Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 49
Capitulo 48


Notas iniciais do capítulo

CONTINUAÇÃO DA LUA DE MEL
POV BELLA E EDWARD ALTERNADAMENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/49

 

POV BELLA  

 

Edward estava ainda mais lindo...  

Olhá-lo assim como um anjo, aumentava ainda mais o meu desejo. 

Ele derramou um pouco de vinho no meu colo, e sorveu...  

Estremeci, esqueci de respirar, de pensar...  

Só o senti... 

Sua boca deslizando pelo meu corpo trêmulo.  

Não conseguia assimilar gesto ou palavras.  

— É a melhor taça em que eu já tomei vinho... — ele me disse... 

Consegui esboçar um sorriso.  

Então ele tirou minha ultima peça! 

— Você é perfeita...Linda... Maravilhosa... Eu nem sei dizer como eu desejo você, o tanto que eu desejei tê-la... Bella você é a minha vida! Eu amo você! – sussurrou em meu ouvido. 

Eu simplesmente morri!  

Perdi o fôlego, a razão...  

Eu queria dizer algo mas não conseguia.  

Abri meus olhos e o vi ali todo meu. 

Entregue!   

Apaixonado! 

— Mesmo as noites mais perfeitas não chegariam aos pés dessa que eu estou vivendo! E eu sei que ainda é só o começo! Eu te amo Edward! E te quero além do que você possa imaginar! — lhe disse, enquanto lágrimas de amor caiam dos meus olhos... 

Ele me abraçou, nos beijamos... 

 Tentei tirar sua calça, ele me ajudou...  

Enfim nada mais nos separava... 

Estremeci ao toque do seu corpo nu, por inteiro...  

—Eu te quero- sussurrei... 

— Eu também... Muito e sempre... – respondeu-me entre um beijo e outro. 

Ao poucos Edward voltou a beijar-me, cada pedaço do meu corpo entregue ao toque da sua boca desejosa... 

Ele, lentamente se encaixou entre minhas pernas...  

Eu o senti...  

Lentamente, em mim... 

Como se fosse a primeira vez... 

E de certa forma, o era! 

Seus olhos fixos em mim, ora preocupados, mas sem perder o brilho incandescente do desejo...  

Eu apenas sorri! 

Mas sei que mesmo sem poder ler meus pensamentos, ele sabia exatamente como me fazer feliz!   

Dessa vez foi sem pressa!  

Sem medo!  

Só havia desejo...  

Paixão ...  

Amor... 

Nossos corpos suados apenas se completavam, sincronizados em movimentos perfeitos dançando a musica da paixão... 

Não era um vai e vem frenético e sem noção...  

Mas a dança perfeita do desejo...  

Tive a certeza de que meu corpo fora desenhado para se encaixar no dele, e vice-versa... 

Me senti ainda mais dele... 

O senti completamente meu. 

Não há mais palavras que descrevam o resto dessa noite...  

Apenas sei que sou a mulher mais feliz, mais desejada e mais amada que possa existir. 

 

  ________________________//____________________________

POV EDWARD 

 

Ao poucos a beijei mais, cada pedaço do seu corpo... 

O gosto da sua pele... 

Lentamente fui me encaixando entre as pernas da mulher mais importante da minha vida...  

Eu a senti...   

Estava preocupado, não queria que nada estragasse nossa linda noite.  

Ela apenas sorriu!  

Mas sei que mesmo sem poder ler seus pensamentos, sabia que ela estava feliz...  

Ela me abraçava, me apertava, gemia baixinho...  

Eu queria que aquele momento fosse eterno... 

E foi, tenho certeza!   

Mesmo sabendo que teríamos a eternidade para nos amar, nossa primeira noite jamais seria esquecida.  

Não sei se alguém já conseguiu descrever o sentimento mais profundo que pode existir quando um homem e uma mulher que se amam infinitamente se unem, e se entregam ao desejo, numa noite de lua cheia, mas mesmo a mais perfeita descrição não chegaria aos pés do que eu estava sentindo nessa noite. 

Sem pressa, continuei ali, dentro dela... 

Nossos corpos dançavam, sincronizados... 

Eu tive ainda mais certeza de que fomos feitos um para outro... 

Que nossos corpos eram complementos um do outro, assim como nossas vidas se completavam... 

Por fim chegamos ao êxtase... 

Nos beijamos arduamente... 

Deitado ao lado dela, agora... 

Descansamos...  

Bella logo pegou no sono... 

Ainda esperei para ter certeza de que estava tudo bem com ela, e então adormeci. 

Pela manhã acordei Bella ainda dormia.  

Percebi que Maria devia estar na cozinha, pois havia um cheiro delicioso de café passado, coisa que só no Brasil fazem tão bem.   

Desci e pedi Maria aprontasse uma bandeja para que tomássemos café no quarto. 

Maria sorriu enigmaticamente, mas eu sabia o que significava.  

A felicidade e o cansaço estampado em meu rosto me entregariam mesmo que eu negasse.  

No quarto coloquei o café na mesinha da sacada, com flores, pães, bolos, suco e o delicioso café de Maria.  

Fui até a cama, e a beijei! 

— Acorda Bella adormecida, já passou da hora de levantar! 

— Hummmm !! – foi o único som que ela emitiu enquanto se espreguiçava. 

— Venha o café está servido, e tem que tomar quente senão fica ruim! — disse quase a arrancando da cama. 

 Peguei-a no colo e a beijei! 

— Acorde, olhe que sol lindo lá fora... Temos muito que fazer hoje. E temos só uma semana para aproveitar tudo que esse paraíso nos oferece. 

— Hummmm, que delícia de cheirinho!!- Disse ela sentando-se. 

— Delicia é você! – respondi sem nem pensar, quando se ama a verdade apenas flui de nós. 

Bella corou!  

Adorava isso!  

O dia ia ser longo e a noite então... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.