Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 37
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Gemeos a bordo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/37

Fiquei sozinho no quarto com Bella que ainda dormia, estranhamente a cada vez que eu olhava, sua barriga parecia estar maior. Puxei uma cadeira, sentei-me ao seu lado!  

Era estranho senti-la como humano, tocá-la e senti-la na mesma temperatura, ou quase. 

Ela parecia estar acordando... 

— Hunf!! Minha cabeça dói! — reclamou Bella acordando – Estou com fome, sede e dor!! 

— Bom dia Bella adormecida!! Desculpe se te acordei! — retruquei sorrindo. 

— Edward, você... Eu... O que aconteceu? Onde está Charlie e Rennee?  Por que estamos aqui? Onde é aqui?... E... Minha barriga está enorme... Eu to enjoada! — Bella fez uma cara de quem ia vomitar... 

Apoiei-a, para que sentasse, mas ela conseguiu se conter. 

— Se acalme Bella, está tudo bem! Charlie e Rennee estão em Forks! 

— Mas eles não podem... 

— Se acalme, está tudo bem! Tudo acabou bem!!!! Ou quase!? — falei a abraçando. 

— Humm, Edward, você está ... Quente?! — disse ela confusa. 

— Longa história, mas resumindo, estamos todos humanos, novamente! Pelo menos boa parte de nós! Emmett, Rosalie, Maurice, Jasper, Alice, Jess, Mike, Tyler, Ângela, Charlie, Rennee, Eu...  

— Uau!? E por que estamos aqui!? 

— Na verdade, Carlisle nos trouxe a todos para cá, caso precisássemos de alguns cuidados, mas estamos todos bem, mesmo os de Forks. 

— E por que ainda estou nessa cama? 

— Por que você acordou agora! E Tb por causa do bebê! 

Ela tocou a barriga e se assustou! 

— Nossa, estou enorme!? E com fome!! Muita fome... 

— Carlisle vai providenciar algo para você! Vou chamá-lo! As coisas são mais devagar quando se é humano, sabe?! 

— Sei... Mais do que você imagina! — disse ela sorrindo. 

Ao sair do quarto encontrei Carlisle e Adhara conversando. 

— O que você acha Adhara? — perguntei 

— Sinceramente Edward, são vampiros! Ou pelo menos híbridos... 

— São?! Como assim são?!  

— São gêmeos! – respondeu Carlisle – Acabo de descobrir também! – disse ele num tom assustado porém comedido. 

 Gêmeos!! E agora!! São monstros?!  

— Gêmeos... – ouvi Bella dizer atrás de mim! 

— Hey mocinha que eu me lembre, você deveria ficar deitada, enquanto eu busco comida! – respondi tentando disfarçar, o que humanamente estava sendo impossível. 

— Edward, não comece! Carlisle você disse Gêmeos?! — disse ela nervosa... 

— Vamos para o quarto para conversarmos. – respondeu Carlisle. Sei que ele estava tentando ganhar tempo para achar as palavras certas e poder explicar. 

Ao entrar no quarto Bella, sentou-se na cama, olhou para Adhara que nos seguia, baixou a cabeça, por alguns segundos, tocando a cabeça e murmurando algo que não entendi o que era. 

— Bella, - começou Adhara – sei que você já sente amor por seus bebês, mas eles não são crianças normais! São ... 

— Monstros? — ela perguntou – é assim que você se vê, Adhara? Era assim que nos via antes, Edward? Não, eles não são monstros! São meus filhos e eu vou cuidar deles!! — uau, ela voltou ao normal! 

— Bella entenda, eles podem te matar! – tentei explicar. 

— Não, eu sei que eles não fariam isso, porque são frutos do nosso amor Edward. Ao contrário dos filhos das histórias que nos contaram, eles foram gerados por amor... Com amor! 

— Bella, isso não resolve! Vampiros não sentem... 

— O que!? Amor?! Vai dizer que você não me amava?! — disse ela me encarando ferozmente, mesmo não sendo mais vampiro eu podia imaginar o que ela estava pensando... 

— Não foi isso que eu quis dizer!? Só acho arriscado... 

— Arriscado ou não, eu vou tê-los! Nem que para isso eu precise ser transformada de novo! 

— É uma opção, não é a melhor mas ainda assim é uma opção! – Disse Adhara me olhando. 

— Não, não é uma opção...  Tê-los está fora de cogitação... Não quero e não vou perder você, meu amor... Podemos ter outros bebês,  agora que somos humanos de novo, podemos ter quantos você quiser- Tentei convencê-la. 

— Eu quero esses!! Não quero outros!! E se vc insistir nisso, vc vai me perder de qualquer jeito! – ameaçou Bella. 

Percebi que era uma nova batalha, agora contra a teimosia de Bella. 

— Edward, vou dar alta a Bella, sei que em casa resolveremos isso melhor! – Carlisle disse. 

— Mas e se Bella precisar de ... — comecei a dizer mas Carlisle explicou: 

— Temos tudo em casa, Akros providenciou um “hospital”, enquanto eu cuidava de vcs aqui... 

Apenas fiquei em silencio! Não me movi! E quase esqueci que agora tinha que respirar.  

Bella estava verdadeiramente irritada comigo, a ponto de não me dirigir nem o olhar. 

