Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 48
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

POV BELLA E EDWARD (ALTERNADAMENTE)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/48

POV BELLA 

 

Estava muito nervosa, mas não queria que Edward percebesse, então tomei antiácidos assim dormi quase toda a viagem até a ilha.  

Com exceção da cidade do Rio de Janeiro, nada mais me fazia esquecer o que estava por vir. 

Me arrependi de não ter lido todas aquelas revistas sobre sexo e casamento que minha mãe insistia em comparar para mim.  

Nossa primeira vez foi puro impulso, mas agora seria diferente.  

A casa de Esme era linda, com piscina, quarto com sacada com vista para o  continente, enfim maravilhosa, mas não conseguia me desligar.  

Depois da janta quis caminhar na praia para ver se me acalmava, mas nada estava ajudando. 

Então simulei uma torção, como sempre fui muito desastrada, sabia que ia colar.  

Edward me tomou nos braços, mesmo sendo humano ele ainda era muito forte.  

Encostei minha cabeça em seu ombro e desejei saber o que ele estava pensando. 

Chegando ao quarto Edward me colocou na cama, levemente! 

— Acho que estou bem, vou tomar um banho! – disse me levantando lentamente. 

— Tem certeza? Quer que eu ajeite a banheira para você?- respondeu Edward sempre prestativo. 

— Não amor, vou tomar banho no chuveiro mesmo, apenas uma ducha rápida. – pra dar tempo de eu pensar no que fazer...”- conclui em pensamento, agradecendo a Deus por ele não poder lê-los. 

— Então vou dar uma olhada se está tudo fechado! Em outros tempos isso não me incomodaria, mas hj... 

— Ok, vá lá! Eu não demoro! 

— Nem eu— respondeu ele. 

Procurei na mala algo para usar na ocasião. Alice tinha me ajudado com isso. 

— Humm, aqui está! – tirei da mala uma camisola branca, transparente, de alcinhas fininhas, com alguns bordados sutis no decote, e a coloquei na frente do corpo em frente do espelho... – Éh! Vai ser essa mesmo! – pensei  

Tomei uma ducha bem demorada, me troquei e esperei impacientemente por Edward!  

Meu estômago era um ninho de borboletas!  

Fui até a sacada, a paisagem era linda!  

A lua cheia sobre o mar, parecia que iam se tocar.  

Ao longe as luzes do continente.  

Me detive naquela paisagem por alguns segundos! 

— Oi! Sra. Isabella Cullen! Minha amada e linda esposa. 

— Olá, Sr. meu doce e amado marido! Cabelos molhados?! - respondi. 

Edward sorriu com duas taças e uma garrafa de vinho nas mãos. 

— Tomei uma ducha também, não estava acostumado com o calor! Vamos brindar ao nosso casamento, a nossa vida! – disse ele enquanto servia uma das taças. 

— Temos mesmo muito que brindar! – disse eu. Mas na verdade eu queria dizer: ainda bem que você trouxe esse vinho, por certo eu preciso de algo para me soltar...” 

Peguei a taça e aguardei enquanto ele servia a dele. 

 

—______________//_______________

 

POV EDWARD 

 

Ao chegar ao quarto coloquei Bella na cama, mas ela quis tomar um banho. 

Então aproveitei para ver se estava tudo fechado, tomei uma ducha rápida no banheiro do quarto ao lado e peguei um vinho para ver se me soltava um pouco.  

Quando cheguei ao quarto ela estava na sacada, linda numa camisola branca, transparente, com um decote que a deixava muito sexy. 

— Oi! Sra. Isabella Cullen! Minha amada e linda esposa. – disse  

— Olá, Sr. meu doce e amado marido! Cabelos molhados?! - respondeu 

— Tomei uma ducha também, não estava acostumado com o calor! Vamos brindar ao nosso casamento, a nossa vida! – enquanto servia uma das taças. 

— Temos mesmo muito que brindar! – disse ela. 

Brindamos, então eu a beijei primeiro suavemente, enquanto a trazia para a cama.  

Deixei a taça na mesinha próxima a cama. 

Bella tomou o restante do vinho de sua taça, e deixou-a junto a minha.  

— Humm, que vinho delicioso! – disse ela. 

— Tenho planos para ele... Mais depois! 

— Humm e que planos seriam esses?  

— Depois... – respondi num sussurro, 

A deitei na cama, e a beijei agora com paixão. 

Delicadamente desci uma das alças da sua camisola e beijei seu ombro, seu pescoço... 

— Essa camisola te deixa ainda mais irresistível! – comentei. 

— E quem disse que é para você resistir! – disse ela num sorriso sensual, mordendo o canto dos lábios. 

Continuei beijando-a. 

Desci a outra alça e beijei seu ombro mais uma vez.  

