Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 50
Capitulo 49


Notas iniciais do capítulo

POV CARLISLE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/50

POV CARLISLE 

 

Enquanto Edward e Bella curtiam sua tão esperada lua de mel, eu e Adhara trabalhávamos na fórmula do veneno, para que ele fosse o menos doloroso possível.  

Não queria que meus filhos passassem novamente pela dor e sede de um recém criado. 

Esperava que a união dos resíduos nos corpos deles, os poderes de Bella absorvidos por Adhara, e a fórmula correta fizessem com que eles se transformassem sem efeitos colaterais.  

Esme se desdobrava juntamente com Rennee para cuidar dos Gêmeos, pois Rosalie desistiu da tarefa logo no segundo dia. 

Também pudera Emmett se aliou às quatro crianças, para fazer com que Rosalie desistisse da maternidade.  

Confesso que eu e Esme até demos uma ajudinha, afinal sabíamos que o desejo materno de Rosalie era mais um capricho de menina mimada, do que dom mesmo. 

Ainda tivemos o parto de Leah, que acabou complicando mais do que o esperado. 

Um parto que seria normal, acabou virando uma cesárea de urgência, mas agora graças ao poder curativo dos transfigurados, ela se recupera bem.  

Jacob se desdobra em cuidados com ela e a pequena Marie Alice. E Edja... 

Seth, Quil e Paul faziam a vigilância, tentando ser discretos. 

Não havia contado aos demais sobre Aro, não queria deixar a situação mais estressante, mas não sabia mais como esconder, pois eles não eram ingênuos. 

Alice e Jasper não acreditaram que os Quileutes haviam vindo para ajudar na transformação. E curiosidade ficou ainda pior quando Eleazar Denalli e Carmem chegaram para “nos visitar”, enquanto Tania, Kate e Garret seguiram para o Brasil ajudar na segurança de Edward e Bella. 

Nesse meio tempo ainda tivemos que lidar com o “imprinting” de Edja por Rennesme.   

Espero que Bella não se oponha. Nem Edward. 

A casa mesmo sendo enorme, ficou pequena! Precisamos ajeitar da melhor forma possivel. Esme estava começando a ficar cansada, e eu nunca tinha visto ela cansada! 

Estávamos preocupados, mesmo com Eleazar nos apoiando. 

Quanto as crianças: Carlie, é o preferido de Charlie que o leva para todo lugar. 

 Inclusive por conta desse amor, Charlie já cogita a idéia de ser mais um na lista dos novos transformados.  Para Rennee, como ela mesma diz: “está tudo bem!”desde que ela pudesse estar com eles. 

Rennesme se afeiçoou a Leah e Alice!  

Está sendo uma semana tensa! 

O telefone tocou estridentemente na casa. 

Emmett atendeu e me passou a ligação. 

— Alistair! - Falei assim que reconheci a voz – Como estão? - tentando disfarçar a verdadeira pergunta : “noticias de Aro? 

— Olá, Carlisle! Estamos no encalço de Aro! - Ele fez uma pausa, ouvi alguns sussurros – Segundo nossos aliados, ele foi visto embarcando num avião para Portugal, acompanhado de um homem, que não sabemos quem é! Acredito que esteja indo para o Brasil. Mandamos uma guarda pra lá e avisamos os nossos amigos! Vamos pegá-lo antes que aconteça qualquer coisa com a Edward ou Bella. 

“Mas como ele sabia que Edward estava no Brasil?” 

Agora a desconfiança de Edward fez sentido. Deveríamos ter dado mais atenção. 

Provavelmente o acompanhante de Aro seja o mesmo que estava rodeando a casa, deve ter ouvido sobre a viagem! 

— Ah, que bom ! - tentei disfarçar pois Alice colou ao meu lado assim que atendi o telefone e nesse momento eu agradeci por ela não ter mais super audição, embora os demais poderes agora seriam muito uteis. - Vou avisar a Eleazar sim pode deixar! 

Falamos mais algumas coisas sem muito nexo para disfarçar e desligamos. 

— Esme e Eu vamos no mercado! - Alice disse – Quer algo? - Ela perguntou para Emmett. 

