Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 46
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Aro fugiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/46

POV Carlisle 

— Carlisle,  Edward te contou sobre a preocupação dele? - Perguntou Jacob, levantando a sobrancelha. 

— Sim, Jacob! E eu investiguei! Aro está em Volterra - respondi - Você percebeu alguma coisa? Edward disse que você não tinha visto nada. 

 Então... Graças a Deus ele não pode mais ler pensamentos!!  - disse ele coçando a cabeça - eu menti pra não o deixar preocupado, mas a verdade é que vi pegadas estranhas na floresta, e também um cheiro estranho. Pode não ser nada, mas ...  

 Hmmm, e por que você não me falou nada? 

 Por causa das crianças e do parto e também de Leah! Não quis preocupar ninguém e eu monitorei todos os dias. - Ele olhou para fora – O cheiro sumiu nesses últimos dias e as pegadas desapareceram. 

— Então quem quer que estivesse por aqui já foi embora! - Conclui. 

— Sim! Mas a pergunta é: pra sempre ou para buscar mais aliados? 

Rennee entrou na cozinha e mudamos de assunto. 

Jacob me deixou preocupado, entrei em contato com Arkros e pedi para Adhara ficar mais tempo. 

O telefone tocou! Olhei no visor, era Alistair: 

— Carlisle – disse ele apavorado – Aro fugiu!  

Estremeci!  

— Como assim: fugiu? - respondi apavorado. 

— Ele tem alguns aliados, enganou a guarda dizendo que precisava de ajuda. Jane e Alec, estão atrás dele, mas até agora não acharam. Há muitas passagens secretas em Volterra. Estou mandando o clã Denalli para ficar com vocês. No momento estamos todos a procura dele. Vamos o encontrar! Ele está debilitado, não pode ter ido muito longe! 

— Ok, obrigada por nos avisar! Vou  me preparar. - Falei desligando o telefone, Esme estava atrás de mim atônita! 

— O que vamos fazer se ele vier? 

— Lutaremos querida – abracei-a – lutaremos

Não podia ligar para Edward! Não podia transformar Alice e Jasper porque não poderia lidar com recém criados, então pedi para Jacob chamar Seth e mais alguns quileutes, como prevenção. 

Daniel estaria no Brasil, então pedi que ele vigiasse Edward e Bella e só intervisse se fosse preciso. 

Não queria preocupá-los, e também Aro estava só e fraco! Não iria muito longe! 

Pelo menos era o que eu esperava. 

— Adhara! Você sabe se Krinon teve mais alguma visão? - perguntei enquanto providenciávamos o veneno para transformação. 

— Se teve não falou!  

— Acho estranho! As visões dele são pela metade!- comentei incomodado 

— Desde que Krinon se aliou a Aro, ele perdeu parte dos seus poderes. - ela baixou a cabeça, era um assunto doloroso ainda que tenha se passado muitos séculos — Quando Aro nos atacou, matou toda a familia de Krinon! O poder dele era complementado pela esposa, Diana. Quando ela morreu parte dele e do poder dele morreu com ela. 

— E por que Aro o levou? - perguntei intrigado. 

— Aro tinha esperança de que mesmo mais fraco, Krinon seria de serventia! - explicou ela. 

— E foi? 

— Não! Krinon não teve mais visões! E acho que ele desistiu de tentar sem a sua amada. 

— Adhara! Quando você expandiu seu poder naquele dia, Krinon estava sempre perto de você, parecia estar rezando, ou algo assim? 

— Sim! Krinon era considerado um sacerdote na nossa época, antes de ser levado para Volterra. Ele estava rezando. Sei que parece loucura, mas é sempre bom ter um pouco de fé! - Ela sorriu. 

Fé! Algo que preciso muito nesse momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.