Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 45
Capitulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/45

Assim que Charlie e  Rennee sairam da sala, ouvi uma risada vindo da cozinha. 

— O que foi Jacob? — perguntei, era realmente muito ruim não ler os pensamentos dele. 

 Rennesme...  Me lembrou Lago Ness... É um nome muito longo vou chamá-la de Nessi! 

— Não acho uma boa idéia, Bella não vai gostar, mas... Fica a vontade! – avisei. 

Confesso que por dentro estava torcendo para que ele fizesse depois de Bella transformada! Dessa vez quem será que iria quebrar a mão? 

 Jacob, você percebeu algo estranho? - perguntei me referindo as sombras na floresta. 

— Além dos nomes? - perguntou ele enchendo a boca com um bolo que Rennee havia preparado. 

Balancei a cabeça e contei sobre as sombras e a sensação de estar sendo vigiado. 

 Eu vou dar uma olhada, sinto cheiro mas convenhamos que aqui havia muitos vampiros há pouco tempo e o cheiro está impregnado. - Ele olhou para a árvore destruida onde Leah foi jogada, baixou a cabeça — Mas vou tentar me concentrar para descobrir se há algo. - Ele caminhou até a porta e se virou — Não achei a ideia de deixar Aro livre nada boa! - se virou e saiu. 

Depois de um tempo Jacob voltou, disse que não encontrou nada. 

Comecei a achar que era coisa da minha cabeça, e resolvi deixar pra lá. 

Os dias passavam humanamente lentos, pra mim, enquanto esperava que Bella se recuperasse, pajeávamos as nossas crias, aproveitando cada segundo afinal, Rennesme e Carlie cresciam muito rápido, e aos poucos achavam formas de comunicar-se. 

Rennesme (Elizabeth nome que Bella resolveu adicionar no cartório, quando fomos registrá-los)conseguia se comunicar tocando-nos, e adorava Jacob!  

Carlie Edward, era mais quieto. Menos agitado que Rennesme e tínhamos sempre que adivinhar o que ele queria.  Esme disse que todo menino é mais preguiçoso. Olhando para Carlie eu acredito. 

Ele só nega ou aceita algo balançando a cabeça. Quem nos conta o que ele quer é Rennesme. Parece que os dois tem uma ligação mental muito forte. Coisas de gêmeos, com poderes de vampiros. 

É engraçado, pois Rennesme “fala” pelos dois. 

“Mulheres falam mais mesmo, essa é uma prova irrefutável!” – pensei num dia desses. 

Certa noite, ela tocou o rosto de Bella!  

Bella sorriu, se levantou e voltou com duas mamadeiras de sangue!  

Obrigada mamãe!!” – “disse” Rennesme. 

— Não foi nada amor! Se vocês estão com fome, mamãe vai alimentá-los! 

Se eu não estivesse junto diria que Bella estava falando sozinha. 

Mamãe, você e papai vão viajar?” – “perguntou” ela. 

— Sim, eu e papai precisamos viajar. Mas voltaremos logo. Tia Rosalie, vovó Esme e vovó Rennee vão cuidar de vocês. 

Carlie disse que sentiremos saudades...” 

— Eu sei, Carlie! Também sentirei saudades. 

Uma lágrima rolou do rosto de Bella! Pensei que ela fosse desistir da nossa viagem. 

— Mas será por pouco tempo! - ela completou me olhando com um lindo sorriso. 

Carlisle e Adhara acompanhavam o crescimento de Rennesme e Carlie, mediam duas vezes por dia, verificavam a pulsação e peso.  

Logicamente que Rennesme sempre reclamava, já Carlie não dava muita atenção, com a irmã falando por ele, a sua maior preocupação era em dormir, comer e às vezes, só às vezes, brincar com os pés ou com as mãos. 

Eu me perguntava onde estão os “gugus dadas”?? Eles nunca faziam esses barulhos peculiares dos bebês...  

Reneesme só se comunicava nos tocando, e Carlie, bom ele não fazia menor questão de ser comunicativo, elegeu Reneesme como sua porta-voz, e pronto. 

Rose e Emmett estavam ajudando a cuidar das crianças, mas Rosalie não estava se adaptando muito bem. 

Além de ter que cuidar das nossas crianças, como experiência pré-maternidade, Rosalie ainda tinha que agüentar Jacob, que se instalou com a família em nossa casa. 

Apesar de todos já estarem acostumados com a sua presença, ele sempre dava um jeito de chamar um pouco mais de atenção, rindo alto e fazendo piadinhas com Rosalie.  

Por outro lado, cuidava das crianças, que agora eram quatro, e logo cinco pela casa. Isso ajudava, embora às vezes se comportasse como eles.  

 Corria com Edja, Maurice e lobo pelas campinas. Contava as histórias da tribo!  

