Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/1



     Após a Batalha com os Recém Criados, Bella assume uma nova postura diante dos acontecimentos e sem dar explicações abandona Edward, alegando amar Jacob, porém faz o mesmo com Jacob, alegando amar Edward...

Magoados com as palavras e atitudes de Bella, ambos deixam-na em paz.

Cada um segue sua vida a seu modo, achando que Bella faz parte de um passado ora maravilhoso, ora dolorido.

Bella simplesmente desaparece, como fumaça!

Porém da mesma forma que some, Bella reaparece, TRANSFORMADA, poderosa e cheia de mistérios, com novos amigos com virtudes um tanto intrigantes...

Os segredos e as atitudes suspeitas de Bella, faz com que os Cullens duvidem de sua história, ela perde aliados importantes, porém nem tudo é o que parece!

O que Bella pode estar escondendo?

Aro vai conseguir o que deseja?

E Edward vai entender tudo e ainda ficar ao lado da sua amada?!

Quem é Akros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o amor pela saga continue viva em vcs, como está em mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.