O suicida e a sonhadora escrita por Oliver


Capítulo 4
A Dor De Um Dia Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786326/chapter/4

Passaram-se mais uns dias, festas de finais de ano, e Anna ainda estava com dificuldades de se encontrar com seu namorado. Era 16 de janeiro, dia de seu aniversario tinha chegado e Ana tinha amanhecido feliz, esperando que no seu dia pudesse ver seu amado.

ANNA: Enfim chegou... O dia mais importante da minha vida. E como dizem, já posso ser presa... kkkk.

Ana pega seu telefone e liga repetida vezes pra Judivan, que rejeita todas as ligações.

ANNA: Droga. Bem... Relaxa Anna, respira funda e relaxa. Ele deve esta no caminho pra cá.

Horas se passaram, estava se aproximando da noite e Anna ainda a espera de Judivan. Enquanto ele não aparece, Anna resolvi postar em suas redes sociais uma foto com seu amado, acompanhado de uma de linda declaração de amor. Alguns minutos depois, Judivan vê a publicação em que foi marcado, pega sua moto irritado e vai o mais depressa ao encontro de Anna. Anna tinha passado o dia todo se arrumando... havia escovado os cabelos, feito as unhas, usava o vestido mais bonito que havia dentro de seu guarda-roupas... a garota se arrumou pra ficar o mais linda que podia. E estava. Anna escuta o barulho da moto, abri o seu mais lindo sorriso e corri ao encontro de seu amado. Só que a reação de Judivan, não era a que ela esperava.

ANNA: Meu amor... Que bom te ver! Sabia que você viria.

JUDIVAN: Você tá ficando maluca garota? Quem te deu autorização pra postar aquela foto? Apague aquela foto logo antes que alguém veja. Quer acabar com minha vida?

Ao ver a reação de seu amado, Anna começa a chorar sem entender o que estava acontecendo.

ANNA: Mais o que foi que houve meu amor? Porque você esta assim?

JUDIVAN: Você que vai acabar com a minha vida desse jeito. E não me chame de amor. Apaga essa foto logo... Depressa garota. Não faz minha raiva aumentar não.

Anna já estava a chorar um rio de lagrimas, pega seu celular e apaga a foto que havia postado.

JUDIVAN: Nunca mais faça isso ta garota? Nunca mais. (Judivan se dirigi a porta).

ANNA: Voce já vai? Não vai nem me falar o que esta acontecendo?

JUDIVAN: Garota... você nunca se tocou que eu não te amo? Nunca se tocou que não namoramos mais?

ANNA: Como assim?

JUDIVAN: Tenho uma namorada. E te garanto que ela não é você.

ANNA: Mais eu te amo! E os nossos como é que ficam?

JUDIVAN: você é surda? Guarde isso na sua cabeça... Eu NÃO TE AMO. Nosso relacionamento acabou.

ANNA: Mais... mais... mais e eu? Como fico?

JUDIVAN: Não sei. Viva sua vida.

Judivan pega sua moto e sai. Após ouvir essas palavras, Anna corre chorando para o seu quarto. Suas lágrimas caiam tanto quanto uma cachoeira... Seu peito doía tanto, como se estivesse sendo apertado com arame farpado. Sua cabeça, doía e girava... Suas pernas tremiam tanto, que Anna não conseguia ficar em pé. Sua dor era tão imensa, quanto a de uma mãe ao perder aquele filho mais querido.

ADRIENE: Filha? O que houve? Porque tantas lágrimas?  Chega Adriene no quarto de Anna.

ANNA: O Judivan mãe... Terminou comigo! Diz que tem uma namorada, e que essa namorada não sou eu. – disse Anna soluçando.- Esse é o pior dia da minha vida mãe.

ADRIENE: Oh minha filha. Não fica assim. Você é uma menina nova. Ele não te merece.

ANNA: Mãe... eu o amo mãe. Me deixa sozinha.

ADRIENE: Tudo bem minha filha. Mais saiba que to aqui, tá?

Adriene deixa a filha só, que começa a chorar mais alto. Como se o peito estivesse rasgando.

ANNA: Aonde foi que eu errei? A gente tinha tantos planos juntos. Me ajuda meu Deus. Tira essa dor do meu peito... Eu juro que não vou aguenta toda essa dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O suicida e a sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.