Levava Rennesme e Carlie para tomar sol.  

Enfim era um tiozão, já que Jasper e Alice só pensavam em “curtir” seus últimos dias como humanos, pouco os víamos fora do quarto! Haja fôlego! 

Emmett fazia questão de fiscalizar Rosalie, sempre atento a todas as reclamações, só pra ter o prazer de dizer: Está vendo!! E esses nem são seus!! Quer mesmo ser mãe?” 

Reneé e Charlie também ajudavam, e faziam todos os paparicos que podiam e não podiam! 

Enquanto Leah bordava o enxoval de Marie Alice, e ajudava no que podia com as tarefas da casa, já que agora tínhamos que comer, e limpar a casa do modo tradicional. Alice ajudava Leah com o enxoval, costurava modelitos, criava novas modas nas poucas horas que não estava com Jasper.  

Rennesme também ganhava muitos presentes da Tia Estilista, no fim Alice estava criando uma consumista fashion, debaixo dos nossos narizes. 

Já Carlie preferia um moletom básico mesmo! O mesmo estilo despojado da mãe. 

 Todos ajudavam, mas também todos bagunçavam, principalmente as crianças.  

Enfim éramos uma grande, estranha, diversificada  e feliz família. 

Em poucos dias Rennesme e Carlie já engatinhavam pela casa.  

Carlisle estava monitorando o crescimento acelerado deles, mas não achava nada preocupante, ainda. 

— Tem algo errado com ele? — Perguntou Emmett, quando Carlisle examinava Carlie. 

— Não, é só preguiçoso mesmo! Segundo Rennesme ele a “nomeou” sua porta-voz! – Explicou Carlisle. 

— Hum! Menino esperto!!! – Comemorou Emmett. – Puxou para o tio!  

— Ah ta! – retrucou Rosalie – Sei!!! 

Carlisle conteve o riso, pois sabia que mais uma discussão iria começar. 

— Rosalie, peça para Bella, se ela pode vir aqui um momento. – pediu antes que a “guerra” começasse. 

— Aconteceu algo? – Perguntou Bella assim que entrou no quarto. 

— Não, só quero que saiba que as crianças estão bem, e você está completamente curada das fraturas! Adhara fez um excelente trabalho! Vocês podem viajar quando quiserem. 

— Muito obrigada! Carlisle! Vou avisar Edward para marcar as passagens! – disse ela sorrindo. 

Bella ainda tinha coisas a acertar antes da viagem! 

— Mamãe?! Papai?! Podemos conversar?  

— Claro Bella! – disse amorosamente Rennee. 

— Bem, vocês sabem que eu e Edward vamos viajar, e que quando voltarmos iremos nos submeter à transformação, porque não podemos criar e proteger as crianças sendo humanos. 

— Nós entendemos, filha!  - disse Charlie desgostoso até certo ponto. 

— Ainda não decidimos quanto ao que queremos! Sei que ajudaria se fossemos como vocês, mas precisamos de mais tempo para decidir! – Explicou Rennee. 

— Eu sei! Entendo vocês, é uma decisão difícil mesmo! Só quero que saibam que os amo incondicionalmente! E que sempre serei a mesma Bella! – disse Bella abraçando-os. 

— Nós sabemos! E a amamos de qualquer forma! — completou Charlie. 

Finalmente estávamos prontos para nossa lua de mel! Eu estava contando os segundos! 

Chegou o grande dia da viagem, Bella estava lindamente deprimida!  

Sabia que as crianças estariam bem, “mas mãe é mãe”. 

Deixou um monte de recomendações, como se Rennee e Esme, nunca tivessem sido mães. 

Anotou todos os fones possíveis, e colocou num imã na geladeira. 

Inclui até e-mails, tudo que fosse possível para nos encontrar, caso fosse necessário. 

Quando voltássemos provavelmente Alice e Jasper já seriam vampiros novamente, embora Carlisle tivesse alertado que talvez não teriam os mesmos dons de antes.  

Eles não se importavam.  

Então Bella, pediu que deixasse as crianças e seus pais bem longe deles... 

Todos riram: 

— Bella, fique tranquila, querida! Vá curtir seu marido! Vcs precisam de um descanso!! – Disse Rennee. 

— Nós ficaremos bem! Todos ficarão! – Completou Charlie. 

Bella beijou-os, beijou a todos, como se nunca mais fossem os ver, depois se agarrou as crianças, tive a impressão de que nossa viagem seria cancelada naquele momento. 

Mas consegui tirá-la de casa, com muito custo, claro! 

Me despedi de todos, beijei as crianças e finalmente saímos rumo ao aeroporto. 

Embarcamos para o Rio de Janeiro e de lá pegaríamos uma lancha até a Ilha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.