Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 7
 Capítulo 6 


Notas iniciais do capítulo

Uma breve explicação sobre a Família de Rosalie, Emmett e Maurice 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/7

 

 

[POV Edward] 

Durante o jantar... 

— Então a família cresceu! -  Disse Bella, se virando para a porta que dava para a Sala, enquanto Emmett entrava trazendo Maurice nos ombros. 

— Siiiiimmm, - disse Emmett orgulhoso.-  Este é Maurice!  - Colocando o garoto no chão. 

— Olá Maurice, eu sou Bella!  -  Estendendo a mão para cumprimentá-lo.  

— Olá Bella, eu sou Maurice, e eu sei quem você é! Minha mãe Rose, me disse que você é uma louca que deixou meu tio Edward mais louco. E meu pai disse que você era a humana mais desastrada que ele conheceu. — disparou Maurice -  Mas mesmo assim, os dois gostam muito de você, meu pai parece que gosta mais, que minha mãe, mas acho que no fundo é só birra dela. – Disse ele sussurrando. 

— Maurice!! Essa é a educação que sua mãe está te dando? - disse Esme, que se pudesse ficar vermelha, ficaria! 

— Tudo bem, Esme! Crianças falam a verdade, e olhe o lado bom, ele disse que eles gostam de mim, isso é importante! Também gosto muito deles! E com certeza vou gostar muito de você! 

— Obrigada! Tia Bella! Posso te chamar de tia, não é?! - Disse ele com os olhos brilhando, esperançosos. Aparentemente Maurice gosta de uma família grande. 

— Claro que pode! – disse Bella, com um brilho diferente nos olhos. 

— Agora mocinho fofoqueiro, pro banho!! – disse Rose da sala. 

— Ahhh, mas... Mas... – reclamou Maurice, como sempre!  

Banho não era a parte que ele mais gostava, acho que nem na sua vida humana. 

— Agoraaaa! Maurice Henryk Hale McCarty Cullen!!! – gritou Rosalie, como se todos ali não tivessem uma super audição. 

— Vamos agora, não reclame com a sua mãe... – disse Emmett apaziguando a situação. 

Rose “batizou” Maurice com os dois nomes que ela mais gostava os sobrenomes humanos dela e de Emmett e por fim Cullen, o sobrenome da família. Seu nome de batismo era Maurice Anthuan Sarbe, filho de dois Biólogos franceses, que moravam na Finlândia, onde faziam pesquisas científicas, quando foram atacados por um bando de recém criados.  

Ninguém sabe ao certo de onde vieram, e se não fosse à interferência dos Volturis (e com certeza Bella com eles), o massacre seria ainda maior. 

Rose e Emmett estavam se casando (de novo), na Finlândia quando ocorreu o massacre, não sei se existe algum país que eles ainda não tenham casado.  Enquanto passeavam, curtindo o sol da meia noite em meio à neve, encontraram Maurice jogado numa vala, sozinho, agonizando.  

Apesar de Rosalie ser totalmente contra transformar alguém num de nós, no caso de Maurice algo mudou. Talvez o desejo de ser mãe, falou tão alto que ela não pensou duas vezes. 

Sabiam que se quisessem salvá-lo teriam que agir rápido. Por sorte, Carlisle estava numa cidade próxima, fazendo pesquisas sobre sangue sintético, quando Rose ligou. 

Embora não tivesse tempo de chegar onde eles estavam, Carlisle a orientou e ela pôde salvar a vida de Maurice. 

Maurice, era um menino de dez anos, loiro como Rosalie, tem o porte físico muito parecido com Emmett, os olhos deviam ser azuis antes da transformação. Passa os dias aprendendo sobre nossa espécie, e brincando com Emmett. 

Extremamente carinhoso, sereno, extrovertido, absorve qualquer informação rapidamente. Até mesmo na fase de “transformação”, ele não demonstrou nenhuma agressividade, comum aos recém criados.  

Passaria tranquilamente por filho dos dois, em qualquer lugar que fossem. Emmett o leva para caçar ursos e o ensinava a dirigir, e Rose faz os vídeos das peripécias dos dois, e traz todos os domingos para assistirmos. 

Rose, agora, realizava o sonho de ser mãe! Como sua amiga Vera, tinha uma família! Estava completa, mas mesmo assim, preferia não ter sido salva por Carlisle. 

Com a chegada de Maurice à família, Rosalie e Emmett resolveram que era hora de ter sua própria casa. Casa que alias, não era assim tão longe da nossa casa, mas pelo menos não estava mais sobre o mesmo teto, e pra ela isso era como se ela pudesse ser mais “humana” possível.  

A ideia é matricula-lo numa escola, no próximo ano. Eles esperaram um tempo para que Maurice se adaptasse nessa nova vida. Mas assim que se sentirem confortáveis, darão a ele a oportunidade de ter uma vida próximo do normal. 

Rosalie adora limpar a sua casa, cuidar de sua família, fazer compras para Maurice, educá-lo, enfim, um lar! 

E Emmett faz coisas de Emmett... 

Maurice pouco se lembra do dia do massacre e pouco fala de seus pais, apenas diz que eram uma família feliz, e que os pais queriam que ele fosse médico ou veterinário.  

Infelizmente parece que não vai poder ir à faculdade, porque por mais velho que possa tentar parecer ele sempre será uma criança de 10 anos, acho que nenhuma faculdade no mundo o aceitaria, mesmo que achassem que ele é um superdotado. 

Rose tenta amenizar isso comprando para Maurice tudo que acha relativo à medicina, e Carlisle sempre o leva para as Bibliotecas e hospitais, quando possível, para que ele acompanhe os tratamentos e novas descobertas de suas pesquisas. 

Emmett comprou para ele um cão da raça Ovocêharka. Um cão montanhês Armênio, muito raro, de pelagem densa e escura, de grande porte, mas que chegou a casa filhote. Na verdade ele se parece muito com Jacob, quando transformado. 

Apesar de odiar o cão, Rose quis fazer uma homenagem aos amigos de La Push e o chamava de “Lobo”, segundo ela o cheiro é quase o mesmo, mas ainda acho que esse nome estava mais ligado a aparência do animal do que de fato a homenagem. Muito bonito, até demais para ser chamado de Lobo, mas... 

Lobo e Maurice se entendem, são melhores amigos, o que era estranho para um menino vampiro. Afinal lobos e cães tem certa semelhança quanto ao cheiro. Esme fazia questão de mantê-lo sempre fora de casa. Eles tem um acordo, e Maurice respeita, afinal não quer entristecer sua nova avó. 

Enfim, é um bom menino, apesar de tudo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E daí como será que Rosalie se sairá como mãe?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.