Desamarrei um pequeno laço que mantinha a camisola fechada, e pude ver seu corpo...  

Sua pele clara, seus seios , seu corpo nu... 

Não havia palavras que descrevessem o que eu senti no momento em que a vi ali deitada. 

Nua...  Linda ...  E totalmente minha... 

A lua refletia o brilho dos seus olhos, seus lábios estavam tão doces e atraentes, quanto seu corpo. 

Eu A Desejava... Cada Dia Mais... Cada Segundo Mais! 

—___________________//_________________________

 

POV BELLA 

 

Brindamos, então Edward me beijou me trazendo para dentro do quarto.  

No caminho Edward deixou sua taça na mesinha, então tomei o restante do vinho, e pousei a minha taça ao lado da dele.  

Me beijando, ele deitou-me na cama, e desceu uma das alças da minha camisola, beijou meu ombro, meu pescoço. 

— Essa camisola te deixa ainda mais irresistível! – disse ele num sussurro. 

— E quem disse que é para você resistir! — brinquei nervosamente, com medo que minha voz não saísse, mordi o canto dos lábios. 

Baixou a outra alça e beijou-me da mesma forma!  

Eu estava tensa, mas a cada toque dele, sentia em meu corpo sinais do desejo intenso que eu sentia por ele.  

Não sei explicar mas a cada toque seu, meu corpo, minha mente...  

Tudo em mim tinha certeza de que não pertenceria a outro que não fosse Edward... 

Ele abriu o único laço que mantinha minha camisola fechada!  

Senti meu rosto enrubescer.  

Ele parou e fitou-me! 

Seu olhar inebriado me fez sentir desejada...  

Ele não precisava mais me dizer que me queria, seu corpo, seus olhos, tudo nele já dizia isso. 

Abri sua camisa, e a tirei.  

Toquei seu peito quente.  

Beijei-o.  

Ele sentou-se ao meu lado.  

Então sentei-me atrás dele, e comecei a beijar sua nuca!  

Eu o desejava mais do que eu podia agüentar! 

— Edward eu te amo! – foi o que consegui dizer com palavras. 

O resto meu corpo já declarava. 

Beijei seu pescoço...  

Deslizava minhas mãos pelo seu peito, sua barriga até o cós da calça.  

Seu corpo arrepiava a cada toque... 

Meu coração acelerado batia no mesmo ritmo do dele...  

Essa noite seria inesquecivelmente maravilhosa! 

E agora eu tinha certeza disso! 

 ____________________________//____________________________

POV EDWARD 

 

Fitei aquela mulher maravilhosa, que ainda enrubescia sob o meu olhar.  

Eu a desejava mais do que o ar que agora eu precisava para viver.  

— Edward eu te amo... Disse–me quase sussurrando. 

Ela abriu minha camisa e tocou meu peito.  

Sentei-me ao seu lado, mas ela trocou de lugar!  

Sentou-se atrás de mim, e passou a me beijar. 

 A cada toque da sua boca, das suas mãos no meu peito, meu corpo estremecia de desejo e paixão.  

Tinha certeza de que essa noite seria especialmente maravilhosa, como tantas que com certeza se seguiriam. 

 Não esperei mais, a deitei na cama, tomei a taça que estava na mesinha, derrubei vinho em seu colo, e suguei... 

Senti o gosto da sua pele... 

Ouvi seu suspiro... 

Sua respiração ofegante...  

Seus olhos fechados...  

Suas mãos trêmulas...  

— É a melhor taça em que eu já tomei vinho... – disse ao chegar ao seu umbigo e senti-la prender a respiração. 

Ela sorriu, mas não disse nada.  

Tirei a ultima peça que ainda me impedia e ver seu corpo por completo. 

— Você é perfeita...Linda... Maravilhosa... Eu nem sei dizer como eu desejo você, o tanto que eu desejei tê-la... Bella você é a minha vida! Eu amo você! – sussurrei em seu ouvido. 

Bella ainda não me disse nada. Parei para olhá-la! Ela abriu os olhos: 

— Mesmo as noites mais perfeitas não chegariam aos pés dessa que eu estou vivendo! E eu sei que ainda é só o começo! Eu te amo Edward! E te quero além do que você possa imaginar! – disse-me enquanto uma lágrima escorria no canto dos seus olhos.. Sabia que não era dor ou tristeza, mas felicidade. 

A abracei e beijei com todo o amor e desejo que havia em mim... 

—Eu te quero ! – sussurrou ela em meu ouvido. 

Enquanto tentava tirar minha calça. Ajudei-a! Ao sentir o toque de nossos corpos quase unidos... 

Estremeci... 

— Eu também... Muito e sempre... – respondi entre um beijo e outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.