Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 54
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo é o que parece ser...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/54

Epílogo 

 

“- Hey! Você... O que você está fazendo? - uma sombra atravessa a janela. - Espere! Quem é você! - A sombra ataca com garras afiadas e dentes aguçados. Sangue espirra na parede...” 

Renneesme acorda gritando! 

— Foi só outro pesadelo, filha! Se acalme! 

— Ele estava lá Papai! - Renneesme soluça - Ele te atacou!  

— Ele quem filha? - Pergunto. 

— Ele, papai! - ela não sabe explicar. 

— Como ele era? 

— Não sei explicar: era forte, tinha garras afiadas...  

“Aro”... - Bella pensa. 

— Era velho? 

— Não!  - ela fecha os olhos tentando lembrar – Era forte, mas não era velho. 

Mostro a foto de Aro, ela meneia a cabeça.

— Não é esse, papai! 

Tento acalmá-la! Isabella se aproxima, senta-se na beira da cama! 

É um pesadelo recorrente, mas está intensificando cada vez mais.  Estamos preocupados. Depois de acalmá-la, Bella volta para nosso quarto. 

Tentamos relaxar, já que não precisamos dormir. 

Uma sombra atravessa a janela. Vou até lá, olho em volta. Não há nada. 

Segundos depois algo me empurra. Sou jogado contra parede com uma força sobrenatural. 

Bella grita! Renneesme entra no quarto correndo! Carlie atrás dela. 

Por um momento tudo fica estranhamente quieto e então garras afiadas, dentes aguçados, sangue espirra na parede... 

Dessa vez não é apenas um pesadelo! 

 

 

... to be continued... maybe! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.