Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 52
CApitulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/52

De volta, Bella decidiu não tomar nada e apreciou um pouco as paisagens, embora as vezes sentisse enjoo. 

A viagem foi tranquila, apesar de ainda não estar 100% curado! 

Carlisle foi nos buscar no aeroporto, Bella só queria saber as crianças. 

Contamos o que houve, embora Marcelo já houvesse contado por telefone. 

Ao chegarmos em casa, Bella saltou do carro correndo: 

— Olá!!! Família!!!! — disse Bella abrindo a porta e correndo para abraçar as crianças que estavam enormes. 

Eles assistiam televisão, com Edja e Maurice. 

— É, não temos mais bebês! — brinquei ao pegar Rennesme no colo. Que me contou sobre o “imprinting” de Edja, embora ela não entendesse muito do que se tratava. 

Eu gosto muito dele, papai! Mas não sei se quero casar com ele!!” – “disse” ela inocentemente. 

— É pelo jeito não vou me livrar de vocês! – disse a Jacob que aparecia na porta da cozinha, com Marie Alice no colo. 

— Pelo jeito não! – disse ele rindo. 

— Do que vocês estão falando? – perguntou Bella. 

— Rennesme te conta depois! – respondeu Jacob – Agora conheça minha princesa! — disse trazendo a menina para que Bella pegasse. 

— Ela é linda, Jake!  

— É! A cara da mãe! Não é?! 

— Parece-se com os dois! — disse Bella olhando para a pequena menina no colo. 

— E onde estão os demais? — perguntei. 

— Lá nos fundos! Carlisle está usando a antiga edícula como câmara, para fazer as transformações! É mais seguro! Sabe! E seus irmãos estão lá com Adhara pegando as últimas explicações, tomando decisões!! — explicou Jacob. 

— E Leah? Charlie e Rennee?– perguntou Bella 

— Leah está lá em cima, teve complicações no parto, precisa descansar! E Charlie e Rennee estão lá com os outros! Parece que Carlie conquistou o avô a ponto de ele decidir que não quer mais se separar dele. 

— Humm! E Rosalie? Decidiu voltar a ser imortal? – perguntei 

— Emmett e as crianças bolaram um plano, infernizaram tanto a vida da loira, que ela não quer mais saber de filhos! Está contente tendo só Maurice. Quem sabe adote mais tarde! 

— Bom, Jake você pode olhar as crianças mais um pouco precisamos pegar as últimas explicações! Quanto antes resolvermos, melhor será! — pediu Bella, devolvendo Marie Alice. 

— Claro, Bells! Sem problemas... – disse Jake sentando no chão com uma bacia enorme de pipocas. – Vamos assistir, galeraaaa! Mais um desenho, eu quero “Deu a louca na Chapeuzinho”!! 

As crianças gritavam e riam com ele. 

“Quem é mais criança ali!!”- Pensei. 

Caminhamos em silêncio até a edícula, Bella estava perdida em seus pensamentos, e eu perdido no olhar dela. 

— Bem vindos ao lar! — disse Esme com o mesmo sorriso de sempre, nos abraçou longamente! 

 - Olá Edward! Bella! - disse Arkros sentado num canto da sala. - Bom ve-los novamente! 

— Olá Arkros!  Bom vê-lo também! - respondi.    

— Preparados para a volta?! — disse Carlisle, se referindo ao processo de “vampirização”. 

— Sim, estamos! – disse olhando para Bella que assentiu sorrindo. 

 Sabíamos o que queríamos, e a decisão de Charlie e Rennee só reforçava nossa decisão. 

Não tínhamos mais nada que nos prendesse à humanidade. 

— Quando quer começar e como vai ser, Carlisle? – perguntou Bella sentando-se ao lado de Rennee e Alice. 

Acho que agora que Rennee e Charlie estavam naquele mesmo barco, ela estava mais tranquila.  

As crianças teriam mais proteção, e ela teria seus amados pais para todo sempre, talvez eu a invejasse um pouco por não ter tido essa mesma sorte. 

— Como eu dizia, não temos certeza de que não passarão pela etapa dos recém criados, eu e Adhara fizemos o possível, e ainda faremos durante a transição para que vocês possam sofrer menos possível. Por isso teremos que nos certificar de que não atacarão ninguém, e infelizmente amarras serão necessárias. – disse Carlisle com pesar na voz. 

— Faça de consciência tranquila, Pai! Sabemos que está fazendo o melhor possível, e impossível para nós! — Disse Emmett o abraçando. 

— Queremos começar ainda hj, se vocês quiserem! – disse Adhara. Alice e Jasper, querem ser os primeiros, por eles já teríamos feito, mas Carlisle queria que todos estivessem aqui. 

— Por mim tudo bem! — Disse Rosalie. 

