Os Protetores - Fanfic Interativa escrita por Trio da Alegria


Capítulo 1
Capítulo 1 – F i c h á r i o


Notas iniciais do capítulo

Angela: Hey, Guys!

Rafaela: Eae, galera!

Aisha: Oi, tudo bom com cês? Ah, então tá ótimo!

Hoje nós estamos aqui trazendo para vocês um dos nossos mais novos projetos, no qual trabalhamos bastante para desenvolver um bom enredo que viesse à interessar o público e prender o leitor com uma história 100% ORIGINAL, de nossa autoria, e melhor ainda, Interativa. Nossa proposta é uma Saga de ação com locais e fatos ligados em Fics separadas, que também serão usadas no desenvolvimento dos demais antagonistas que poderão aparecer futuramente nos projetos, cujos quais são muitíssimos antecipadamente, já que o Universo desta Fic é realmente bem extenso e com variadas possibilidades de novas descobertas, que iremos aprimorando conforme escrevemos juntas os capítulos. Uma ajuda a outra, e espero que possamos proporcionar à vocês uma boa história com potencial, assim como vemos.

Enfim, acho melhor não enrolarmos muito, né? Que tal começarmos a leitura das regrinhas? Bom, lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786388/chapter/1

 

Nome Completo: (Por favor, Originalidade.)

 

Apelido: (Preferencial.)

 

Data de Nascimento: (Condizente com a opção abaixo.)

 

Idade: (Não é permitido menos de 12 anos.)

 

Nacionalidade: (Ex: Japonês.)

 

Personalidade: (Bem detalhada, obrigatoriamente.)

 

Gostos: (Detalhados ou não.)

 

Desgostos: (Detalhados ou não)

 

Familiares: (De preferência, podem ser apenas os principais mais próximos antes dos fatos ocorrerem.)

 

Fobias: (Não é obrigatório ter uma.)

 

Doenças: (Mesma coisa que acima.)

 

Medos Profundos:

 

Sonhos de Vida:

 

Manias:

 

Hobbies: (Quais coisas seu personagem faz quando está entediado? )

 

Aparência: (Deve ser reservada antecipadamente, se quiser, pode descrever sua versão sobre o Photoplayer.)

 

Orientação Sexual:

 

Par: (Podem escolher entre: Fazer com outros usuários, deixar ao nosso critério ou criarem outro personagem que assuma tal posição.)

 

Possui alguma experiência com arma de fogo?: 

 

Possui alguma experiência com arma branca?: 

 

História: (Detalhada e condizente com o enredo, deve mencionar o motivo de ter se voltado contra a organização de LC.)

 

Estilo de Luta: (Ex: Taekwondo. Só é válido um estilo por personagem.)

 

Mataria alguma pessoa?: (Influência constante no enredo.)

 

Morreria para salvar alguém?: (Este tópico pode, ou não, desencadear consequências futuras.)

 

—___________________________________

 

#Informações

 

1- Não serão permitidas fichas do tipo "Default", ou seja, feitas de maneira qualquer. Sem organização ou estética aceitáveis, serão reprovadas imediatamente.

 

2- Fichários devem ser criados e enviados por DOC, unicamente, e enviadas nos comentários deste capítulo.

 

3- Não é permitido que façam personalidades absolutas. Ou seja, ter uma coisa de cada, é extremamente clichê. Sejam únicos na história.

 

4- Todos os campos de requerimentos devem ser preenchidos, sem excessões.

 

5- Dúvidas devem ser feitas em comentários separados. Iremos responder o mais brevemente possível.

 

6- Não, não podem usar nomes já existentes dos Photoplayers. Tais como: " Andrew Garfield ", por exemplo, ou de personagens de animes/desenhos/filmes/etc. Originalidade.

 

7- Somente são permitidos dois personagens por usuário.

 

8- A partir do momento em que as vagas forem encerradas, obviamente se entregar seu fichário, não será colocado na história. No entanto, ele será guardado para quando tivermos novas, pois se é planejado, caso tenhamos sucesso no projeto, continuar o mesmo com outras inovações.

 

9- A Fanfic se trata de um conto de ação com grande influência nas Artes Marciais, então é claro que haverão várias ocasiões em que seu personagem vai se dar bem, e outras vai se dar mal, pois ninguém é invencível ou intocável. Então, sem reclamações quanto à isso, please.

 

10- Durante todo o final de novo capítulo, haverá uma escolha personalizada para ser votada pelos leitores, como por exemplo: "Acham que devem seguir o caminho A ou B?". Óbvio, não vai se algo simples assim, pois as situações serão tensas, mas acho que deu para entender.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí, galera! Não se esqueçam de conferir tudo com atenção outra vez, em caso de dúvidas.

E mesmo se prosseguirem com alguma, basta comentar e serão respondidos o quanto antes.

Nos vemos em breve, beijos do Trio da Alegria! ♥33 :333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Protetores - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.