— Vou com vocês! - Ele respondeu - Não aguento mais ficar em casa! Não aguento mais Rosalie reclamando! Não aguento mais essas crianças, lobos e vampiros! - Reclamou ele caminhando para porta atrás de Alice. 

Peguei o meu celular e fui até a clareira, lá ninguém me ouviria, e o sinal é melhor. 

Liguei para todos nossos aliados que estavam no Brasil. 

A ordem era: protejam Edward e Bella, da forma mais discreta possível. E só intervenham se houver necessidade. 

Edward tinha perdido o casamento, não queria estragar a lua de mel deles. 

Eu e Adhara começamos a apressar os preparativos para as transformações, o plano era começar quando Edward e Bella voltassem, mas tinhamos que nos preparar para qualquer imprevisto. 

Nem eu nem Esme influenciamos na decisão das “crianças”, mas sabemos que depois de experimentar a imortalidade, com dons maravilhosos, fica difícil se adaptar à realidade humana. 

Mesmo correndo o risco de não ter os mesmos dons, o peso da força, agilidade e desapego, vale tudo isso. 

Emmett convenceu Rosalie, embora depois do estagio como mãe, isso seria bem forte. Seu argumento foi: 

“- Além de ficar forte novamente, todas as pessoas que eu conheci, e que eram importantes pra mim, quando humano, já morreram, não quero perder mais ninguém!” – Disse ele dando o check Mate em Rosalie. 

De fato ele tem razão, e Maurice, também vai ser transformado, mas quando for adulto, depois de terminar a faculdade, ele deseja assim, e assim será. 

Pedi a Arkros,  que viessem nos ajudar, caso algo dê errado, teremos reforços, para conter a sede dos nossos filhos. 

Bom, como dizem os humanos: Seja o que Deus quiser. 

Minha maior preocupação agora é onde está Aros. Espero que Arkros chegue logo! 

O celular vibra: 

Mensagem 01 - Vladimir relembrando que ele havia avisado sobre Aro! 

Resposta 01 Verdade, Vladimir! Mas está tudo sobre controle” . (pensamento positivo!) 

Mensagem 02 – Edward agradecendo pelo apoio e perguntando como as crianças estão. 

Resposta 02 – “Aproveitem! Estão bem! Fique tranquilo!” 

Mensagem 03 – Bella agradecendo pelo apoio, perguntando das crianças, perguntando de Leah e de todos os demais. 

Resposta 03 – “Aproveitem! Estão todos bem! Fique tranquilos! Qualquer novidade te avisamos.” 

Mensagem 04 – Arkros avisando que chega nessa noite. 

Resposta 04 — “Obrigado Amigo!”  

Mensagem 05 – Daniel avisando que por enquanto está tudo ok! Nada do Aro. 

Resposta 05 — “Obrigado! Fique de olho por favor!” 

Mensagem 06 – Numero desconhecido: “Olá meu Caro Carlisle! Sua Ilha realmente é muito linda! Edward e Bella estão muito felizes! ... Por enquanto!” 

Estremeci! 

Resposta 06 - “Aro não faça nada que vá se arrepender!” 

Mensagem 07 — Numero desconhecido:  “ Eu só me arrependo de não tê-lo matado antes! Nos veremos em breve, vou buscar os meus filhos, logo logo! Me aguardem!” 

Liguei no número: desligado! Tentei enviar mensagens, não houve mais respostas! 

Liguei para Daniel: “Aro está na Ilha!” - falei assim que ele atendeu. 

— Como assim? - Daniel estava confuso! - Cercamos a ilha, Carlisle! Não tem ninguém aqui além de Edward, Bella e os funcionários! 

Contei da mensagem e pedi que redobrassem a guarda. 

Junto com Daniel estava: Zafrina, Senna, Tanya, Kate, Garret, Benjamin , Peter, Maggie e Shioban, mais alguns outros amigos.  

Aro estava apenas com um guarda costa.  

Não sei qual o plano dele, mas sei que ele não descansaria até que acabasse com Edward, mesmo que isso custasse sua vida. 

Precisávamos chegar nele antes. Aguardaria um pouco mais antes de alertar Edward sobre Aro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.