Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 31
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Leah baixa a guarda...
Um pequeno capitulo narrado por Leah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/31

[POV LEAH] 

 

Ser a senhora Black não era o que eu tinha em mente quando conheci Jacob, muito menos dividi-lo com Isabella Swan, a garota dos vampiros, mas isso acabou acontecendo. 

Eu sofri muito quando Sam sofreu imprinting por outra mulher!  

E vi Jacob sofrer o mesmo quando Bella o deixou.  Foi por isso que me aproximei dele!  

Queria fazer por ele o que ninguém tinha feito por mim. 

Acabamos nos apaixonando e nos casamos, mas Bella sempre esteve entre nós de uma forma ou de outra.  

Bella ficou algum tempo longe, fisicamente, mas sua presença era constante em nossas vidas. Eu tentava ignorar os suspiros de Jacob, olhando pro nada, esperando que ela voltasse, entretanto era inegável que ele ainda a amava.  

Eu sei que ele me ama também, além da ligação de lobos, sou uma mulher e sei quando sou amada! Mas ele não teve um imprinting por mim, apenas nos apaixonamos como um casal normal 

Porém quando engravidei, ela voltou.  

Fiquei apreensiva, mas ela deixou claro que não queria Jacob, e que desejava apenas nossa felicidade. 

Acabou sendo convidada por Jake (Claro!) para ser madrinha, juntamente com Charlie do nosso bebê, e como na tribo os padrinhos escolhem o nome, ela nos presenteou com Edward Jacob! Na verdade Jacob Edward, mas até nisso, Jacob acabou ficando em segundo, pois Edja fica muito melhor que Jaed, como ela mesma disse! 

Confesso que ela não tem muita criatividade para nomes! Isso antigamente me irritava, mas depois de alguns meses, isso não fazia mais diferença.  

Jacob Edward, é um menino lindo, como o pai, doce e engraçado. Tem poucas coisas de mim!  Acho que apenas a teimosia, se bem que Jacob não é dos mais fáceis também. 

Amo Jacob, como jamais achei que pudesse amar alguém, pois mesmo tendo o fantasma de Bella presente em nossas vidas, ele jamais me tratou mal, ou fez alguma menção sobre ela, mesmo que às vezes a saudade doesse, ele fazia de tudo para me manter feliz. 

E como nossa ligação é ainda maior por causa da Alcatéia, tenho certeza de que tudo que ele fez foi verdadeiro. Mas não sei se o casamento de Bella manteria essa harmonia em nosso casamento.  

Eu sabia o que Jacob estava sentindo, pois senti o mesmo quando Sam se casou com Emily! Mas Jacob não sabia! E ele teria que descobrir por si!  

Sentimentos não são como as ideias que conseguimos fazer com que alguém sincronize conosco explicando. Sentimentos são descobertos individualmente. E Jacob teria que fazer isso! Se entender, porque uma coisa era fato: Bella e Edward iam se casar, quer Jacob aceitando ou não! 

Chamei Bella para conversarmos porque conhecia os sentimentos de Jake, mas não os dela. Queria ter certeza de todos estávamos fazendo a coisa certa.  

— Bella, eu sei que pensa que sou uma amargurada, pobre coitada rejeitada por dois homens... 

— Não, eu não... – tentou argumentar Bella. 

— Você sabe que Jacob a ama, mais que tudo!?  E sabe que ele faria qualquer coisa para ficar com você, mesmo sendo casado comigo?! 

— Não acho que seja tudo isso, Leah! E Jake sabe que eu amo Edward... 

— Bom, todos aqui sabemos disso! Mas quero falar de mim: você sabe que eu amo Jacob, ao ponto de casar com ele, mesmo sabendo que ele pode sofrer o imprinting por outra mulher. Até mesmo por você! Embora eu ache que o que ele sinta por você está mais perto da obsessão do que amor. 

Bella, baixou a cabeça... Então continuei... 

— Desde que você foi embora, eu cuidei de Jacob, e como você sabe nos apaixonamos e nos casamos. Não há entre nós o imprinting, é algo mais real, não há magia senão a do amor. Eu quero ter certeza de que isso não a incomoda!? 

— Me incomoda?? –perguntou Bella nitidamente assustada com a minha pergunta. 

— ÉIncomoda? Eu quero saber Bella é se você sente alguma coisa por Jacob? 

— É claro que eu o amo, nunca neguei isso a você, ou a ele! Mas não é esse tipo de amor! Eu o amo como meu irmão! Não me incomodo com o amor de vocês! Pelo contrário isso me deixa muito feliz. 

— Tem certeza Bella!? - enfatizei. Eu realmente queria que nós duas tivéssemos certeza. 

— Tenho!! Claro! Por que você está me perguntando isso? Ainda mais agora as portas do meu casamento? 

— Porque se você amar Jacob da forma que eu o amo, ou mais (o que eu acho impossível), então eu me afastarei para que vocês sejam felizes... 

— Não será necessário! Eu sei que Jacob te ama também, mais do que ama a mim! E vocês serão muito felizes juntos! 

— Eu sei que ele me ama, só quero que ele descubra isso logo... Não sei quanto tempo vou agüentar isso! 

Bella não disse nada, apenas me abraçou! Pela primeira vez a vi como uma amiga, e não como uma ameaça a tudo que eu amo. 

— Vamos, ainda tenho que arrumar uma roupa! Será que sobrou algo? - disse, de certa forma constrangida, já que nunca tinha olhado pra ela dessa forma. 

— Com certeza!! Alice sempre tem algo na manga! Tenho certeza que para você ela separou algo especial, afinal você é minha madrinha, e vai estar no altar junto com meu amado irmão. 

Sorri e voltamos para a casa! Confesso que aliviada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Queridos leitores: e aí será que Jacob vai surtar, vai sofrer um imprinting, vai se decidir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.