Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 51
Capitulo 50


Notas iniciais do capítulo

O encontro com Aro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/51

[POV EDWARD] 

 

Os dias na Ilha de Esme, foram maravilhosos.  E as noites inexplicáveis...  

Bella se revelou uma amante maravilhosa.  Fizemos amor na praia, no lancha, na cachoeira, na sala... Enfim, vivemos intensamente a nossa lua de mel, mas agora era hora de voltar.  A vida real nos esperava fora da ilha.  

Rennesme e Carlie nos esperavam, com certeza com tanta saudade de nós quanto nós deles.  Era hora de voltar para casa... 

Ao aportarmos na Marina do Rio de Janeiro, percebi um vulto estranho, Bella também, mas sem o os poderes Vampíricos, ficava difícil definir se era humano ou vampiro, ou outra coisa. 

Andamos mais rápido, mas fomos interceptados antes de chegarmos ao estacionamento. 

Daniel, Kate, Garret e Benjamin estavam nos esperando. 

— O que você faz aqui? - Perguntei estranhando o fato de ter outros com ele, mas antes mesmo que ele respondesse, eu já sabia a resposta. - Aro

Olhei para os lados assustado! Bella agarrou meu braço em pânico. 

— Aro escapou de Volterra e esta vindo atrás de vocês. - ele olhou para os demais – Estamos aqui para escoltá-los até em casa em segurança. E garantir que vocês consigam ser transformados antes que Aro os encontre! 

Enquanto Daniel ainda explicava, uma névoa desceu e cobriu toda a marina. 

Um cheiro forte de enxofre tomou conta do lugar, não  dava pra ver um palmo a nossa frente.  

Ouvi barulhos, golpes, como se estivesse acontecendo uma briga.  

Não conseguia ver. Coloquei Bella atrás de mim. Ela apertava meu braço. 

— Edward! - Ela sussurrou apontando para uma sombra que tomava forma e saia da névoa. 

— Aro?! O que vc faz aqui??- Gritei. 

— Nossa, é assim que recebem os amigos!! Parece que a lua de mel, foi beem interessante... Mas pelo mal humor, devo pensar que foi muito ruim!!! — respondeu ele com sarcasmo claro. 

— Vc não deveria estar em Voltera, sendo cuidado por seus irmãos?? – Disse Bella simulando coragem. 

— Ora, vim terminar meu serviço, agora que sei que são humanos, mesmo um vampiro fraco e velho como eu,  pode destruí-los! - ele se aproximou um pouco mais e provocou – E depois vou buscar meus filhos! - Olhou ironico para Bella – Trato é trato minha querida. É uma pena que você não viver para ve-los crescer! E acho que mortos tambem não podem ter filhos! 

Precisava pensar rápido. Apelei para excentricidade de Aro. 

— Como chegou aqui? Como sabia que estavamos no Brasil?  – conhecendo Aro, ele iria me contar, assim ganharia tempo.  

A névoa ainda era densa e os barulhos de briga eram altos.  

— Bom, já que vcs vão morrer mesmo, não custa contar não é! Marcus e cia, precisaram vir para Austrália,  porque uma leva de recém criados, de algum descuidado, que eu nem sei quem é, estava prestes a acabar com a população de uma vila, então eles resolveram intervir, antes que ... bla bla bla... o resto vcs sabem!  - Ele olhou para as mãos como uma moça que precisa fazer as unhas - Enfim foram faxinar! Allistair estava ocupado demais cuidando das coisas do castelo de Voltera. Um castelo dá muito trabalho, ainda mais agora que alguns estão aderindo a essa coisa idiota de não atacar humanos. Então tem um zoologico lá que precisa ser cuidado! - Ele passou levemente o dedo numa cicatriz no rosto deixada por um dos transfigurados naquele dia – Disse para meus irmãos que estava doente, e como estava sem meus poderes, eles não precisavam me manter preso no calabouço, assim fui transferido para um quarto. Logo fiz amizade com os guardas que me falaram de um rapaz muito meu fã, o Leonard! - Ele contemplou a névoa - Bem, Leo é o responsável por essa maravilhosa cortina de fumaça que é tão densa que ninguém além dele consegue ver através dela. - um soco acertou alguém e o urro foi assustador, Bella apertou-me ainda mais  - Ops! Parece que alguém se machucou! — Aro parou nos encarou e deu mais um passo a frente. 

— E por que quer nos matar?! Vc sabe que mesmo que nos mate, nossos filhos jamais poderão ser seus, já que Carlisle e toda a família vai protege-los. — argumentou Bella. 

— Por orgulho ferido! Fiquei muito magoado com vc Isabella! Vc me traiu! Mentiu! Me enganou! Não me recuperei do trauma! Se eu tivesse uma alma, ela estaria deveras triste!! – satirizou Aro.– Soube que vcs tem um casal lindo! Então saibam, que um dia, vcs querendo ou não, eles serão meus! Nem que eu tenha que matar um por um dos Cullens... 

Aro se aproximou mais um pouco!   Como um animal selvagem faminto cercando e brincando com a sua presa. 

Fomos andando de ré, atentos ao bote que ele estava para dar. 