“Essa adaptação vai ser complicada, depois de 100 anos como vampiro, fica difícil ser humano...” – pensei antes que Carlisle voltasse com a papelada de liberação de Bella. 

— Ainda preciso ver Leah, ela está no quarto ao lado, ou estava pelo menos... – disse ele enquanto Adhara ajudava Bella... 

A barriga dela estava crescendo a olhos vistos, seria bom mesmo tirá-la dali, antes que mais alguém percebesse... 

... 

 — Como está Bella, pelos gritos de Edward, ela já acordou... – perguntou Leah, já de pé, assim que Carlisle entrou no quarto dela. 

— Sim... E pelo que vi, teremos problemas com Edward, se ele continuar chamando os filhos de monstros... — Carlisle explicou. 

— Filhos?! — Jacob perguntou. 

— Sim, gêmeos... 

— Ora, parabéns ao casal! – cumprimentou Jacob, vendo nos passar. 

Passávamos pela porta do quarto, Bella apoiada em Adhara, não me queria por perto. 

Bella, estava com tanta raiva, que apenas sorriu, para Jacob... 

— Acho melhor liberar vcs, Jacob, e depois que Bella se acalmar, vcs conversam melhor... O que pode demorar um bom tempo... Se é que vc me entende! – Carlisle respondeu. 

— Se entendo!! — respondeu Jacob. — Humana, vampira, loba, jacaré do papo amarelo! Todas são teimosas!  - Ele completou saindo de perto de Leah. Certamente ela bateria nele se o alcançasse. 

— Bom Leahvc sabe que teve fraturas graves, e que o bebe pode ser afetado se vc não se cuidar! Não sabe? – conferiu Carlisle. 

Leah fez uma cara de “eh eu sei...” 

— Vou entender isso como um sim! – continuo Carlisle. — Eu adoraria que vcs viessem para cá sempre que puderem, o Alaska não é tão longe! 

— Viremos sim, Dr— confirmou Jacob. – e se precisar algo, qualquer coisa é só nos avisar! 

— Digo o mesmo! Se precisar é só chamar! Só não vou acompanha-los a Forks, porque Bella precisa de mim aqui! — Disse Carlisle, feliz em constatar que Leah já estava podendo ir pra casa! 

O casal Black se despediu e seguiu  para Forks, mas logo voltaríamos a vê-los. 

... 

 Em casa, ao contrário da alegria percebida no hospital, Emmett e Rosalie estavam impacientes, em pé na sacada, Alice e Jasper estavam no jardim, sentados, desanimados, apenas Maurice, brincava com lobo, que durante a batalha, que acabou não sendo o que esperávamos se escondeu na garagem. 

Adhara entrou com Bella e Carlisle, mas eu resolvi dar um tempo ali com meus irmãos, afinal nunca tínhamos tido uma experiência como humanos, juntos. 

— Hey, cadê a alegria!! Vocês são humanos de novo? – brinquei ao chegar. 

— Fala sério, tinha esquecido como é chato esse negócio de ser humano, lento e fraco. – reclamou Emmett. 

Obriguei-me a rir, jamais pensei nisso! Realmente estávamos mais lentos, mais fracos, humanos enfim! 

— E você Alice? Por que está com essa cara? 

— Por que ela não pode ver mais qual é a tendência da moda! – respondeu Jasper, num tom monótono. 

— E você Jasper, qual é o problema em ser humano? 

— Sinto dor! E Alice em 10 minutos brigou um milhão de vezes comigo! – respondeu ele. 

— Rose?! E vc? Qual é a reclamação?  

— Emmett não para de reclamar, mau humor é contagiante nos humanos, sabia?! 

Sorri e balancei a cabeça. 

— Tem razão! – respondi. 

 E Bella como está? - Perguntou Alice. 

— Está... Gravida ... De Gêmeos ... Provavelmente vampiros ou perto disso! - respondi pausadamente.  - E agora ela também está irritada comigo porque os chamei de monstros! - Conclui. 

 Eu também me irritaria, se você chamasse meu bebê de monstro! - Concluiu Rosalie, me batendo no ombro e entrando em casa. 

Os demais apenas me olharam, sem dizer nada. Percebi que também não concordavam comigo. 

Fui ver Bella, melhor fugir dali, eu tinha mais problemas para resolver.  

Assunto mais sérios! 

Antes de entrar na casa, senti que estava sendo observado, então voltei. 

Olhei para todos os lados, mas humanamente não conseguia ver nada, e não quis assustar os demais.  

Entrei pela cozinha, desconfiado. 

Adhara perguntou o que havia de errado e eu disfarcei dizendo que era a tensão da nova vida.  

— Acha que Aro não vai mais nos incomodar? — perguntei displicente para Esme que cozinhava algo para a grande família!  

— Oh! Edward querido! Fique tranquilo! Alistair está com ele! — Disse pegando na minha mão. Como era gelada! - pensei. - Não fique preocupado com isso! E estamos aqui com vocês! Fique tranquilo!  

Mesmo assim algo estava me incomodando. Havia alguém lá fora, e eu queria muito saber quem era. 

Agradeci e fui encontrar Bella, que não deixou nem que eu a levasse no colo, estava chateada, pelo que eu havia dito no hospital! A briga seria feia!  

Ela não ia arredar o pé da decisão tomada, e eu não podia permitir que ela fosse morta por minha culpa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo chatinho mais explicativo... mas aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.