhar, então completei: - Será um prazer mostrar a escola para você. - Eu sei que pareceu forçado. Foi forçado. Mas era isso ou a diretora me olharia daquele jeito até o fim do bimestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.