Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hora da caçada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/8

Após um jantar onde colocamos Bella a par de algumas novidades, onde Alice basicamente tomou conta da conversa, fomos deitar. 

Bella estava muito cansada, colocou a primeira camisola que viu pela frente e se deitou. Deitei ao seu lado, ela se recostou no meu peito e logo adormeceu. 

Ela ainda tinha pesadelos horríveis, gritava os nomes de Aro, Jane, Jake, o meu, entre outros nomes e palavras sem nexo. Algumas vezes acordava de sobressalto, me olhava me abraçava e voltava dormir. 

Às vezes deixava-os liberados, às vezes os bloqueava. Sua noite era uma montanha russa! Pobre Bella, talvez se a transformação tivesse sido completa, estaria melhor! Ou não! Ainda não sei dizer. 

Depois de algumas horas, ela caiu num sono profundo, sem pesadelos, sem gritos, mas permaneci ali, ao seu lado até amanhecer. 

Passava das três da tarde quando ela acordou, havia dormido quase 18 horas seguidas, e só acordou porque estava com fome.  

— Olá?! Bella adormecida!  - Sorri, enquanto ela despertava e se espreguiçava. 

— Olá, Príncipe Encantado! Que horas são? -  Disse ela, esfregando os olhos e bocejando, com o cabelo todo bagunçado. 

— Passa das três!  - respondi observando seus traços tão humanos e ao mesmo tempo tão vampíricos. 

— Bom pela claridade lá fora, não deve ser da madrugada e pelo som da minha barriga, eu dormi bastante... – disse corando – que tipo de hóspede você arranjou hein! Comer e dormir, dormir e comer... 

— Você não é uma hóspede qualquer! Você é a mulher mais importante da minha vida, pode fazer o que quiser. 

— Ahhh Edward, como você pode ser tão gentil comigo depois de tê-lo abandonado daquela maneira! Eu não sei como você consegue ser tão compreensivo... -  Disse ela sentada na beira da cama, de costas para mim. 

— Ora Bella, estamos empatados então! Ou você esqueceu que eu fiz o mesmo, achando que era o melhor, uma vez? E eu acho que esse assunto está acabado, você está aqui, e nada mais vai nos separar! Vou descer e ver algo para você comer espero lá embaixo! 

— Está bem, eu desço em alguns minutos. Obrigada, meu Amor! 

Sai do quarto, e ouvi Bella dizer:  

— Obrigada Alice!... 

— De nada, eu sabia que você não sobreviveria sem eles. – respondeu Alice da cozinha. 

Bem pelo menos eu não era mais um garoto de recados, entre as duas! 

Minutos depois aparece, Bella na cozinha de moletons (!?), um pouco mais estilosos que os que ela costumava usar, mas ainda assim, moletons! 

— Ahhh como eu sou feliz, com os amigos que tenho! — Disse Bella balançando o moletom, como criança mostrando sua roupa nova. 

— Você está linda! Como sempre! -  Disse puxando-a para perto da mesa. 

— Ahahaha! Claro meu Amor, devo estar mesmo! Mas pelo menos estou dentro de algo que é muito confortável, do jeito que eu gosto! 

— Você sempre está maravilhosa, de qualquer jeito! O que você acha de irmos caçar hoje? Preciso ir, faz tempo que não caço e adoraria a sua companhia! 

— Sei, na verdade você quer testar meus dotes para a caçada não é?!  - Disse ela sorrindo animada. 

— Com certeza! Mas tome um café primeiro, senão até um esquilo pode te derrubar! Sr. Bella Hibrida! 

— Ei! Não me chame assim!!!! Aro me chamava assim, às vezes... – disse ela com a voz quase sumindo. 

— Está bem, então vou te chamar de: Bella Única! 

— Hãm, só Bella para mim está bem!E claro que eu aceito o convite, mas antes vou me fortificar caso eu encontre o tal esquilo que você falou! – disse sorrindo e pegando um pedaço de bolo e abocanhando como se fosse o ultimo da terra. 

Ela realmente estava com fome.  

Enquanto tomava café, Bella contou mais algumas coisas sobre a vida em Voltera, poucas coisas na verdade, e menos coisas ainda sobre Aro. 

Por algum motivo, ela resistia em responder as perguntas sobre ele, que qualquer um de nós fizéssemos. 

Logo ela terminou e fomos para a mata. 

Pela primeira vez não precisei levá-la nas costas! Ela era ágil, esperta, logo encontramos um servo. 

— Primeiro as damas! —  Falei, fazendo um gesto com as mãos para que ela atacasse. Ela desenvolvera uma tática interessante, quase militar para atacar sua presa, mas ainda se sujava bastante!  

— Uau! Você é uma predadora e tanto! 

— Eh!? — disse com o rosto sujo de sangue e pelos. - Desastrada você quis dizer! 

— Claro que não meu Amor! Você tem uma técnica incrível de ataque! Não dá chance para a presa nem pensar em escapar! Parabéns! 

— Não me parabenize, morando com Aro, você deve imaginar como eu aprendi essas técnicas! – Falou agora em tom quase inaudível e com uma dose enorme de dor na voz. 

— Desculpe meu amor! Não queria te magoar! 

— Não, você não me magoou! Sei que há coisas que ainda não te mostrei, mas acho que está na hora de você saber um pouco mais sobre minha vida em Voltera. 

— Só se você quiser!?  Se estiver pronta... Não quero que fique se machucando mais! 

— Eu preciso, é importante para mim, compartilhar isso com você!  

— Vamos para um lugar mais calmo para que eu possa te mostrar. Aqui deve ter uma clareira, não é? 

— Sim, naquela direção! – falei indicando ao norte de onde estávamos. 

— Quem chegar por ultimo... Hãm... Perde?! — disse ela rindo, e sumindo entre as árvores. 

Ela chegou à clareira alguns segundos antes de mim, e sentou-se. 

O lugar não lembrava nem de longe a nossa Clareira em Forks, era pequena, e próxima a um cânion, mas era um lugar calmo, gostava de ficar lá por horas pensando nela. 

— Lindo esse lugar! – disse ela sentando–se a beira do precipício. 

Realmente, Klamath Falls, nas proximidades do Crater Lake, era maravilhosa, uma pequena cidade, calma, e com clima ameno, não como o de Forks, mas ainda assim, calma. 

Gostava de ir até a ilha no meio do lago, sentar lá e ficar pensando em Bella, ou subir as montanhas próximas, e contemplar a belíssima paisagem. 

Sentei ao seu lado e a abracei, em silêncio. 

— Sabe, Edward! – Disse ela num tom muito sério, assustador eu diria. — A vida em Voltera é muito diferente da vida que eu levava em Forks! Mesmo com James, Victória, os recém criados, os lobos, enfim, mesmo com todos os problemas que tivemos, nada se compara a vida em Voltera! 

— Meu amor, se você... 

— Edward! Eu quero! -  disse ela me interrompendo – Por favor, eu preciso!  

Apenas a abracei mais forte, pude sentir sua dor em cada palavra que seguiram... 

 Bella respirou fundo, como se todo o ar do mundo não fosse suficiente, soltou devagar e me olhou bem no fundo dos olhos como se procurasse neles alguma coisa... E começou a contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham que Bella tem para contar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.