The language of love escrita por gashka

The language of love

Alice é uma terapeuta de voz e linguagem, especialista em Neuropediatria.
Contratada para tratar Bree, uma garotinha com uma doença genética rara, ela se surpreende ao descobrir que os irmãos mais velhos da paciente são os integrantes da Twilight, a banda de indie rock favorita da sua melhor amiga e colega de apartamento, a pediatra Isabella Swan.
Assim, além de terapeuta, Alice resolve desempenhar a função de cupido ao tentar juntar a melhor amiga a Edward, o membro da banda favorito de Bella. E, em meio a tudo isso, vai acabar descobrindo que não se interessa somente pela voz de Jasper Cullen, vocalista da Twilight conhecido por ser um mulherengo irremediável.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Bree Tanner, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Leah Clearwater, Maria, Rosalie Hale
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (1.497 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/01/2020 às 23:44 | Atualizada: 23/01/2020 às 23:44


Notas da História:

Como sempre, personagens da Stephenie Meyer repensados por mim. O Jasper desta história é inspirado pelo Alex Turner; qualquer semelhança não é mera coincidência! Aliás, a banda em si é completamente inspirada em Arctic Monkeys.
Além disso, é muito importante dizer que eu não sou especialista na área profissional que narro aqui. Assim, apesar de pesquisar muito antes de trazer as informações médicas, elas não devem ser interpretadas como verdade absoluta.


Capítulos