— Que bom que se ajuntou a nós! — disse Bella para Rosalie. 

— É! Digamos que me convenceram! – disse Rosalie rindo.  

Foi a primeira vez que vi Rosalie sendo realmente amável com Bella. Rimos da forma que Rosalie falou. 

Carlisle estava confiante, Adhara não mediu esforços para que tudo saísse como desejado. 

Alice estava deitada ao lado de Jasper, e antes de Carlisle, com mto pesar prendesse seus braços, eles se deram as mãos. Com o olhar de cumplicidade de sempre, Jasper sussurrou: 

— EU TE AMO, SENHORA! Minha Senhora! 

— Eu te amo, meu Senhor!  - respondeu ela. 

Eu sempre fico pensando que se houvesse outras vidas, (e talvez até haja, mas eu nunca saberei) a ligação entre Jasper e Alice ainda seria a mesma. Tão forte e fiel que ultrapassaria todas as possíveis vidas, fosse eles humanos, vampiros, lobos ou mesmo formigas. 

Enquanto Alice e Jasper estavam deitados os anestésicos fizeram efeito, e logo o veneno estava sendo injetado!  

Sem nenhuma reação brusca, Jasper e Alice apenas dormiram, enquanto o veneno tomava conta dos seus corpos.  

Carlisle e Adhara esperavam impacientes ao lado das camas. 

Uma, duas, três horas e eles apenas dormiam! Esme estava preocupada, mas tentava disfarçar brincando com as crianças no jardim. 

Bella e Leah conversavam sobre as crianças. Sobre o suposto “imprinting” de Edja.  

Mas a tensão pairava no ar.  

“E se não desse certo? E se acontecesse algo ruim com os dois?! E se eles não tivessem mais os dons de antes?” 

Todas as perguntas esperavam por resposta.  Tinha que dar certo!  

Carlisle não se perdoaria, e nem eu, já que o ajudei na “fabricação” do veneno sintético. 

Todos estavam tensos, mesmo as crianças percebiam o clima, Renneesme tentava nos divertir contando as coisas “infantis” que Jacob havia feito em nossa ausência, mas inevitavelmente nossos olhos estavam voltados à porta do pequeno galpão.  

O tempo parecia ainda mais lento... 

E todos os “e se(s)...” pairavam sobre cada um de nós. 

Passaram-se cinco horas, quando Jasper abriu os olhos. 

— Hummmm! Estou ... Me sentindo...- gaguejou 

— Sim, meu filho!  Como se sente? — perguntou Carlisle apreensivo. Apesar de sentir o cheiro de “vampiro” no ar. 

— Estou bem! Como se nada tivesse acontecido! Ou melhor, como se nunca tivesse deixado de ser imortal! — riu Jasper. 

— Hummm! — Alice despertava - Eu... Eu... – jubilava — eu posso ver o futuro!!! DE NOVO!  

— E o que vê? – perguntou Adhara. 

— Vejo nós, felizes! – respondeu Alice 

Carlisle estava realmente feliz, ele abraçou Alice e Jasper, Adhara se juntou ao “abraço  de montinho”, um sinal de amor que Maurice sempre pedia para fazermos. 

Adhara se afastou, usou um de seus poderes para analisar Jasper e Alice, depois liberou os dois. 

— Bom, correu tudo bem!! Podemos continuar o procedimento nos outros! Esme preparou algo para vocês tomarem! — disse Carlisle enquanto soltava-os.  

— Peça para todos virem, acho que agora podemos executar o procedimento em todos. — pediu Adhara a Jasper. 

— Sim, senhora! — respondeu ele abraçando Alice e saindo. 

Aos pares, todos nós passamos pelo processo de injeção, e logo todos éramos novamente nós outra vez. 

Não ter que passar pela sede nos ajudou muito, afinal mantinha as crianças e os lobos seguros. 

Arkros esperou até que tudo estava resolvido, e depois acompanhado de Adhara foram para sua casa.  

Jane e Alec acabaram chegando quando estavamos na  fase final da transformação. Talvez porque estavam envergonhados por ter “deixado” Aro escapar. 

Por algum motivo Jane e Jacob não se acertavam, eu ainda não sei como Jane não usou seus poderes nele, talvez por respeito a Carlisle, e Jacob se aproveitou bem desse respeito, infernizando a vida dela, enquanto esperava ansiosamente que Rosalie voltasse a ser vampira novamente.  

Jane se irritou tanto que resolveu ir embora antes mesmo de encerrar o processo. Disse que voltaria quando a casa estivesse menos cheia! 

Nossos dons estavam consideravelmente mais fortes e Bella conseguiu ser totalmente transformada.  

Não era mais humana, nem hibrida, agora ela era uma vampira. A mais linda que eu já vi! ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.