Não sabia o que fazer, mesmo sendo ele, um velho vampiro agora, ainda era mais forte que os humanos. 

Bella e eu apenas nos olhávamos, não havia muito a ser feito, não conseguíamos entender o que estava acontecendo dentro da neblina. 

Num salto Aro estava próximo bastante para me pegar. 

— Bella, corra! — gritei. 

Mas não houve tempo pra nada.  

Senti suas mãos geladas no meu pescoço. A força que ele colocava logo quebraria cada osso. E eu logo estaria morto. 

Milhares de coisas passaram na minha mente, mas a principal era: Minha família!  

Tentei me defender mas em vão. 

Então ouvi um estalo, um estampido, um barulho de ossos sendo quebrados... 

A dor e o pavor cegaram-me... Ouvi um grito, outro. 

Bella?! 

De repente tudo escureceu. Emudeceu. Não sabia se estava morto ou não. Mas e Bella? 

Não vi mais nada, nem ouvi mais nada... 

Acordei com muitas dores, Bella estava segurando minha mão. 

— Edward, Edward! Vc está bem?? –perguntou aflita. 

Olhei ao redor, vi Marcelo e Walkiria, que não estavam antes, me olhando curiosos. 

Os demais estavam mais afastados. Daniel segurava uma cabeça na mão: Leonard! 

Walkiria e Daniel se aproximaram e tocaram meu corpo, juntos o poder de cura se intensificou, senti a dor saindo, os ossos voltando ao lugar. 

— O que aconteceu?? – perguntei confuso. 

— Aro te atacou, mas nossos amigos conseguiram detê-lo a tempo, antes que ele o matasse... – as últimas palavras de Bella quase nem saíram. 

— Estou com dores, mas estou bem! Mas e cadê Aro? 

— Daniel, fez o que deveria ser feito! – respondeu Walkiria. 

— Vcs mataram Aro? – perguntei confuso. 

— Não, mas deveria! – Retrucou Daniel, deixando claro sua frustração. - Mais uma vez ele se safou! 

— Marcus e Caius, apareceram,  Demetri veio com eles e intercedeu por Aro.  Eles nos ajudaram a detê-lo. — Marcelo me olhou – Infelizmente tivemos que passar pela névoa, ajudar os demais para podermos chegar até você. Por um momento achei que tivéssemos te perdido! - Bella baixou a cabeça e  deixou uma lágrima escorrer – Conseguimos contê -lo a tempo .   Ele ficou bem debilitado dessa vez! Marcus e Caius, levaram-no pra Voltera. Sabemos que ele vai fugir de novo, mas sem os poderes, fica mais difícil ele fazer algo contra nós. Ainda mais agora que Marcus descobriu que foi Aro que mandou matar Didyme, sua esposa, com certeza ele vai fazê-lo pagar, de alguma forma.  – explicou Marcelo, também não parecendo nada satisfeito. 

— Mas e como nos encontraram? —perguntei. 

— Desculpe, Edward, mas desde que chegaram ao Brasil estamos “espiando” voces. Por precaução, Carlisle nos ligou, e avisou que vcs viriam, tememos por sua segurança, e sabíamos que Aro não ia deixar passar o que aconteceu no Alaska... — Explicou Walkiria. 

— Quando Aro fugiu, Carlisle montou uma guarda pra defender vocês! Acompanhamos vocês na ilha também! - Explicou Daniel. Eu eu Bella coramos na hora.  

Daniel percebeu que estavamos envergonhados e explicou: 

 Fiquem tranquilos! Respeitamos sua privacidade! E não vimos nada! Quase nada! 

Rimos mesmo ainda nervosos. 

— Tudo bem, se vcs não estivessem nos cuidando, estaríamos mortos! Só podemos agradecer! — disse-lhes, já podendo me levantar. 

— Logo estaremos em casa, vamos nos transformar, assim estaremos mais seguros. – Disse Bella me ajudando a me pôr em pé. 

— Carlisle nos contou sobre os gêmeos, e sobre a veneno sintético, ficamos muito felizes em saber! – Disse Walkiria olhando com carinho para Marcelo e Daniel. 

— Vejo que encontrou uma casa, amigo! – Disse olhando para Daniel. 

Ele sorriu e assentiu. 

— Sim, o Brasil, como dizem aqui é “uma mãe”! E o povo é muito alegre e... – começou a explicar mas foi interrompido por Walkiria. 

— A verdade é que ele se apaixonou por uma mulher, uma humana... – Contou Walkiria, sorrindo. – Essa história você conhece bem, não é Edward!  

Olhei para Bella com carinho!  

— Espero que sejam tão felizes como somos, e seremos. Mas sem ter que passar por tantos problemas! – todos rimos. 

— Estamos bem, ela quer ser como eu, e vou leva-la a Carlisle assim que for possível! – disse Daniel, orgulhoso e feliz. 

— Bom, nos veremos em breve então... Agora precisamos ir, senão vamos perder o avião!  — disse Bella! 

— Vamos com vocês até o aeroporto. Nunca se sabe o que mais pode acontecer! - Disse Kate olhando para Garrett que assentiu e a seguiu. Ela tinha realmente o fisgado!  

Nos despedimos dos demais, na certeza de logo, logo os encontraríamos novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.